Dica de Concessionária em SP

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
edugrigoletto
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:34
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Contato:

Dica de Concessionária em SP

Mensagem por edugrigoletto » 02 Jan 2014, 18:43

Oi pessoal, tudo bem?

Sou novo no fórum e dei uma fuçada nos tópicos mas não vi ainda um com esse tema, se for repetido me perdoem! Estou buscando dicas de concessionárias na região onde moro, estou na Vila Olímpia, bem perto de Moema e pretendo adquirir minha Ténéré nos próximos dias e participar aqui do fórum com vocês.

Gostaria de saber sobre as experiências de vocês com as CC Yamaha e qual recomendariam.

Obrigado!

Abraços e um ótimo ano à todos!

edu

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por cassioxtz » 02 Jan 2014, 23:43

edugrigoletto, seja BEM VINDO ao TénéréClub!

Já de cara lhe desejo um FELIZ ANO NOVO!!!

Aqui você encontrará muita informação útil e pessoas legais.

Se tratando de concessionária em SP. Eu recomendo a Siri Motos que fica no bom retiro perto da barra funda.

http://www.sirimotos.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Somando eu e meu pai, desde 2001 já compramos 4 motos nessa loja e sempre fomos muito bem atendidos. Tanto que essa cc é a minha primeira opção em Yamaha. Se for na loja procure pelo vendedor Canova, pois tenho certeza que ele irá lhe atender muito bem!

:thumbup:
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
TioSan
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1000
Registrado em: 07 Ago 2013, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo - SP
Localização: Z.Norte

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por TioSan » 03 Jan 2014, 08:02

Concordo com o cassio,
nas revisões das minhas T250 e ST1200 sempre levo para eles.
Antes Speed : CBX750, GSXR1100, TL1000, SRAD1000
Atual Trail : Super Tenere 1200 e Tenere 250
Futuro : O que Deus quiser e o Diabo deixar.

edugrigoletto
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:34
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Contato:

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por edugrigoletto » 03 Jan 2014, 13:44

Valeu pela dica! Andei pesquisando e perto daqui tem a Moto9 e a Red Baron, alguém tem alguma informação sobre elas?

Avatar do usuário
Graciano
Usuário
Usuário
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Set 2012, 16:55
Cidade onde mora: SÃO PAULO - SP
Localização: SÃO PAULO

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por Graciano » 03 Jan 2014, 19:54

edugrigoletto escreveu:Valeu pela dica! Andei pesquisando e perto daqui tem a Moto9 e a Red Baron, alguém tem alguma informação sobre elas?
Caro colega a Red Baron, oficina nota 10, mas o setor de vendas deixa a desejar, minhas revisões são feitas apenas lá, e olha que para isso rodo 30 KM saindo de Osasco.
Graciano
TÉNÉRÉ 250 - Blue "Jad"
XRE 300 - "Black"
Scooteiro - Lead 110 "Gray"

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por doug01n » 03 Jan 2014, 20:11

A Feltrin motos parece ter um atendimento de vendas muito bom. A Família Yamaha tbm é muito boa.

No pós-venda a Red Baron é imbatível. O chefe da oficina é o melhor que tem das yamahas brasileiras. A equipe de venda é meio sem flexibilidade, mas depois tem 10% de desconto nas peças e mão de obra se comprar lá.
Administrador

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por cassioxtz » 03 Jan 2014, 22:31

edugrigoletto,

Eu concordo com o que os colegas disseram, já fui na Red Baron comprar peças e fui muito bem atendido e já comprei na boutique da Família Yamaha e também achei muito boa.

:thumbup:
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por stcowboy » 04 Jan 2014, 07:06

Vou descrever aqui as experiências que tive com todas as CC Yamaha onde já fui:

Yamax (não sei se ainda existe)
- Localização: Avenida Rebouças
- Vendas: Não tinham o melhor preço, mas o melhor atendimento
- Pós-vendas: Foram bons na primeira revisão, não me entregaram a moto lavada na segunda. Troquei de CC.

Moto9
- Localização: Avenida Nove de Julho (a de Moema não está mais listada no site, mas levei lá também)
- Vendas: Tinham o melhor preço, mas o atendimento não foi lá essas coisas e não tem flexibilidade de negociação.
- Pós-vendas: Quando sofri uma queda, pesquisei em várias CC e eles tinham os menores preços de peças. Em compensação, a M.O. não foi barata. Oficina bem equipada, mas com o passar do tempo o preço das revisões foi ficando impraticável.

Red Baron
- Localização: Avenida Professor Abraão de Moraes
- Vendas: Não usei, mas principalmente para motos pequenas, eles tem linhas de crédito interessantes, com parcelamento no cartão de crédito ou com crédito direto pela concessionária, o que elimina parte da burocracia e das taxas bancárias.
- Pós-vendas: Excelente. Depois que levei a moto para uma revisão lá, nunca mais levei em outra CC. Minha única decepção com eles foi que pedi para olharem o anel do TPS, olharam e disseram que não tinha problema (a moto estava com 50000km rodados). Uma semana depois, a moto me deixa na rua exatamente por esse motivo.

Feltrin
- Localização: Rua Tamoios
- Vendas: Bons de negociação e com certa flexibilidade (troquei uma moto de maior valor alienada na Tenere sem problemas, negócio que a Moto9 não aceitou), mas faltou transparência com relação a forma de pagamento escolhida e as taxas decorrentes. Se não ficar no pé e encher o saco, eles não detalham.
- Pós-vendas: Não usei e não vou usar. Explico: Estava na CC aguardando a liberação do gravame quando resolvi inspecionar a moto recém-montada. Estava faltando o parafuso do apoio de mão do garupa! Isso apareceu na primeira foto que tirei da moto, abaixo (item circulado em vermelho). Com essa falta de cuidado na montagem, esquecendo uma peça tão visível, como vou confiar em uma revisão feita por essa oficina? A moto está com 120km, assim que fizer os primeiros 1000, vai pra Red Baron para uma revisão decente.

Imagem
Imagem

edugrigoletto
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:34
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Contato:

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por edugrigoletto » 04 Jan 2014, 14:57

Pessoall

Acabei de voltar da Red Baron, apaixonado pela motoca rs!

Realmente eles são ruins de negócio, a 2013/2014 que é o que eles tem disponível lá está por 13.200 e mesmo pagando à vista não tem choro nem vela, não dão um centavo de desconto, nem um capacete nem nada.

Mas o atendimento foi bom, olhei a oficina e gostei bastante. Para sair de lá com a moto emplacada, documentos etc eles me falaram que vai mais uns 1.300. Alarme de presença mais 300 pilas.

Pronta entrega tem Preta e Laranja, Azul leva umas duas semanas e Branca ele disse que é mais difícil. (Puta dúvida do kct!)

Enfim, é isso, tem uma lá pra test-drive e eu dei um role lá dentro mesmo, adorei. 2014/2014 só à partir de março segundo eles, acho que não vou aguentar esperar rs...

O que vocês acham desses preços?

Valeu pelas dicas e paciência pessoal!

Abs
edu

Avatar do usuário
CORTELLINE
Participativo
Participativo
Mensagens: 363
Registrado em: 21 Nov 2012, 12:27
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo/SP

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por CORTELLINE » 04 Jan 2014, 15:04

Quando comprei a minha o preço da Red Baron foi imbatível e foi muito fácil negociar com eles, fora que tem uma linha de crédito própria... A Oficina é top, rápidos e eficientes...

Levei a minha na revisão dos 10k na indiana no bairro da Mooca e eles trocaram toda a equipe da oficina, que deixava muito a desejar e até gostei do trabalho, apesar do alto preço da revisão.. Levei por ser do lado de casa e pelo fato da red estar sem agente pra revisão...
Yamaha Ténéré 250 azul (2012-2014)
Suzuki Burgman i125 preta (2011 até 2012)

Responder