Tenho experiência de apenas um ano utilizando esses raios da Bace. Tive um raio da roda traseira quebrado, e apenas isso. E olha que botei pra quebrar numas trilhinhas no nosso 1º Encontro em Lençóis. O raio só veio quebrar bem depois, durante uma viagem curta em estrada asfaltada. Talvez estivesse muito tensionado, não sei. Mas foi só esse mesmo.
Quanto à questão de resistência, não posso afirmar com certeza, mas como o inox é mais rígido tende a romper com mais facilidade que os raios comuns. Nas 1200 o grau de exigência é maior (peso, velocidade...), mas ainda tem a questão da espessura. Esses raios são produzidos com 3,5mm ou com 4,0mm de espessura (diâmetro). Tem que ver se os caras estão usando o raio com espessura adequada.
Maico, numa foto não daria pra você notar muita diferença nos raios de inox. Se vier a Salvador qualquer dia desses me passa uma MP que te dou meu número. Aí você me liga e vê a moto pessoalmente.
Ex-paquerador de tudo que é moto.
Atual feliz proprietário de uma Tenegona 250, com bagageiro Scam e reforço Manivela, bauleto Tex 56l e protetores de mão HPS Protork!
Ride safe, and ride forever!