primeira 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
lukastrauer
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Dez 2012, 12:31
Cidade onde mora: Sta. Maria/Cach. do Sul-RS
Localização: Região central do RS

Re: primeira 250

Mensagem por lukastrauer » 25 Nov 2013, 09:10

Obrigado Vinicius..

É, é que foram muitos kms com a XTZinha..sempre me levou onde queria..um ou outra vez tentou fazer uma birra, mas sempre que precisei dela nunca me decepcionou..espero que fique em boas mãos.. :(

Tô gostando da TNR já.. inclusive já levei um cagaço bem grande na 1ª noite que tava com ela..
fui apresentar a moto pra namora, e levei pra dar uma volta..logo na saída dei uma acelerada meio ligeira (como fazia com o pequeno motor 125cc), e quase perdi a garupa.. :batecabeca: :batecabeca:
ali ela (a namorada) perdeu toda a empolgação com a moto nova, e ainda a segurança que tinha em andar cmg.. cagada minha.. :thumbdown:
agora vou ter que reconquistar essa confiança..
ainda estou aprendendo a "domar" a moto..mas devagar se vai longe..

feito..
abraço..
Imagem

Jan Messias
Visitante
Visitante

Re: primeira 250

Mensagem por Jan Messias » 26 Nov 2013, 06:51

Olá, Galera!! Estou estreando minha primeira ténéré 250!!
Passei 2 anos em uma pequena Fan 125, que me levou a muitos lugares interessantes, agora estou com a Ténéré, que já fez sua viagem de estreia, 400km. Entre as atividades que desenvolvo, sou fotógrafo, e aqui está a primeira foto da minha Té, feita com o celular, mas tá valendo!! Se vocês olharem outras fotos vão ver o trabalho que desenvolvi na 125cc.
Valeu!! Boas estradas a todos!!! :animadao:



https://www.facebook.com/photo.php?fbid" onclick="window.open(this.href);return false; ... =1&theater

Durante o tempo de 125, fiz algumas postagens para um blog e uma página no facebook. Deem uma olhada!

Responder