ela chagou! ou nao... :(

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Nathanael
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Nov 2013, 17:49
Cidade onde mora: Divinopolis/MG

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por Nathanael » 01 Fev 2014, 18:17

entao Oscarmaxi
hj rodei um pouco nela, fui vizitar um lote meu que fica num bairro a uns 7km daqui, pra chegar la e praticamente enduro
a moto se comportou muito bem, anda legal, muito macia, quase n tem freio na frente, faz um barulho um pouco estranho no motor
parece que tem algo batendo
mas isso nao me incomodou, ja sou acostumado a andar quase sem freio na roda da frente (tenho pessimo habito de usar freio tbm em curvas, e isso me fez acostumar a andar com pouco freio na frente) o barulho eu estranhei mas n me incomodou
a suspensao me surpreendeu muito, alias, nem tanto, e oque se espera de uma YAMAHA ne? kkkkk
segunda feira vou devolve-la pra Cc emplacar ela pra mim
ai no proximo fim de semana vou pra uma barragem a 25km de estradas de chao daqui, ai vai ser um bom teste pra ela

Avatar do usuário
Denis Rs2
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 277
Registrado em: 23 Mar 2011, 20:44
Cidade onde mora: Barbacena - MG

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por Denis Rs2 » 01 Fev 2014, 18:40

Nathanael, não vai se arrepender, as pretas andam mais, são mais econômicas e atraem mais olhares de lindas mulheres na rua. Nem sempre as coisas saem como nós queremos, mas fazer o que né. Muitos Km' de felicidades com a Pretinha.

renanperim
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 228
Registrado em: 09 Nov 2012, 20:41
Cidade onde mora: Americana/SP

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por renanperim » 01 Fev 2014, 19:22

Eu tenho uma sugestão que vai custar um pouco de grana.
Se vc puder, pinta ela! Uma cor exclusiva ou um tom de azul diferente. Nao eh barato(apesar que vc poderia pintar so o tanque) e tem que mudar o doc.
Uma tenere amarela ficaria show!

Mas eu acho a preta muito bonita.
Colocando uns aros pretos entao fica bem legal!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Nathanael
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Nov 2013, 17:49
Cidade onde mora: Divinopolis/MG

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por Nathanael » 01 Fev 2014, 19:38

Denis Rs2 escreveu:Nathanael, não vai se arrepender, as pretas andam mais, são mais econômicas e atraem mais olhares de lindas mulheres na rua. Nem sempre as coisas saem como nós queremos, mas fazer o que né. Muitos Km' de felicidades com a Pretinha.
rapaz, nao posso discordar que atrai olhares viu...
todo lugar que fui com ela ontem e hj o povo fica olhando, uns vem ate perguntar que moto e
se e 600 ou 1000 Cc kkkk
renanperim escreveu:Eu tenho uma sugestão que vai custar um pouco de grana.
Se vc puder, pinta ela! Uma cor exclusiva ou um tom de azul diferente. Nao eh barato(apesar que vc poderia pintar so o tanque) e tem que mudar o doc.
Uma tenere amarela ficaria show!

Mas eu acho a preta muito bonita.
Colocando uns aros pretos entao fica bem legal!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
entao camarada, quanto a pintura ja decidi que vou deixar ela em 2 tons, preto e vermelho fosco, depois vou fazer um rascunho e posto aqui, mas nao vai ser por agora, pq esse fim de ano ta feio pra mim kkkkk

Avatar do usuário
Fabio_joinville
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 330
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
Cidade onde mora: Joinville/SC
Localização: Joinville - SC

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por Fabio_joinville » 02 Fev 2014, 08:49

17 mil, quando eu comprei a minha ano passado, eles queriam 14900 reais em uma zero, acabei comprando uma usada com 2300 Km por 10400 reais, estava em estado de zero e ainda está é claro, cuido muito bem da minha moto, mas o importante é você está feliz por que isso não tem preço e a preta eu acho muito bonita.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....

guatura
Visitante
Visitante

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por guatura » 02 Fev 2014, 12:08

Procurasse outra loja, esperasse..
Voce tem o que nao quer, sempre que passar uma azul vai lembrar que nao é satisfeito com a sua
Acabou aceitando uma desova de estoque da loja.. Ao menos ligou no sac da yamaha do Brasil pra perguntar sobre a fabricacao da moto e informar o seu caso? A loja quis empurrar o que tinha de mais velho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por Marcel MM » 02 Fev 2014, 20:28

Nathanael,

Não é difícil transformar ela em azul. Aliás, é muito fácil trocar a cor ou personalizar a Tenere.

Vc pode comprar as partes azuis, ou mandar pintar as pretas (o que sai mais barato). Dá uma olhada na sessão de motos alteradas que tem muita coisa interessante.

Abç
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

dcl009
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Fev 2012, 18:48
Cidade onde mora: Barbacena/MG

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por dcl009 » 02 Fev 2014, 21:05

Nathanael. Se com o tempo voce se incomodar muito com o preto. Troca de cor. Pelo que vi voce está em MG e aqui fica uns 50 pra trocar a cor da moto no documento.

E caso voce quisesse fazer um teste antes de trocar de cor, tenta usar o tal do plast dip. Acho que com uma lata voce já pinta boa parte da motoca.

komodo
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Ago 2013, 21:34
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por komodo » 04 Fev 2014, 20:17

Cara, passei uns 6 meses com o foco na cor bege (areia), uns 2 meses antes de fechar o negócio foquei na branca... Esperei até ver a laranja... mas no último momento peguei a azul.

Mas alguém disse que é uma moto super fácil de alterar a cor e tem esses produtos com tinta que sai depois de um tempo...então acho que é possível ter as 3 cores ao longo do ano... :)

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: ela chagou! ou nao... :(

Mensagem por Aderpa » 06 Fev 2014, 16:00

Este foi o email que eu recebi da Yamaha na época que eu ia retirar a minha moto:

Sr. Adelmo,

Boa tarde!

Número de atendimento: 20120511-55900

Esclarecemos que o Sr. pode se direcionar em qualquer Concessionária Yamaha para dar entrada no processo de retirada da sua motocicleta.
Atenciosamente,
Claudia Silva
SAC - Consórcio Yamaha
YAMAHA ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA.

Responder