Comprando um TE usada
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- Mestre-
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Re: Comprando um TE usada
oferece 8700 e aponta todos os problemas, hahahahaha.
Re: Comprando um TE usada
A relação é meio relativo (boa essa frase, heheh)... Depende muito de onde o cara anda e se ele lubrifica com frequência... Se rodar muito por estrada de chão, a relação vai pro saco bem mais rápido...Kakko escreveu:Sem querer desanimar...mas parece que essa moto já rodou bem mais......perceba que o esticador já esticou mais ...algum dia...e agora voltaram para a posição normal...no meio.....sinal que trocaram a relação...e essa relação dura muito mais que 30000 km.......fica esperto !!
A minha durou exatos 30 mil km... Ai o pinhão ficou banguela... E olha que eu rodo mais em asfalto e sempre lubrifico...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"
- Kakko
- Ténéré Fã
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Re: Comprando um TE usada
Exato....todos esses indícios indicam falta de zêlo.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
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Re: Comprando um TE usada
Em casa:
A moto estava na casa do irmão do dono naquele dia da 1ª foto, esse entende mais de mecânica e a moto estava lá pq o ele iria trocar a pastilha de freio. Nem deu tempo e ele me deu as pastilhas pra eu mesmo trocar. (me convenceu do porque está sem a capinha). Quando eu cheguei pra ver pela 2º vez a moto, ela já estava com a capinha, sem eu ter falado nada desse detalhe.
Quanta a relação, como o colega acima falou é relativo, rs - de uma maneira geral, o estado dela é de uma moto com seus 25kkm, mas realmente pode até ter rodado mais, não tenho experiência pra contestar.
Fechamos em R$ 8.500. - A pedida era R$ 9.000, mas tentei colocar uma factor 2011 na transação e como não deu, falei que minha última oferta era essa e depois de uma manhã ele aceitou, rs.
A moto estava na casa do irmão do dono naquele dia da 1ª foto, esse entende mais de mecânica e a moto estava lá pq o ele iria trocar a pastilha de freio. Nem deu tempo e ele me deu as pastilhas pra eu mesmo trocar. (me convenceu do porque está sem a capinha). Quando eu cheguei pra ver pela 2º vez a moto, ela já estava com a capinha, sem eu ter falado nada desse detalhe.
Quanta a relação, como o colega acima falou é relativo, rs - de uma maneira geral, o estado dela é de uma moto com seus 25kkm, mas realmente pode até ter rodado mais, não tenho experiência pra contestar.
Fechamos em R$ 8.500. - A pedida era R$ 9.000, mas tentei colocar uma factor 2011 na transação e como não deu, falei que minha última oferta era essa e depois de uma manhã ele aceitou, rs.
- Fmm4100
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Re: Comprando um TE usada
Pagou um preço bom. Ela ta bonita.
Mesmo que gaste alguma coisa em preventiva, já valeu a pena.
Mesmo que gaste alguma coisa em preventiva, já valeu a pena.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)
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- Kakko
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Re: Comprando um TE usada
Bom preço...a moto tá bonita....valeu
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Re: Comprando um TE usada
Pagou bem na moto, essa kilometragem para esse motor não é nada, fique tranquilo, mande em um mecânico de sua confiança e mande olhar tudo, vire a moto do avesso, troque tudo que tem que trocar, foi assim que fiz com a minha mesmo sendo 2013 e apenas 2362 km rodados, pois já vi Teneré 250 que com 1536 Km rodados estava com aros, manetes, e mais alguns detalhes todos enferrujados, enquanto eu tinha uma Lander 2007 azul que com 53 mil Km muita gente pensava que era 0Km, então vai muito do cuidado com a moto, lógico que a kilometragem influencia muito mas não tenho mais isso como fator principal em uma moto.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....
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