TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
lanterna78verde
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 184
Registrado em: 06 Nov 2012, 22:58
Cidade onde mora: goiania/go

TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por lanterna78verde » 16 Mar 2013, 23:15

Galera, quero deixar bem claro aqui, que não tenho a intensão de criar rivalidade nenhuma entre as cores de nossas ténéné's. A idéia é apenas criar um espaço, entre os que optaram pelo cor BEGE, para trocarem informações, experiências e se possível, postagens de fotos de nossas queridas motocas de cor areia com alguma modificação. Podendo ser a troca da cor dos aros, do guidon e etc..., que personalize a tezinha. Sugiro que a galera crie também tópicos para as outras três cores (Um para a Azul, um para a Branca e um para a Preta). Afinal todas elas merecem. Abraços!
TÉNÉRÉ 250 14/15 AZUL
TÉNÉRÉ 250 12/13 BEGE (AREIA)
Passarinho que anda com morcego, amanhece de cabeça para baixo!

Avatar do usuário
lanterna78verde
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 184
Registrado em: 06 Nov 2012, 22:58
Cidade onde mora: goiania/go

Re: TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por lanterna78verde » 16 Mar 2013, 23:40

Galera, quando fui comprar fiquei na dúvida entre a azul e a preta. Pesando mais a escolha pela AZUL. Até então não tinha visto a BEGE. Tinha ido umas 3 vezes na concessionária para dar uma sapiada, uma olhada e tal, só tinha uma azul e uma preta amostra. Acho que o vendedor nem tava botando fé que eu fosse realmente comprar a moto. Eu estava esperando sair o novo grafismo. Finalmente, quando fui lá para fechar o negócio, ela estava lá. A BEGE estava lá do lado da AZUL. A dúvida sumiu na hora. BEGE NA CABEÇA! Paixão a primeira vista! Peguei ela em 29/10/12. A primeira 12/13 da concessionária. Abraços!
TÉNÉRÉ 250 14/15 AZUL
TÉNÉRÉ 250 12/13 BEGE (AREIA)
Passarinho que anda com morcego, amanhece de cabeça para baixo!

Avatar do usuário
alanfloyd
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2012, 08:18
Cidade onde mora: FORTALEZA
Localização: fortaleza/ce

Re: TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por alanfloyd » 17 Mar 2013, 00:01

Bela escolha amigo. Todas as cores são lindas, mas foi do jeito que aconteceu comigo, dúvida cruel entre a preta e a bege. Aí quando fui vê-las pessoalmente não resisti à beleza e ao mesmo tempo à exclusividade da cor.
Atual: tenere 2013 bege
Lander 2012
Bros 2011
Xtz 125 2010

Elwino
Visitante
Visitante

Re: TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por Elwino » 17 Mar 2013, 02:19

Quando eu fui para comprar a minha, fui para pegar a azul, aí o vendedor falou, "Tem uma bege também", pensei, "Bege, deve ser feia", mas todo caso fui ver.
É MINHA.
Muito bonita mesmo, não pretendo fazer nenhuma modificação nela, apenas colocar outro pneu quando estiver na hora de trocar, no caso vai ser o Mitas E0-7.

Avatar do usuário
amsbetinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 02 Dez 2012, 01:09
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador/BA

Re: TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por amsbetinho » 17 Mar 2013, 06:32

Beleza! Faço parte de "sub-grupo" também! Hehehehe...
Comigo foi assim: Estava pensando em trocar de moto e comecei a pesquisar preços e opções... Já tinha decidido comprar uma Fazer prata e no dia anterior de ir à concessionária estava vendo alguns vídeos e fotos de motos para me convencer da compra, quando abri um vídeo da Ténéré. Mostrei para minha noiva (ela quem estava mais interessada numa moto nova) e falei assim "olha, tem essa moto aqui, que também tem o mesmo motor da Fazer e deve ser mais confortável de pilotar". Ela não esboçou nenhum interesse de imediato, nem fez comentário algum. O vídeo mostrava uma Ténéré branca e eu nem sabia quais eram todas as cores disponíveis... Bom, quando chegamos à concessionária escolhida (havia telefonado antes para as duas opções daqui de Salvador e uma delas tinha preços bem melhores que a outra) eu fui logo à procura da Fazer prata e a concessionária não tinha nenhuma no showroom. Conversamos sobre tudo, acertamos os valores e forma de pagamento e, quando estávamos quase saindo, minha noiva perguntou ao vendedor "e a Ténéré, vocês tem ela aí?" O vendedor disse que tinha uma lá em cima no mezanino... Subimos e quando eu vi, era a bege! Rapaz, eu babei! Primeiro porque não tinha visto uma tão de perto (aqui em Salvador tem poucas... Hoje dá até uma alegria quando vejo outra passando por mim na rua), depois por causa da cor. Arrebatadora! Eu olhei para minha noiva, balançamos a cabeça ao mesmo tempo, concordando que aquela seria a nossa moto e nem trocamos uma palavra... Pensei na exclusividade da cor, no visual dela e como eu ficaria melhor nela do que numa Fazer. Descemos e voltamos a falar dos preços. Fechamos negócio na hora!
Isso ocorreu em novembro/2012 e na primeira semana de dezembro pegamos a moto.
Já fiz algumas alterações e em breve colocarei as fotos aqui no fórum.
Ah! Quando comprei a moto, o vendedor disse que eu seria a segunda pessoa a ter uma daquela cor em Salvador. Hoje sei que mais pessoas compraram a bege, mas só vi uma na rua, em 4 meses de uso (e eu rodo muito, pela cidade toda...).
Abraço a todos e até mais!
Harley-Davidson XL1200 custom | 2014 | Candy Orange (pra mim é vermelho...)
Yamaha Ténéré 250 | 2012-2013 | Bege ("Sand Storm")
Dafra Speed 150 | 2008 | Preta

Imagem

SergioH
Visitante
Visitante

Re: TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por SergioH » 17 Mar 2013, 09:28

Também tô nessa...
No meu caso foi engraçado, fui em duas das três cc de Brasília para procurar uma preta. Sempre gostei de motos pretas, mas a minha Te 250 anterior era branca, empolguei e quis a branca e me arrependi depois. Não achei, o dono da terceira cc é meu conhecido e deixei por último. Ele insistiu para eu ir lá e não tinha a preta 2013 e eu não fui, mais já estava sem a branca, havia vendido e queria outra mas não tinha. Minha esposa não queria a preta porque sempre compro preta, inclusive o carro. Ela queria a bege e eu já estava me convencendo da azul. Então fui lá negociar a azul, foi quando vi a bege, e o amigo me falou por isso que eu queria que você viesse aqui, ia te mostrar a azul e a bege... Foi paixão abri mão da preta e hoje estou feliz demais com a BEGE, sem a dúvida que fiquei quando comprei a branca.

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por motown » 17 Mar 2013, 09:39

goiania, fortaleza, curitiba, salvador e... valinhos-sp ! rsrsrs
é a ténéré tupiniquim conquistando o país
também tava muito em dúvida entre a preta e a areia, mais pendendo pra preta, massssss.... vendo a cor de areia dourada na rua, a família foi unânime. a princípio até me questionei se não seria difícil na hora da revenda, coisa e tal, mas pensando na exclusividade e impacto que ela dá (tá impressionante como chama atenção, por onde passo todo mundo fica vidrado, é linda demais) e que comprei a moto pra curtir e não pra revender.

abraço
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por motown » 17 Mar 2013, 09:44

Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
amsbetinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 02 Dez 2012, 01:09
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador/BA

Re: TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por amsbetinho » 17 Mar 2013, 10:34

motown250 escreveu:"que comprei a moto pra curtir e não pra revender."
Também pensei nisso. Passei 4 anos curtindo uma Dafra, quem dirá a Ténéré...
Harley-Davidson XL1200 custom | 2014 | Candy Orange (pra mim é vermelho...)
Yamaha Ténéré 250 | 2012-2013 | Bege ("Sand Storm")
Dafra Speed 150 | 2008 | Preta

Imagem

SergioH
Visitante
Visitante

Re: TÓPICO ESPECIAL PARA A TÉNÉRÉ DE COR BEGE/AREIA!

Mensagem por SergioH » 18 Mar 2013, 15:25

A Bege...tá que tá :urrruuu:
Editado pela última vez por SergioH em 19 Mar 2013, 09:34, em um total de 1 vez.

Responder