Tenere 2014 - Quando?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
rvieira
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jul 2013, 18:28
Cidade onde mora: Cataguases/MG

Re: Tenere 2014 - Quando?

Mensagem por rvieira » 10 Jul 2013, 19:57

Pessoal... Chegando agora no fórum, também estou louco pelo modelo 2014, Só estou esperando sair pra ver se vem com alguma novidade, pelo menos novo grafismo.
Vendi minha Midnight 950 :batecabeca: para investir na obra, sobrou um pouquinho e vou pegar uma Teneré 250, :urrruuu: quase um ano sem moto é barra pesada...
Se alguem tiver alguma noticia do modelo novo é bem vinda .. abs...
JoaoYYZ escreveu:Amigos,
Estou começando no mundo 2 rodas. Depois de 13 anos de carteira de carro, não dá mais no trânsito do Rio de Janeiro.
Minha carteira está para sair, nunca pilotei antes, comecei nas aulas da auto-escola mesmo, e depois de pesquisar muito decidi que a minha primeira (espero que de muitas) será a Ténéré 250.

Tenho lido MUITO os posts de todos (sempre em silêncio para aprender... e como vou dar pitacos se não sei nada??? rsrs), aprendido bastante e principalmente na parte de como se portar, mecânica (que eu curto cuidar do carro... e lógico que quero fazer o máximo na minha moto).

Na semana passada teve um feirão da Yamaha e vi a criança com bastante calma, preços e tal. O que achei estranho foi que o vendedor estava tentando me empurrar com um desconto de R$1.500,00 uma 2012/13. Mas já estamos no meio de 2013!! Já era para ter a 2014!! rs
Lendo no fórum, notei que da 2012 para a 2013 há uma modificação na suspensão. Obs: o vendedor falou que não há NENHUMA diferença.

Alguém poderia me dizer as diferenças da 2012/13 para a 2013/13?
A pergunta real e final é: quando vai sair do forno a 2013/14? Tem alguma mudança para a 2013/13? Já fucei em todas as revistas, google... até agora nenhuma informação do modelo 2014...

Peço desculpas pelo primeiro post ser longo! Por enquanto prefiro ler a escrever (pra não escrever besteira!!)
Abraços!

Bombado_CWB
Visitante
Visitante

Re: Tenere 2014 - Quando?

Mensagem por Bombado_CWB » 06 Nov 2013, 14:05

Ola a todos, sou novo no forum podem me chamar de bombado ( ja pesei 176k de pura gordura hoje com 109kg kk) estou pensando seriamente em comprar uma Ténéré 250 mas estou pesquisando os preços por enquanto.
liguei na promotos e vi que aqui em Curitiba uma

Té 2012/2013 esta $$ 12.500 apenas cor branca
Té 2013/2014 esta $$ 13.500 menos a laranja.

perguntei se com este preço ganharia algum brinde, e a vendendora me disse que me daria um abraço e capacete a vista ( falei p/ patroa e ela me olhou de canto de olho) kk
Gente o preço dela não esta meio salgado?
qual é a melhor época para se comprar a motoka a vista? até queria comprar uma semi nova, mas pelo que vi em Curitiba niguem esta querendo vender a Ténéré com baixa km rs.
observando a xre, pra mim sem chance! vi que da muito problema no cabeçote e sem falar do preço que esta absurdo (16.890 c/ abs). Já perguntei se o problema estava resolvido no modelo 2014 e os vendedores das consecionarias honda sempre informam que sim. mas o google fala o contrario!! ha ha ha.
meu sonho era comprar uma xt, mas estou sem poder por enquanto $$$.
Até fui na concessionaria montei em em cima da motoka, a impressão que tive é que estava em cima de um cavalo. Tipo daqueles policiais quando tem aglomeração de pessoas. sensação incrível, mas não tenho a grana rs.
enfim, eu nunca tive moto mas tenho um grande sonho de possuir uma motoka. ando de onibus e quando passa algumas motos fico me imaginando em cima passeando bem de boa sentido o vento na cara ha ha ha. minha familia sempre teve motos andava muito em uma cg 82 que meu pai tinha quando eu era adolecente, tanto que uma vez a moto foi apreendida e nunca mais andei pois não tinha carteira e nunca mais andei. hoje estou com 30 anos e com muita vontade de voltar a andar, ja aproveitei e tirei carteira, muito bom andar nas 150 da auto-escola. com relaçao trocada para dar mais tork e não morrer facil a motos para os menos experientes. kkk
sobre o preço das motos alguem conseguiu preço melhor aqui em Curitiba ou em outros estados?
assim que comprar prometo que volto para postar a sensação de ter a moto, fotos e o que eu tiver pensando sobre a moto no momento.
Grande Abraço a todos galera!!

Avatar do usuário
Micheloff
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:00
Cidade onde mora: Hortolandia/SP

Re: Tenere 2014 - Quando?

Mensagem por Micheloff » 06 Nov 2013, 14:12

A melhor época pra comprar sua moto Zera é março ... Quando da uma esfriada nas vendas... Olha eu compraria uma usada com baixa km... Vc economizaria uns 3-4 mil... Eu tirei uma Zera no final de 2012. Custou 12.500 hj vale 10000 de tabela , e me pagam 7 mil na loja e por fora consigo 9,500...

A grande vantagem da Zera... É a manutenção , você saberá realmente o produto q tem ...

Abraços e boa compra ! Essa semana realizo meu sonho do UP para uma 660 Z 2012...


Sent from my iPad using Tapatalk
"Como os cães, motos são catalisadores sociais que atraem uma categoria superior de pessoas." Chip Brown
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Claudinei
Visitante
Visitante

Re: Tenere 2014 - Quando?

Mensagem por Claudinei » 06 Nov 2013, 20:34

Olá CWB, também sou da região e estava com a mesma dúvida que vc. Na semana passada comprei minha té blu 13/13 com apenas 1500 KM por 12.500 com bauleto givi 45 ltrs e bagageiro. Na motomania, 13/13 esta por 13.300 e achei melhor pegar essa usada. Naõ me arrependo, a moto está zerada.
abraço.

Avatar do usuário
aloreto
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2013, 13:46
Cidade onde mora: São Paulo-SP ZN (Santana)
Localização: São Paulo - Santana

Re: Tenere 2014 - Quando?

Mensagem por aloreto » 07 Nov 2013, 18:20

Eu so compraria moto usada se conhecesse o dono, é muito arriscado não saber a procedencia, como foi amaciado o motor, se o cara fazia trilha, etc. Agora para cunstom o papo é outro geralmente são donos mais velhos, cuidadosos...mas vai de cada um....
“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”..'.
Ténéré 250 13/13 azul
CB400II 1982
DT 180 1991
RD 350 1989

Avatar do usuário
Rogeriogest
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1010
Registrado em: 23 Mar 2013, 00:02
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Tenere 2014 - Quando?

Mensagem por Rogeriogest » 07 Nov 2013, 19:10

Quem tem dinheiro na mão, é melhor comprar usada.
Tá cheio de Tenere 250 pra vender pouquissimo rodadas, ainda na garantia.
As concessionárias não querem saber de baixar preço nem dar brinde, pq duas horas depois que vc sair da loja, aparece um outro fazendo financiamento. Cagam e andam se vão vender pra você ou não, pois em 5 minutos, estão vendendo outra moto.

Quer brinde? Compre uma moto usada, que já vem com um monte de acessório que vc ia querer comprar, já vem emplacada (aporrinhação do cacete é emplacar). O particular que vende a sua motinha semi-nova, geralmente comprou no impulso e não é financeira e 99% das vezes se está vendendo, é por que PRECISA de um algum.
ou seja, VOCE dita o preço.

"Dinheiro na mão, calcinha no chão."
Rogerio / RJ
KTM 950-S Adventure

Responder