TENERE ROUBADA

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Fernando Correa
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Mar 2013, 01:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

TENERE ROUBADA

Mensagem por Fernando Correa » 05 Set 2013, 03:43

Caros bom dia!!

São 3:30 hs e estou acabando de chegar da delegacia, fui vitima de um roubo ontem por volta das 22:30 a 300 metros do 24º DP na Ponte Rasa em SP.

Já proximo a minha residencia percebi a aproximação de 2 motos pequenas, CG 125 de entregadores de pizza, estranhei ao perceber a presença de garupas, infelizmente não consegui furar um farol e nesse momento fui abordado e levaram a preta, 4 menores que não devem ter mais que 15 anos, 2 deles armados, fica o alerta para os amigos do clube, muito cuidado com entregadores com garupa.

Segue alguns dados da moto caso alguem veja:

Tenere XTZ 250 Preta
Ano 2011 - Placas EQS-5079
A moto esta com alarme e vacina contra roubo (não funcionou a vacina rsrs), tem adesivos do clube nas bengalas e na rabeta, também tem um adesivo de uma aranha prateada na lateral esquerda.

Obrigado,

Fernando Correa

Sorte a todos!!

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4288
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: TENERE ROUBADA

Mensagem por Fmm4100 » 05 Set 2013, 07:06

Fernando,

Sinto pela sua perda... Pior que até se a Policia pegar, nada poderá feito contra estes anjinhos socialmente desamparados.
Tava no seguro?
Felipe - T250 12/12 Branca (2024 até quando Deus quiser)
Ex T250 12/12 Azul (2014 a 2021)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...) (2012 a 2014)

Avatar do usuário
TioSan
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1000
Registrado em: 07 Ago 2013, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo - SP
Localização: Z.Norte

Re: TENERE ROUBADA

Mensagem por TioSan » 05 Set 2013, 07:31

Sinto muito Fernando.

Ow raça de filha da puta !!!

tem que matar esses merdas, pois se com 15 anos já ta robando a mão armada, se deixar crescer imagina no que vai virar.
Antes Speed : CBX750, GSXR1100, TL1000, SRAD1000
Atual Trail : Super Tenere 1200 e Tenere 250
Futuro : O que Deus quiser e o Diabo deixar.

Avatar do usuário
steder20
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Jun 2013, 06:30
Cidade onde mora: São José/SC

Re: TENERE ROUBADA

Mensagem por steder20 » 05 Set 2013, 09:04

Vou postar no Face, tenho alguns conhecidos lá pelas bandas de São Paulo.
Sucesso e espero que encontre a moto inteira!

Avatar do usuário
spainelt
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 235
Registrado em: 18 Dez 2012, 16:23
Cidade onde mora: Curitiba/PR

Re: TENERE ROUBADA

Mensagem por spainelt » 05 Set 2013, 09:39

Não deu certo a vacina?

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: TENERE ROUBADA

Mensagem por Kakko » 05 Set 2013, 09:51

Essa vacina não funciona para evitar o roubo. A idéia é dificultar o repasse das peças marcadas para o mercado negro.

Galera...não comprem nada no ML e derivados....lá tem muitos ítens roubados.....isso só alimenta a indústria do crime.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
COUTINHO
Usuário
Usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 13 Ago 2013, 11:23
Cidade onde mora: Santa e Bela Catarina

Re: TENERE ROUBADA

Mensagem por COUTINHO » 05 Set 2013, 09:59

O alarme não tinha sensor de presença? Não funcionou também?

Poxa, que triste isso cara!!!!

ivojoseaug
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 710
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
Cidade onde mora: Distrito Federal
Localização: Brasília

Re: TENERE ROUBADA

Mensagem por ivojoseaug » 05 Set 2013, 10:01

O mercado livre da pra comprar tranquilamente, kakko. Lá existem fornecedores com peças novas e emissão de nota fiscal. O que não da pra comprar é peça usada sem procedência, porque obviamente saiu de alguma moto. De boa fé, da até pra comprar peça usada, basta o vendedor comprovar que comprou a moto em leilão ou coisa que valha.

E vou além, não adianta ficar alertando sobre peças roubadas, porque o Brasil é o país dos espertos. Quem é honesto, percebe o rolo e não se mete. Quem não é honesto, faz figa pra encontrar uma pecinha barata na praça, independente da procedência. Sempre comprei no mercado livre e vendi também, a minoria absoluta está lá para fazer besteira. Hoje, o site é mil vezes mais seguro do que em outras épocas. Se desconfiar de alguma peça roubada, compre pelo mercado pago e não libere o dinheiro, o vendedor será obrigado a sair da toca se quiser receber.

Sobre a lastimável perda do coléga, eu me pergunto se não há conivência das autoridades, porque os caras somem com uma moto numa facilidade...

Fernando Correa
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Mar 2013, 01:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: TENERE ROUBADA

Mensagem por Fernando Correa » 05 Set 2013, 11:07

Caros bom dia!

Então amigos, a moto esta no seguro e tem alarme de presença, o controle ainda está comigo, acredito que a moto tenha parado em alguma quebrada próximo ao local do sinistro, a minha intenção ao divulgar no clube o ocorrido e os dados da moto foi justamente de alertar quanto a gravação da placa nas peças da moto, na preta esta gravado até na bolha, então essas peças não terão serventia para o mercado paralelo e também alertar quanto aos supostos entregadores de pizza que andam em dupla para supostamente terem mais segurança, não estou generalizando mas fica o alerta.
Fmm4100, desamparados estamos nós meu amigo, TioSan eu ontem depois de um tempinho acabei agradecendo a Deus por não estar armado, pode acreditar que hj teria assunto no corta pra mim, corta pra mim rsrs, steder20, obrigado ai, valeu, spainelt como o kakko comentou essa vacina só serve pra dificultar a revenda de peças, coutinho como comentei acredito que tenha funcionado sim, pois é ivojoseaug tenho certeza que tem gente boa e honesta no ML, tenho mais preocupação com a G.O. aqui em sampa.

Em fim amigos, obrigado a todos e por favor, cuidado sempre! e vamos comprar outra preta rs

Abraço

Avatar do usuário
COUTINHO
Usuário
Usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 13 Ago 2013, 11:23
Cidade onde mora: Santa e Bela Catarina

Re: TENERE ROUBADA

Mensagem por COUTINHO » 05 Set 2013, 11:14

Fernando

Que bom que tinha seguro, ufa, daqui eu senti um alívio...rs

Por falar em seguro, quanto vc pagou no seguro dela? Qual cia?

Abraço

Responder