Farol Dianteiro - Onde comprar com Segurança

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Farol Dianteiro - Onde comprar com Segurança

Mensagem por diegonunes » 27 Jun 2013, 19:13

R$ 800,00 pila nesse farolzinho? É um assalto mesmo, pura palhaçada.

Vou procurar aqui no Nando Motos, eles compram moto batida de seguro, é bem provável que tenha peças pra TNR.

Amanhã respondo.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Avatar do usuário
Led-RJ
Mestre
Mestre
Mensagens: 867
Registrado em: 30 Nov 2012, 09:15
Cidade onde mora: Nova Friburgo
Localização: RJ

Re: Farol Dianteiro - Onde comprar com Segurança

Mensagem por Led-RJ » 27 Jun 2013, 21:08

Nem fala. Fui assaltado desse jeito e fico puto com isso até hoje.
Mas fazer oq né... Era isso ou comprar peça suja de sangue.
Ténéré 250 - 2011 - "Mendimoto Mad Max"
Tiger 800 - 2014
G 650 GS - 2012

Imagem

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Farol Dianteiro - Onde comprar com Segurança

Mensagem por MaxxTazzi » 27 Jun 2013, 21:25

95% do Mercado Livre, de peças usadas, são advindos de roubo, mais difícil ainda de combater devido ao meio eletrônico mais nada difícil, tem vários vendedores que vendem mundos e fundos usados, e sabemos que mesmo de leilão, se as motos fossem dessa origem não conseguiriam nem pagar 70% do que gastaram lá na compra, a polícia deveria se atentar nesse meio, pois é de portas fechadas e calada...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Farol Dianteiro - Onde comprar com Segurança

Mensagem por Dust » 27 Jun 2013, 22:03

Galera, já que o tópico caminhou meio nesse sentido, não custa lembrar que segurança pública é dever de todos, e não só do poder público. Dei uma pesquisada e todos os resultados de farol de Tenere 250 usados são de São Paulo.

Aqui no Rio, para não se envolver diretamente, eu indico o Disque Denúncia, que não sei se tem em SP. Ou pode mandar e-mail diretamente para a Delegacia de Roubos e Furtos de Autos (DRFA), denúncias anônimas também devem ser investigadas.

Se o vendedor da peça não estiver no erro, no máximo terá um pequeno aborrecimento se explicando. Se for vagabundo, que se ferre mesmo.

Ah, mas tem muito policial safado também, ah, mas não vai dar em nada nem vão investigar... sim, pode ser que sim, mas pode ser que não, ao menos você fez sua parte.

Pesquisando vi que tem esse serviço sim em SP, Disque Denúncia telefone 181, não precisa se identificar. Ou pode fazê-lo por meio da internet no site http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/denun ... utras.aspx" onclick="window.open(this.href);return false; (aqui precisa se identificar).

Se fosse moto comumente usada para trilha nem digo nada, muito comum tirarem essas peças para fazer uma grana, já que não vão usar mesmo. Via muito isso com o painel da Tornado. Mas esses das T250, tá de sacanagem né. E pior que tem gente comprando... :/

Amanhã vou ver se daqui do Rio consigo ligar pra esse 181 de SP, mas acho que não dá né.
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Farol Dianteiro - Onde comprar com Segurança

Mensagem por cassioxtz » 28 Jun 2013, 00:31

Ziliotto escreveu:Boa tarde Pessoal...
Alguém pode indicar um site seguro para comprar o Farol Dianteiro da Té. Fui consultar a concessionária e o farol custa R$ 800,00 :shock: ... Será que não consigo mais em conta em algum site de confiança. Pô, um quebradinho de nada e vai ser essa facada....

Se puderem me ajudar, agradeço!
Ziliotto, blz?

Dá uma olhada nesse tópico abaixo:

viewtopic.php?f=17&t=1749&hilit=fornece ... ternativos" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu compro peças nessa (LealYamaha) aqui em SP e os preços são mais em conta. Quando me acidentei o farol acabou riscando um pouco e na época eu fui cotar e me lembro que ficou uns R$ 550,00 e se precisar eles enviam para todo o brasil pelos correios.

Dá uma ligada ou envia e-mail pra eles, quem sabe o preço esteja ainda mais em conta.

:thumbup:
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Responder