O melhor aro de alumínio

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Magoo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Mai 2015, 21:51
Cidade onde mora: VALE DO AÇO - MG

Re: O melhor aro de alumínio

Mensagem por Magoo » 08 Mai 2015, 20:15

Boa noite amigos!

Sou novo aqui no fórum e ainda não sou proprietário de uma tentere.......mas gostei da modelo 2016 e tem grandes chances de ser minha proxima moto......só tem uma coisa que pretendo fazer logo quando adiquirir......trocar os aros de aço por alumínio.......mas tenho uma dúvida quanto aos aros........como saber as medidas certa na hora de comprar? Buscar somente pela polegada do aro fica muito genérico......sei que existem aros mais estreitos e mais largos de mesma polegada........precisava saber as medidas originais dos aros da tenere (inclusive a quantidade de furos), para que eu possa fazer uma pesquisa certa dos aros de alumínio......pretendo manter as medidas originais......quero mudar somente os aros mesmo......

Desde já agradeço ao apoio da galera.......abraço!
Se estou na estrada, eu quero mais é que demore!

VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Ténéré 250 2016 Branca!!!

Rato.Bomber
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Dez 2014, 14:56
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: O melhor aro de alumínio

Mensagem por Rato.Bomber » 15 Mai 2015, 03:00

Só uma dica, espera a garantia dela acabar pois se até lá seus aros oxidarem, vc pode trocar por "conta" da Yamaha.... Visto que o meu aro traseiro oxidou em 10 a 11 meses depois de comprada, compensa esperar.

Avatar do usuário
Magoo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Mai 2015, 21:51
Cidade onde mora: VALE DO AÇO - MG

Re: O melhor aro de alumínio

Mensagem por Magoo » 17 Mai 2015, 22:57

Rato.Bomber escreveu:Só uma dica, espera a garantia dela acabar pois se até lá seus aros oxidarem, vc pode trocar por "conta" da Yamaha.... Visto que o meu aro traseiro oxidou em 10 a 11 meses depois de comprada, compensa esperar.

Isso é...... :thumbup:
Se estou na estrada, eu quero mais é que demore!

VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Ténéré 250 2016 Branca!!!

Responder