MODIFICAÇÕES TENERE 250 AZUL

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Edson Didi Dias
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:29
Cidade onde mora: Registro (SP)

MODIFICAÇÕES TENERE 250 AZUL

Mensagem por Edson Didi Dias » 04 Jan 2014, 20:40








Olá, estou postando alguma novas fotos:
- Me pediram para tirar do cavalete levantado, é da marca chapam. Não encosta na balança e nem na pedaleira traseira. Muito útil para a manutenção e principalmente na hora da lavagem e lubrificação da moto.
- Tirei umas fotos da moto por inteira, para visualizar melhor o para-lamas dianteiro e porta trecos. O para-lamas é da Lander X, custa cerca de R$ 50,00 e deixou a moto com um visual mais agressivo, mas na chuva espirra agua pra todo lado. Estou providenciando um para-lamas pequeno. Vou ver como fica e posto fotos depois.
- Coloquei também: Slider (fabricação própria); fárois de neblina; rebaixei a moto (kit manivela); troquei os aros por de alumínios em preto fosco e as calcei com pneus Mitas (são caros, mas já rodei mais de 5.000 km e nem deram sinais de desgastes); bagageiro e baús são de leis (uso dois baús da Givi, um é o trafic de 27 litros e o outro é de 45 litros; os dois utilizam a mesma plataforma, dá para alternar).

Enfim, sempre inventando.

Abraços à todos.
Edson Didi Dias
(13) 98108-7382

edugrigoletto
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:34
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Contato:

Re: MODIFICAÇÕES TENERE 250 AZUL

Mensagem por edugrigoletto » 05 Jan 2014, 03:29

Ficou muito louca, parabéns!

Me diz uma coisa, com o rebaixamento do kit manivela você teve que fazer alguma alteração no cavalete central da chapam? Ela fica numa boa no cavalete?

Abs!

Edson Didi Dias
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:29
Cidade onde mora: Registro (SP)

Re: MODIFICAÇÕES TENERE 250 AZUL

Mensagem por Edson Didi Dias » 06 Jan 2014, 00:05

edugrigoletto escreveu:Ficou muito louca, parabéns!

Me diz uma coisa, com o rebaixamento do kit manivela você teve que fazer alguma alteração no cavalete central da chapam? Ela fica numa boa no cavalete?

Abs!
- Ficou perfeito, não precisou de nenhuma adaptação. Usei o kit manivela para rebaixar e inclusive vem junto um novo descanso que tem uma aba que auxilia no acionamento.
- Ficou bom demais...

Abraços.
Edson Didi Dias
(13) 98108-7382

Avatar do usuário
ADRIANORX
Usuário
Usuário
Mensagens: 119
Registrado em: 04 Abr 2013, 11:06
Cidade onde mora: POA/RS
Localização: PORTO ALEGRE

Re: MODIFICAÇÕES TENERE 250 AZUL

Mensagem por ADRIANORX » 06 Jan 2014, 08:55

:thumbup: :thumbup:

Responder