Dica de Concessionária em SP

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por CelioDias » 04 Jan 2014, 16:42

Rapaz, para comprar a moto rode por várias CC´s até conseguir um bom preço....
Com carro eu faço isso, sempre rodo todas as CC´s possíveis e falo as propostas que tenho e pergunto o que podem me oferecer... eu jogo mesmo, pois meu dinheiro é dificil de ganhar para perder fácil... apliquei este conceito na moto... rodei até conseguir o que considerei adequado.
Sobre oficina, existe uma legião que adora a Red Baron, na ultima revisão eu levei lá e o preço, mimos e atendimento foi melhor no que na viamar onde eu levava sempre.
Nunca tive problema com a oficina da Viamar Vila Lobos, fato que eles não lavam a moto, mas minha moto sempre ia pra lá lavada..kkkkk.... e nunca tive problemas com eles e sempre me atenderam muito bem, além de ser mais perto de casa.
Em algumas CC´s a equipe de vendas é muito ruim e isso compromete demais a CC... por isso a dica é rodar na hora da compra e sempre ir no final do mês, pois existem metas a serem batidas e o atendimento muda muito.
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

edugrigoletto
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:34
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Contato:

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por edugrigoletto » 04 Jan 2014, 18:49

Valeu pelas dicas, estão sendo importantes para me ajudar na decisão, valeu mesmo pessoal!

Uma coisa que me chamou a atenção foi a altura da moto, mas vi que dá pra ficar nela na boa é só não vacilar, tenho 1,71. Falando disso com o vendedor comentei que havia como rebaixar ela um pouco usando um kit da manivela, li sobre isso aqui no fórum, e falei pra ele que entrei no site da manivela e lá dizia que ao instalar o kit era necessário rebaixar a frente proporcionalmente.

Achei estranho pois ele respondeu que não havia como rebaixar a moto e que as bengalas não tinham regulagem...fiquei meio sem entender nada, será que o vendedor não sabia que dá pra rebaixar um pouco com esse kit?

Acho que ainda vou passar em mais algumas mas pelo que senti os caras não mexem muito no preço não, mesmo pagando à vista.

Abs
edu

Avatar do usuário
CORTELLINE
Participativo
Participativo
Mensagens: 363
Registrado em: 21 Nov 2012, 12:27
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo/SP

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por CORTELLINE » 05 Jan 2014, 17:00

Use botas pra pilotar, normalmente são mais altas que os tênis. Eu raramente piloto sem botas e quando faço isso, estranho muito... Com a bota a gente ganha alguns centímetros e ainda protege os pés,,
Yamaha Ténéré 250 azul (2012-2014)
Suzuki Burgman i125 preta (2011 até 2012)

edugrigoletto
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:34
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Contato:

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por edugrigoletto » 06 Jan 2014, 21:44

Valeu galera!

Dei uns rolês fui em várias mas na Red Baron foi o melhor preço mesmo do que nas outras, fechei com eles. Só tinha preta e laranja para pronta-entrega e como eu queria a azul vou pegar daqui uma semana. O duro agora é aguentar a ansiedade de dar um rolé na motoka!

Valeu mesmo pelas dicas, o forum foi fundamental inclusive por eu ter decidido pela Tenere!

Daqui uma semana estamos rodando por aí!!!

abs
edu

GalbasLima
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Set 2013, 08:30
Cidade onde mora: Ipatinga/MG
Localização: Ipatinga/MG

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por GalbasLima » 09 Jan 2014, 21:07

Eu comprei minha Tenere na Siri Motos e gostei muito do atendimento e do pós venda.
GalbasLima
TéNéRé 250cc

Avatar do usuário
aloreto
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2013, 13:46
Cidade onde mora: São Paulo-SP ZN (Santana)
Localização: São Paulo - Santana

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por aloreto » 11 Jan 2014, 12:09

[quote="edugrigoletto"]Pessoall

Acabei de voltar da Red Baron, apaixonado pela motoca rs!

Realmente eles são ruins de negócio, a 2013/2014 que é o que eles tem disponível lá está por 13.200 e mesmo pagando à vista não tem choro nem vela, não dão um centavo de desconto, nem um capacete nem nada.

Mas o atendimento foi bom, olhei a oficina e gostei bastante. Para sair de lá com a moto emplacada, documentos etc eles me falaram que vai mais uns 1.300. Alarme de presença mais 300 pilas.

Pronta entrega tem Preta e Laranja, Azul leva umas duas semanas e Branca ele disse que é mais difícil. (Puta dúvida do kct!)

Enfim, é isso, tem uma lá pra test-drive e eu dei um role lá dentro mesmo, adorei. 2014/2014 só à partir de março segundo eles, acho que não vou aguentar esperar rs...

Rapaz uma dica se vc ja não comprou, liga pro luiz da M9 (moema) o cara cobre a oferta brincando e faz um bom preço no emplacamento, comprei com ele e paguei 12,9. A red baron fez eu ir ate la pra negociar, ao chegar me falou que tinha vendido a moto, brincadeira. sai da ZN atravessar a cidade e o vendedor falar que ja vendeu, deu vontade de mandar pra pqp, a ivontei na M9 e fechamos. A primeira revisão fiz na Viamar Yamaha Villa Lobos
Av. Queiroz Filho, 960 Vila Leopoldina (11) 3839.8000. Foi a revisão mais em conta e os caras ainda dão uma lavadinha...

M9:
Av.Nove de Julho, 3800
Jd. Paulista
(11) 3068.6000 (Luiz)

abs
“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”..'.
Ténéré 250 13/13 azul
CB400II 1982
DT 180 1991
RD 350 1989

edugrigoletto
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:34
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Contato:

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por edugrigoletto » 12 Jan 2014, 11:00

Valeu pessoal!

Peguei a minha azulona ontem na Red Baron mesmo, adorei a moto. O lance da altura acho que era encanação, estou me acostumando e com a prática acho que vai ser mais tranquilo do que imaginava. Acabei pegando a 13/14 porque a 14/14 me falaram que era só à partir de março e eu não aguentei esperar, já é o azul novo, gostei bastante.

Preciso aprender a colocar fotos aqui aí coloco uma foto dela pra vcs verem.

Valeu à todos pelas dicas aí, estou aprendendo muitas dicas e manhas pelos tópicos, esse forum é excelente!

Agora vou nessa passear de motoca nova ehehehe

Abraços!

guina
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2013, 22:37
Cidade onde mora: sao paulo sp

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por guina » 12 Jan 2014, 22:51

comprei uma tenere 2011 na red baron no mes 12/2013 e fui muito bem atendido pelo vendedor Pedro :risadona: :animadao:

Avatar do usuário
Carlos Boni
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1936
Registrado em: 25 Fev 2013, 12:43
Cidade onde mora: Vargem Grande Plta/SP

Re: Dica de Concessionária em SP

Mensagem por Carlos Boni » 12 Jan 2014, 23:00

A minha comprei na Viamar Villa Lobos e sempre fui bem atendido.
Fiquei P... qdo na revisão dos 15 trocaram coisas que nem precisava, mas estava meio que encantado com a moto e valia tudo.
Depois que a ficha caiu, a coisa estava feita e o resultado é que essa revisão foi a última que fiz em cc.
Estou trocando de moto e vcs ajudaram muito com suas colocações e opiniões.
Valeu!!!
:palmas: :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh: :palmas:
Carlos Boni
São Paulo / SP
Honda CB500X 2022/2022
Tenere 250 Cinza 2015/2015
Tenere 250 Azul 2013/2014
Tenere 250 Azul 2012/2012
Agrale Dakar 30.0 1986 DC
Honda XL 250 1983 DC

Responder