Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
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dig@o
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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por dig@o » 23 Mai 2013, 13:17

Opa, valeu pela dica Krusty! Preciso ver isso mesmo, tá muito estranho esse freio.
Abração e na estrada!!!
___________
Digão

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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por motown » 23 Mai 2013, 13:33

dig@o escreveu:Opa, valeu pela dica Krusty! Preciso ver isso mesmo, tá muito estranho esse freio.

estranho mesmo, borrachudo é uma coisa, mas não segurar !? :shock:

veja tambem se não derramou óleo ou cera no disco, estado das pastilhas, tudo mais...
vai queeeee....
:joinha:
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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por Carlos Boni » 23 Mai 2013, 14:55

Opa Krusty!! :palmas: :palmas: :palmas:
Valeu pela dica do freio diant.
A pastilha diant. da minha já tá pela hora da morte.
Vou aproveitar a troca e seguir sua dica.
Valeu!!! :joinha: :joinha: :joinha: :joinha:
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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por Isac Dione » 23 Mai 2013, 16:45

Não gosto do pneu dianteiro. acho muito fino.
Logo que acabar a garantia vou trocar!
Alguém me indica alguma marca e modelo de pneu?

Isac Dione
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₪₪₪₪₪₪₪₪
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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por Fmm4100 » 23 Mai 2013, 17:15

Então trata de pegar a moto e rodar, pois o bicho vai a 30000km. Até lá vc já desencanou dele.
Pode trocar no período de garantia que não tem problema.
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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por Natão » 24 Mai 2013, 07:47

Dizem que o banco é muito ruim mesmo para ficar mais de 30 min sobre ele.

Alguém aí já teve experiência com o Banco do Pedrinho?

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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por Fmm4100 » 24 Mai 2013, 08:44

Respondi sobre o banco neste tópico:

viewtopic.php?f=28&t=1263&p=63369#p63369" onclick="window.open(this.href);return false;
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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por Carlos Boni » 24 Mai 2013, 09:26

É isso ai Isac :joinha:
Tbém sempre achei os pneus meio fracos para o tamanho da criança. :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:
No diant. coloquei um Scorpion 90 90 da Pirelli.
Achei o pneu ótimo.
Em buracos, pela maior altura, a pilotagem ficou mais macia e com menos trancos.
Numa fechada feia, tive que travar o freio, e mesmo assim a frente não saiu do controle.
No começo vai parecer que está raspando, mas acho que foram só os pelos do pneu novo, pq o barulho sumiu em poucos km.
Se for usar em pista com lama, o paralama fica justo, e um calço levantando ele resolve.
E como o fmm4100 comentou, chegou nos 30 mesmo.
Espero ter ajudado.
E vamo que vamo!!! :animado:
Editado pela última vez por Carlos Boni em 24 Mai 2013, 10:54, em um total de 1 vez.
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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por Kakko » 24 Mai 2013, 10:19

Eu coloquei o 90/90 Scorpion....e raspa um pouco do flanco do pneu no paralama...não são apenas os pelinhos...pois chegou a "comer" o plástico....mas é pouca coisa.

eu coloquei prolongadores...tem um tópico falando sobre isso
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Re: Ténéré 250 - o que você NÃO gosta

Mensagem por Carlos Boni » 28 Mai 2013, 15:15

Postei um novo tópico sobre como dei um jeito nisso... :animado:
A necessidade é a mãe da criatividade... :boxe:
Abraço a todos
E vamo que vamo :urrruuu:

viewtopic.php?f=6&t=3422


Fmm4100 escreveu:
O que me deixa mais possesso é a regulagem do farol, que poderia ser feita com uma borboleta presa direto na cabeça do parafuso, eliminando a necessidade da chave de fenda.
É algo que muda bastante com a presença do carona, portanto deveria ser mais pratico.

motown250 escreveu:
melhor ainda se tivesse um dispositivo que, apos a regulagem conforme o usuário, mudasse num toque, semelhante ao retrovisor interno dos carros, tipo uma alavanca

Carlos Boni Escreveu:
Boa!!
Isso é para os Magaivers de plantão...
Será que dá para adaptar um prolongador nesse parafuso e colocar uma borboleta para ajuste manual?
Vou desenvolver a idéia e ver no q dá.
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