minha vez de perder a Te

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 474
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: minha vez de perder a Te

Mensagem por Moreira » 16 Set 2013, 10:02

ivnn, pode me passar o endereço desta superbike?
Aloha

Jaques Moreira

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: minha vez de perder a Te

Mensagem por BruceD » 16 Set 2013, 10:28

Esses dias passou o caso de um policial civil que teve a moto roubada, e os ladrões se estabacaram com as motos. O civil tinha uma G650, e os vagabundos usaram no roubo uma Monster 695!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Avatar do usuário
ivnn
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 713
Registrado em: 05 Jan 2012, 14:32
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: minha vez de perder a Te

Mensagem por ivnn » 16 Set 2013, 12:36

Moreira, o contato é (11)2639-5420, R. Dom Bernardo Nogueira, 852 - Vila Gumercindo, http://www.superbikeoficina.com.br/

Avatar do usuário
bumerx
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:37
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: minha vez de perder a Te

Mensagem por bumerx » 16 Set 2013, 14:49

Há uns 4 anos atrás estavam roubando moto sempre ali. Tive a infelicidade de ver 2 motos sendo levadas... Passo ali diariamente, espero não ser contemplado.
leco22 escreveu:Kct, o que está acontecendo com a Tiger?!?!? Amigo meu aqui no Rio perdeu uma com 300km, em frente a UERJ...
Keep'em Flying!
Imagem

wladimir
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Set 2013, 22:26
Cidade onde mora: Cidade/UFsp

Re: minha vez de perder a Te

Mensagem por wladimir » 20 Set 2013, 23:24

que bom que vc tem suguro pçopis eu ainda nem alarme coloquei e moro na zonz leste que o indice de roubo e grande aida bem que voce esta bem graças a deus

wladimir
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Set 2013, 22:26
Cidade onde mora: Cidade/UFsp

Re: minha vez de perder a Te

Mensagem por wladimir » 20 Set 2013, 23:32

quanto era o seguro da te?

Avatar do usuário
ivnn
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 713
Registrado em: 05 Jan 2012, 14:32
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: minha vez de perder a Te

Mensagem por ivnn » 31 Mar 2014, 02:05

Update:

Fui instalar os emuladores de válvula da ankler na minha Te e..... ao desmontar a roda dianteira, constatei que os furos para o parafuso da roda nas bengalas não estavam alinhados. Coisa de 7mm de diferença entre eles; para devolver o parafuso tinha que comprimir uma das bengalas um pouco.

Desmontando as bengalas, no final a minha esposa, que me ajudava a resolver o enigma, notou a diferença: As molas curtas, que ficam entre as flautas e o tubo interno, e comprimem só quando a bengala estica toda, eram diferentes! Um lado tinha uma mola mais comprida que a outra.

É impossível não notar a caca. A superbike foi o último (e único) pessoal que teve que desmontar as flautas antes de mim. Eles montaram a mola de tamanho errado, montaram a roda dianteira com o furo desalinhado em razão da mola errada, e passaram a moto para mim como se tudo estivesse 100%. E, descofio, outra moto deve ter saído de lá montada errada, com mola minha lá.....

Dá para ficar errado? Dá... afinal, pilotei 14000km com ela errada. Mas broxei em montar daquele jeito. Vou correr atrás da mola certa amanhã.

Retiro a recomendação da oficina que fiz faz tempo. Descobri outras besteiras menores deles, como:
- puseram o dedo nas extremidades do adesivo da Teneré ao aplicar. Os adesivos, portanto, soltaram nas pontas. Isso é frustrante, apesar de pouca importância. Que tipo de gente não sabe aplicar um simples adesivo?
- Não trocaram uma peça que ficou empenada.

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: minha vez de perder a Te

Mensagem por RAlves » 31 Mar 2014, 20:29

Diadema 'e osso cara, nao vou nem que me paguem.

Ainda bem que vc ta bem.
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder