Duvida sobre troca de moto

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
pnoleto
Visitante
Visitante

Duvida sobre troca de moto

Mensagem por pnoleto » 11 Mar 2014, 22:52

saudacoes a todos!

uma apresentacao rapida!

tenho um meio de transporte chamado xre, o qual meu erro quando comprei a mesma e que estava em duvidas com a te 250, mais por sempre escutar o erro dizendo que moto e honda! mentira! minha moto trincou o cabecote em dezembro de 2013 e depois de um cabecote novo fui presenteado de novo! entao como trabalho viajando o ceara inteiro, e nao posso adiquiri uma xt vou optar pela te 250, ate mesmo pq ja li esse forum inteiro e vi que q a moto nao apresenta problemas como a xre, entao minha duvida e a seguinte! sei que vou sair de um motor 300 e passar para um 250, sera que realmente a 250 consegue atender minhas necessidades, visto que tem semana que rodo 1500 km e tem semana que rodo apenas 700km!

agradeco a ajuda e explicacao de todos!

abracos!

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Duvida sobre troca de moto

Mensagem por kablack » 11 Mar 2014, 23:02

Se a sua busca é por robustez mecânica a Té250 ganha da XRE. O prejuízo fica por conta do conforto.

Veja:

viewtopic.php?f=6&t=897" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora... "será que a 250 consegue atender minhas necessidades" é uma pergunta que vai depender de quais sejam suas "necessidades", a princípio, não há nada que uma 300cc faça que uma 250cc não faça...
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Responder