tenere x fazer x lander, qual escolher?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Nathanael
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Nov 2013, 17:49
Cidade onde mora: Divinopolis/MG

tenere x fazer x lander, qual escolher?

Mensagem por Nathanael » 17 Nov 2013, 17:59

boa tarde pessoal, sou novato no forum, novato no mundo das motos tbm, apesar de pilotar (muito mal) desde meus 14 anos (quando peguei a cb400 do meu pai escondido e levei um baita tombo com direito a queimar a perna) sempre fui apaixonado por motos e carros
tenho um gosto meio diferente por motos, atualmente como carro tenho um ford mondeo xD
mas bem, nao foi por isso que abri o tipico :)

em janeiro do ano passado decidi que queria comprar uma moto zero!. depois de muita pesquisa e muito planejamento decidi por comprar um consorcio da T250.
mas bem....
oque ocorre e que...., o tempo passou, quase 1 ano pagando suadas prestacoes de 600pila por mes, e sem dar nem uma voltinha na motoca comecaram a surgir duvidas...
bem, a tenere e a mais cara das 250 da yamaha, mas oq ocorre, e que essas 29x600 que to pagando comeca a pesar no bolso
ai veio a 150, cheguei pertinho de trocar meu consorcio pelo da 150, mas nao troquei pelo simples fato de que quero uma moto pra viagens, meu sonho e dar um role na america latina toda de moto:)
ultimamente tenho pensado muito em trocar meu consorcio por uma fazer ou lander, isso ja desceria o valor da minha prestacao em cerca de 100$, oq ja ajuda bastante no fim do mes D:
mas nao quero abrir mao do sonho de fazer viagens de moto por algo que nao vai me satisfazer, ou seja
queria a opiniao de vcs quanto a lander e a fazer,
vale a pena trocar? ambas servem pra viagens de longa distancia? em que eu perco deixando o consorcio da tenerosa por uma dessas 2 motos? grato pela atencao, disculpem qualquer erro ai xD

renanperim
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 228
Registrado em: 09 Nov 2012, 20:41
Cidade onde mora: Americana/SP