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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 10:28 
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Bom pessoal vendo algumas informações no site de polaco motos, me deparei com duas situações: uma do kit de 350cc e a outra de Upgrade.

Gostaria da opinião de vcs, pra mim o Up grade é mais interessante e mais barato que o kit.
1. Alguém já colocou ou conhece quem o fez? Experiências?
2. Quais as vantagens e desvantagens?
3. Há mais desvantagens ou vantagem? Sou um pouco leigo, mas gostaria de fazer pelo menos esse Upgrade...

Agradeço as respostas!

Obs: Moderador não apague esse tópico, por favor sei que existe um tópico em mecânica com o nome kit 350cc, mas com essa relação, não!!! Fico agradecido!!! Um abração a todos

Vejam:

KIT 350 cc:

kit completo de preparacao
pistao e aneis YAMAHA c/ qualidade ambos de alta performance nao e paralelo e nem fabricacao chinesa
veja nas fotos
marca do cilindro CENTRIFUGAL marca do pistao e aneis YAMAHA japan a mesma peça utilizado na linha de montagem
o kit e composto de cilindro,pistao,aneis,pino,trava biela forjada e juntas superiores
facio estalacao nao precisa usinar a caracaca e so encamizar o cilindro original e montar o kit de alta performance
e durabilidade
sobre o remapeamento da injecao mando em anexo tudo o que precisa ser feito sem dor de cabeca ou qualquer problema de estalacao..seu proprio mecanico pode montar esse kit na sua cidade sem complicaçao.
em ultimos casos e so enviar para a loja via correio a ECU e o corpo de borboleta com todos sensores faço o remapeamento e envio no mesmo dia com um custo de R$ 300
por ser uma peca de alta performance a durabilidade gera em torno de 5 a 10 % a menos que um motor original sendo assim livre de manuntencao e reparos prematuro ,e consumo almenta em 5 %..
temos pecas pra reposicao tipo pistao e aneis 0,25 ou 0,50 mm juntas e ate mesmo o cilindro ambos c/ preço acessivel diferente dos kits que encontra no mercado que as pecas sao um absurdo na hora de reposicao..
um detalhe muito importante nao compare preço desse conjunto c/ outros encontrado no mercado
nos somos uma empresa seria no mercado e so trabalha c/ pecas de qualidade a mais de 9 anos entao veja bem o tipo de peca que vc ta estalando na sua motocicleta as vezes o barato sai caro..principalmente o que era pra ser um sonho acaba se tornando um pesadelo..

melhor resultado com esse kit no nosso dinamometro e com toda nossa preparaçao ja inclusa 34 cv a 8000rpm 3,5 kgmf a 7000 rpm

OPÇÃO MAIS BARATA PRA QUEM NÃO QUER AUMENTAR A CILINDRADA

Up grade mais barato Preparação no motor: C/ 250cc – Será feito uma preparação com a cilindrada original da moto Já incluído um trabalho no cabeçote C/ instalação de válvula AD especial e angulo de válvulas, prep. no TBI c/ aumento no diâmetro da borboleta preparação na embreagem, usinagem nas carcaças, prep. na caixa de filtro de ar, troca de comando de válvulas e remapeamento no módulo da injeção com alteração na curva de avanço do ponto de ignição,detonação, vazão de bico, tempo de injeção e temperatura.
• Ganho de potencia de 29cv 8200rpm 2,6 kgmf 7000rpm
Valor do Upgrade: R$ 1.000,00


Aqui tem fotos das peças do kit:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fazer-_JM


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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 11:35 
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tenho impressao de que a preparação vai fazer ela gastar mais. mesmo sendo mais caro eu iria no kit completo.


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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 13:48 
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e pensando agora depois do almoço (dormindo), chego a conclusao de que se eu nao for trocar de moto agora, vou ficar ainda mais tempo com a Térézá, entao posso pensar de novo no kit. vou la no Polaco tentar saber mais e ver se tem alguma pra andar.


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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 14:37 
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alexandrepalhynha escreveu:
e pensando agora depois do almoço (dormindo), chego a conclusao de que se eu nao for trocar de moto agora, vou ficar ainda mais tempo com a Térézá, entao posso pensar de novo no kit. vou la no Polaco tentar saber mais e ver se tem alguma pra andar.



Aí alexandrepalhynha, vê lá cara e depois passa pra gente blz? Moro um pouco longe, RN rsrsrs tb tenho interesse, faz um favorzão vê com ele se tem como mandar a moto. De repente a gente tb vê qual agride mais a moto: o upgrade ou o kit. Obrigadão cara!!!


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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 14:41 
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As vezes eu penso muito em preparar o motor da minha, principalmente quando volto de uma viagem engarupado com os bauletos.
Não quero chegar a 150km/h. Queria conseguir manter 120km/h em todos os momentos na Bandeirantes por exemplo... Ou mesmo manter 100km/h nas subidas íngremes esporádicas da Fernão Dias. Mas, será que não terei problemas a longo prazo, mesmo sem usar a moto no limite, como fazem 99% dos usuários que buscam uma preparação?

Será que consigo reverter 100% este trabalho de remapeamento, voltando a ter meus pacatos 21cv de volta, sem dor de cabeça, caso não goste da mudança?

Será que meu consumo em viagens carregado com 3 baús engarupado vai cair de 23km/L para 17km/L?

São dúvidas que tenho e que me impedem agora de gastar 1.000,00 dilmas na preparação sem o kit. Espero tb para saber os resultados.

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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 14:56 
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Olha....na minha opinião eu não mexeria no motor, principalmente por correr risco de dar pau a um prazo indefinido, pois com certeza a vida do mesmo vai reduzir. Tem tbm o lance da confiabilidade. :?

Gastar mais, isso vai com certeza caro Doug.....voce tem dúvidas ?? acho que não ...certo .

Acho que compensa comprar uma moto mais potente....uma Terezinha 66 iria bem não ?!?!?! :risadinha:

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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 15:06 
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Kakko esse seu comentario malicioso é sacanagem!! ;) nao tenho mais esta opção de upgrade no momento.
só sobrou mexer no motor.


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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 15:10 
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Alexandre....veja bem...sem sacangemm, ok.. :mrgreen: tem muita XT600 em ótimo estado por aí...por um preço praticamente igual ao de uma Tézinha 250....ou seja...se o objetivo for : mecânica boa....consumo razoável...potência um pouco maior....porém carburada...as xt600....( não as 660 ) são na pedida.

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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 15:22 
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Tenho a mesma opinião do Kakko. Não mexa em time que está ganhando. O motor da Yamaha está consagrado do jeito que é. Se mudar certamente irão aparecer problemas e aí terá que gastar mais. Quando quiser revender a moto vai ser difícil, pois não será mais original.


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MensagemEnviado: 28 Fev 2013, 15:33 
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Registrado em: 31 Jan 2011, 14:42
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Kakko, eu tb tenho o mesmo princípio. Não mexer em time que está ganhando. A dúvida é: Vai aumentar o consumo na cidade de 30km/L para 27km/L ou pra 19km/L?

São coisas que a gente se pega perguntando as vezes, até para ajudar os amigos que estão na dúvida.

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