Moto duas cabeças (ano) - Vale a pena?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: 13/14 ou 14/14 ????

Mensagem por Dust » 08 Jan 2014, 00:12

AG22 escreveu: Amigo, obrigado pelo interesse, porém já vendi o carro. Agora é partir para a Ténéré :urrruuu:

Alguém aqui do RJ sabe onde tem as Ténérés com melhores preços e/ou tenha a preta ou laranja ? Moro no Rio Centro, antes da Barra.

Abraços
Depois que levantar o melhor preço procura o "Pataxó" (é usuário não muito ativo aqui no fórum) vendedor da Yamaha, ele agora está na Yamaha que acho que abriu na Rocinha (putz, cada uma...), comprei com ele quando estava na Distac Laranjeiras. Ele pode conseguir preço bom, é uma tentativa, depende do que ele consegue pra dobrar os patrões na loja. Veja o melhor preço que conseguiu e faça contato com ele, dizendo o preço e se ele faz melhor, pode barganhar que é gente boa e motociclista. Se der certo, beleza, se não, fecha onde te deram a melhor condição. Se você tiver facebbok o perfil dele é https://www.facebook.com/adfotoagencia?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false; , manda mensagem pra ele.

Abraço.
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: 13/14 ou 14/14 ????

Mensagem por AG22 » 08 Jan 2014, 00:33

Dust escreveu: Depois que levantar o melhor preço procura o "Pataxó" (é usuário não muito ativo aqui no fórum) vendedor da Yamaha, ele agora está na Yamaha que acho que abriu na Rocinha (putz, cada uma...), comprei com ele quando estava na Distac Laranjeiras. Ele pode conseguir preço bom, é uma tentativa, depende do que ele consegue pra dobrar os patrões na loja. Veja o melhor preço que conseguiu e faça contato com ele, dizendo o preço e se ele faz melhor, pode barganhar que é gente boa e motociclista. Se der certo, beleza, se não, fecha onde te deram a melhor condição. Se você tiver facebbok o perfil dele é https://www.facebook.com/adfotoagencia?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false; , manda mensagem pra ele.

Abraço.
Obrigado pela sugestão. Já adicionei ele no Facebook e mandei uma mensagem.

Abraços :thumbup:

Jacques Fernandes
Usuário
Usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Nov 2013, 20:12
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Localização: Rio de Janeiro - RJ.

Re: 13/14 ou 14/14 ????

Mensagem por Jacques Fernandes » 11 Jan 2014, 00:48

Dust escreveu:
AG22 escreveu: Amigo, obrigado pelo interesse, porém já vendi o carro. Agora é partir para a Ténéré :urrruuu:

Alguém aqui do RJ sabe onde tem as Ténérés com melhores preços e/ou tenha a preta ou laranja ? Moro no Rio Centro, antes da Barra.

Abraços
Depois que levantar o melhor preço procura o "Pataxó" (é usuário não muito ativo aqui no fórum) vendedor da Yamaha, ele agora está na Yamaha que acho que abriu na Rocinha (putz, cada uma...), comprei com ele quando estava na Distac Laranjeiras. Ele pode conseguir preço bom, é uma tentativa, depende do que ele consegue pra dobrar os patrões na loja. Veja o melhor preço que conseguiu e faça contato com ele, dizendo o preço e se ele faz melhor, pode barganhar que é gente boa e motociclista. Se der certo, beleza, se não, fecha onde te deram a melhor condição. Se você tiver facebbok o perfil dele é https://www.facebook.com/adfotoagencia?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false; , manda mensagem pra ele.

Abraço.

Eu falei com ele, é o Dantas, tá na Distac da Rocinha.

Mas não conseguiu bater os preços da MotoX não!!!

Ele é bem atencioso.

Abçs
SUPER TÉNÉRÉ XT 1200Z Azul - 2015
=============================
Ex. TÉNÉRÉ XT 660 Z - Azul - 2014
Ex. TÉNÉRÉ XTZ 250 - Azul - 2014
Ex. TÉNÉRÉ XT 600 - Preta - 1993
Ex. Super TÉNÉRÉ XTZ 750 - Azul - 1997
Ex. TÉNÉRÉ XT 600 - Azul - 1991
Ex. RD 350 - 1990

tuxbrother
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:16
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: 13/14 ou 14/14 ????

Mensagem por tuxbrother » 06 Fev 2014, 11:53

Fala aí galera,

Alguém tem informações concretas de quando chegam as 14/14 nas concessionárias?

Estou bem inclinado a aguardar.

Valeu!
Wagner Pereira - Tijuca - RJ

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: 13/14 ou 14/14 ????

Mensagem por Radames Aragon » 06 Fev 2014, 11:57

Wagner, não tem diferença nenhuma entre as 13 e 14, não tem porquê esperar.

tuxbrother
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:16
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: 13/14 ou 14/14 ????

Mensagem por tuxbrother » 06 Fev 2014, 13:53

Tô ligado Radames Aragon, o lance de esperar é porque não tem 13/14 azul em concessionária nenhuma no rio de janeiro.

Por isso perguntei se alguém sabe quando as 14/14 vão chegar. Alguém tem essa "Inside Information"?

Abraço.
Wagner Pereira - Tijuca - RJ

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: 13/14 ou 14/14 ????

Mensagem por AG22 » 06 Fev 2014, 13:56

Tenta a Moto X, em Niterói... Ou pega o telefone da Moto X de Cabo Frio, acho que eles mandam carro com motos de lá pra cá... Acho válida a tentativa.

Abraços e boa compra

tuxbrother
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:16
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: 13/14 ou 14/14 ????

Mensagem por tuxbrother » 06 Fev 2014, 14:00

AG22, Já liguei pra todas as concessionárias das cercanias da cidade do Rio de Janeiro: MotoX, Distac, Moto3, FunBike e Ymoto. Não tem Azul em nenhuma.

Deixei meu contato com alguns vendedores, um acaba de me ligar dizendo que acredita que 14/14 azul só em março.

Abs.
Wagner Pereira - Tijuca - RJ

Avatar do usuário
alex3dia
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Mai 2014, 09:56
Cidade onde mora: PAULO AFONSO

MOTO DE DUAS CABEÇAS! VALE A PENA?

Mensagem por alex3dia » 21 Out 2014, 16:52

CALMA, CALMA! Estou falando referente ao ano de fabricação e ao modelo da motoca. Vale a pena pegar uma 14/15 ou esperar a 2015 propriamente dita? Uns não dão importância a este detalhe, pois acreditam ser bobagem e tals.
E você, qual a sua opinião?

Avatar do usuário
Urso
Novato+
Novato+
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Set 2014, 23:02
Cidade onde mora: Porto Alegre, RS
Localização: Porto Alegre, RS

Re: MOTO DE DUAS CABEÇAS! VALE A PENA?

Mensagem por Urso » 21 Out 2014, 16:59

Acho bobagem também. rs
Se você pode já começar a usufruir e curtir a motoca desde já pra que esperar? É muita ansiedade por bobeira! Minha opinião lógico. rs

Responder