Mais um de Ténéré 250!! :)

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
kaytoya
Novato+
Novato+
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Dez 2013, 00:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro

Mais um de Ténéré 250!! :)

Mensagem por kaytoya » 18 Dez 2013, 01:45

Fala Galeraaaaaaaaaaaaa :risadona:

Sou mais um integrante , agora posso falar motorizado ou motociclado....kkkk :gargalhada:

Tinha uma Mt 03 , moto muito boa por sinal, apaixonante, motão mesmo, mas por motivos de força maior, precisando de uma motor menor, precisa de uma grana, acabei fazendo "Negociãoooooo" :animadao: , peguei uma Teneré 2012 AZUL na troca de minha Mt 03 e mais uma grana forte de volta, to feliz demais, que moto gostosa, macia mesmo, hoje fiz uns investimento brutos, manopla esportiva, hand guard pro tork, lampada branca, manopla Scud, comprei cadeadão, comprei Jaquetão iradooooo, :lol: , comprei botinha, to gostando demais dessa moto, me surpreendi demais, tava de olho nela a quase dois meses e fiz negocio muito bom, aonde a Teneré 2012 com 5 mil Km rodados, isso mesmo 5 mil km, moto de garagem, ex dono viajava muito, a moto ficava mais guardada q andando, hj dei rolé iradoooo com ela pelo nosso rio e achei motor dela muito bom, a 110 por hora empurra com vontade ainda... muito legal.

Bom ai vem minha duvidas, seguinte, comprei 2 lampada philips H7, e quando fui instalar o soquete da lampada o encaixe nao bate com a da lampada é maior do os dois terminais, vou postar fotos da moto depois e fotos desse soquete e da lampada se nao resolver antes..rsrs

Outra coisa , a moto tem nada pra fazer, mas notei q Brake light tava queimado, lampada de freio, troquei a lampada blz, apertei peda de freio traseiro acendeu de boa, mas quando apertei a manete de freio nao acente, alguem pode me explicar oq pode ser? fusivel, mal contato? algo parecido ? alguem ja teve isso, tudo funciona normalmente.... :shock: :?

Gostaria de ressaltar, que fui muito bem recebido por todos, adorei a familia ténéré, deus quiser , vou tentar ir em varios eventos, muito show, todos vcs, continuem com essa humildade sempre, nossa amigão LED estuda comigo essa safado...rsrs :risadinha: , gente boa demais, mundo pequeno , até virtualmente...rsrs :gargalhada:
Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade.

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Mais um de Ténéré 250!! :)

Mensagem por Fmm4100 » 18 Dez 2013, 06:43

Parabéns pela troca! Vai ver que a moto e boa.

Quanto ao manete de freio, precisa ver se e mau contato. Escuta um estalinho e contato acionando quando aperta?
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
ADRIANORX
Usuário
Usuário
Mensagens: 119
Registrado em: 04 Abr 2013, 11:06
Cidade onde mora: POA/RS
Localização: PORTO ALEGRE

Re: Mais um de Ténéré 250!! :)

Mensagem por ADRIANORX » 18 Dez 2013, 10:59

"kaytoya"
Seja bem vindo, ante da TE 250, tive XT66, no começo estranhei demais o motor, mas agora já acostumei, principalmente com a economia que mudou muuiito e no dia a dia moto mais leve elástica e atende bem mesmo.

Abraço ADRIANORX

Avatar do usuário
Fabio_joinville
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 330
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
Cidade onde mora: Joinville/SC
Localização: Joinville - SC

Re: Mais um de Ténéré 250!! :)

Mensagem por Fabio_joinville » 18 Dez 2013, 14:11

Seja muito bem vindo amigo, a moto é excelente mesmo, muito econômica e muita gente olha para ela achando ser moto maior, quando falo que é 250 cc, ninguém, acredita, quanto ao problema da luz de freio no manete, já aconteceu isso comigo quando eu tinha uma BROS 150 2007, e o fio estava com mal contato, é coisa simples, qualquer coisa compra uma fio e conector novo, não é caro, a não ser é claro se você comprar na concessionária, por que lá tudo que eles vendem deve ser de ouro, porque o preço é ridículo de tão caro.
Abraço e boa sorte com a moto, parabéns.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....

Srgaldino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2013, 15:11
Cidade onde mora: Juiz de Fora / MG

Re: Mais um de Ténéré 250!! :)

Mensagem por Srgaldino » 18 Dez 2013, 21:04

Cara vc vai apaixonar pela motoca.
Estou com a minha a 2 meses ate agora so elogios.

Avatar do usuário
kaytoya
Novato+
Novato+
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Dez 2013, 00:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mais um de Ténéré 250!! :)

Mensagem por kaytoya » 18 Dez 2013, 22:24

Obrigado galera, me sinto bem vindo !!
Então quando aperto a manete freio da estalinho sim, eu ainda nao sei oq é , eu to achando q é peça q fica em baixo do acelerador, essa q faz esse estalinho mesmo, q quando apertamos a manete é acionada, nao sei , se é comum ela dar problema,nao sei é fusivel, se fosse fusivel , nao ligaria outra luz ? algum tiver ideias vou usa-las amanhã, hj não deu pra ver fiquei enrolado com guidão da moto, tive q levar num torneiro pra ele tirar o ferro q fica dentro do guidão, impossibilitando instalar o hand guard da pro tork, depois de 3 horas conseguimos remover e ficou muito show, botei ta animal, tive q passa por trás da mesa os fio e etc, pra deixa-los folgados... :D , instalei alongador de guidão animal da cor da moto, ja instalei manetes esportivas e manoplas scud... :risadona: , botei protetor de tanque tb muito bonito por sinal.
Motoca ta ficando linda, agora vou correr atrás do bau givi, só do bau, comprar protetor de carter e motor e protetor de farol ,só, não vou mexer em mais, nada, pq não precisa...rsrs :gargalhada:
Quanto a moto, eu gostei demais pelo fato de ser muitoooooo macia, motor é bom , confiavel, agora como amigo falou, moto econômica é outra parada :crazy: , bebe nada, quem descer de Cc , notei de cara isso, q diferença pro meu bolso...rsrs :gargalhada: , mas to muito feliz com a motoca, sem duvidas .... :thumbup:
Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade.

Avatar do usuário
tucho
Participativo
Participativo
Mensagens: 418
Registrado em: 16 Fev 2013, 21:22
Cidade onde mora: Nova Friburgo/RJ

Re: Mais um de Ténéré 250!! :)

Mensagem por tucho » 18 Dez 2013, 22:33

:joinha: :joinha: :joinha:
Ténéré 250 - 11/11
G650GS Sertão - 12/12

Responder