Preços de seguro para a Ténéré 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por diegonunes » 26 Jan 2013, 13:35

De moto geral, andar de moto em SP sem seguros é a mesma coisa que andar de moto sem capacete, loucura total!

Se for de esportiva então, nem me atreveria.

Aqui em Recife, ratificando minha informação, o BB seguro autos me ofertou o seguro em ~ R$ 750,00.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Andre Luis
Visitante
Visitante

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Andre Luis » 26 Jan 2013, 13:52

Valeu, Pietro, Valle e Gil!

Vou dar uma olhada no Banco do Brasil. Tenho seguro do carro pela Azul, que é da Porto Seguro, mas me passaram um valor muito elevado.
No BB acho que eles fazem seguro sem corretor. Se for o caso, de repente, vale a pena ser correntista do BB.
Vou à agência do BB

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por kablack » 26 Jan 2013, 14:12

diegonunes escreveu:(...) andar de moto em SP sem seguros é a mesma coisa que andar de moto sem capacete, loucura total!

Se for de esportiva então, nem me atreveria.(...)
Se for esportiva nem com seguro. É que muitas vezes atiram antes de anunciar o assalto... Não dão chance para você entregar a moto pacificamente.

Aqui o mal venceu faz tempo...
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por diegonunes » 26 Jan 2013, 14:47

Verdade, bem lembrado.

:thumbdown:
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por valle » 26 Jan 2013, 15:11

André, se necessário, você pode abrir uma conta no BB em uma agência dos correios (aviso que nunca funciona, exceto para abrir...), onde a tarifa é um pouco mais baixa.
Pode também, como em qualquer banco, abrir uma e-conta, na qual não paga tarifa, exceto se for fazer operações que não são online.
A propósito, dei uma olhada no seguro da Ituram. Exceto pelo rastreador, sai mais caro, pelo menos por enquanto.
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por MaxxTazzi » 26 Jan 2013, 17:35

Exato, tem seguros de perfil mais baratos que Ituran, fato! E não compensa claro.

Como falei, se para minha TR aqui em SP no meu perfil ficasse em torno de 2 mil e para minha outra até uns 4 mil fecharia de olhos fechados.

Agora o que comentou é um troço complicado, estão realmente matando antes de roubar, ao estilo sem experiência para roubo e muita maldade, eu já coloquei minha Naked para vender e vou comprar uma TR 1200 ou guardar o din din, pois essas motos hj aqui em SP tá muito complicado...

Até cogitei a TR660 mais pelos valores e risco a 1200 não é nada visada dessa moda de 600cc...

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por vmartins1972 » 28 Jan 2013, 08:46

Pessoal bom dia,

Trabalho no ramo, e sepuder contribuir com minha opinião ficarei feliz !!!!! Seguro para Teneré 250 se o perfil for bom acima de 30 anos, casado, utilização só lazer , ou em cidades e estados em que o risco é baixo, normalmente a Porto Seguro fica competitiva.
Os que não se encaixarem nesta situação, a opção é o produto da Ituran com apolice de seguro da cia Cardif. Ajudei a desenvolver este produto com a Ituran, e já indenizamos varios clientes, quem precisar pode contratar com tranquilidade !!!

Abçs

Valter Martins

Avatar do usuário
Beto Klein
Participativo
Participativo
Mensagens: 368
Registrado em: 19 Jun 2011, 17:05
Cidade onde mora: Taquara-Jaquirana/RS
Localização: Taquara-Jaquirana/RS

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Beto Klein » 06 Fev 2013, 08:21

Beto Klein escreveu:Um amigo meu tem uma XRE, fez o seguro em 2010 e ficou na casa de R$1500,00, ano passado foi para +/-R$1200,00.
O cara tem o mesmo perfil que o meu.
O seguro da minha T250 ficou em R$1025,00, se ano que vem conseguir o mesmo desconto dele (de +/- 20%), meu seguro ficará em torno de R$800,00, que para mim é um valor justo. Vamos torcer para que isso ocorra. :oremos:

Os dois seguros pela Sul America.
Passado um ano veio a renovação do seguro. Apesar do medo do corretor, o valor não subiu.
Ganhei um desconto de 23,97%, ficando em R$779,29.
É "soda" pagar seguro, mas convenhamos que está cada vez mais difícil andar sem essa proteção, ainda mais nos grandes centros urbanos. Aqui a pilantragem ainda está "calma", mas o seguro morreu de velho. :?

:offtopic:
Bem provável que este ano seja o último ano que eu fique com moto, os gastos não estão compensando a economia dela, todo ano o governo dá um jeito de morder mais o nosso bolso.
Fiz um calculo básico, só para poder "andar tranquilo" eu gasto R$1300,00 por ano só com IPVA+DPVAT+SEGTOTAL, isso sem contar a manutenção da moto. :batecabeca:
Para quem anda muito (mais de 2500km/mês) até pode valer a pena em termos financeiros, mas para mim que ando em média de 1000km/mês (ou menos), está ficando mais por gosto do que por vantagem economica. Bom, resta :oremos:

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por diegonunes » 06 Fev 2013, 10:17

Alguém ai tem alguma notícia de furto ou roubo de Té? Aqui em Recife nem sombra de malaco tem aparecido interessado na moto.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Kakko » 06 Fev 2013, 10:20

Beto...entendi bem ? :offtopic: :o

Voce está mencionando que com uma 250 gasta mais por ano que gastaria com um carro ? Isso com combustível + pedágios + seguro + taxas + manutenção, etc... ???

sei lá...mas fazendo uma conta "burra"....só no combustível com carro vc gastaria uns 3000 reais a mais do que com a moto, isso andando uma media anual de 12000 kms.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Responder