Preços de seguro para a Ténéré 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por ValMartins » 07 Jun 2014, 01:39

vmartins1972 escreveu:Em SP Capital só a Porto faz mesmo amigo, não há outra opção, e a Sul America só faz em algumas cidades não há um padrão !!!!

Eu sou corretor, e você deve dizer Seguradora Ô raça kkkkkkkkkkkkkkkk

Abçs

Valter fiz contato com vcs por email. Me diz uma coisa... Liguei na Suhai me passaram 1600,00 em 10X no boleto. Após isso entrei em contato com vcs e me passaram os seguintes valores.
1795,04 a vista ou 10x 212,80.
Após isso disse que vcs não estariam dando o desconto do canal do MUMU do youtube. Aí me passaram 1669,00 a vista ou 10x 197,93.
Cara na boa... Vcs precisam ser mais transparentes.
Entendo que vcs tem um negócio e que precisam mantê-lo. Agora vc ficar usando o fórum pra vender seguro e ainda dessa forma... Acho desnecessário cara na boa.
Digo aos caros amigos do fórum que estão pensando em seguro. Liguem DIRETO nas empresas!!! Fica a dica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

Avatar do usuário
Marcelo Beu
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Fev 2014, 10:20
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Marcelo Beu » 07 Jun 2014, 22:43

Tenho Suhai e precisei de guincho na primeira semana. A atendimento foi muito bom e chegaram antes da hora combinada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Masamune
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Mar 2014, 00:39
Cidade onde mora: Franca/SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Masamune » 08 Jun 2014, 02:22

Galera, eu sei que não tem muito a ver com o assunto mas vou compartilhar o link da planilha de gastos que eu fiz na seção de downloads pra quem quiser baixar:
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=32&t=5591" onclick="window.open(this.href);return false;

[]s

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por ValMartins » 08 Jun 2014, 14:16

Alguém por acaso conhece algum viva alma que já foi indenizado pela suhai? Procuro, procuro e não acho nada!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por vmartins1972 » 09 Jun 2014, 08:25

ValMartins escreveu:
vmartins1972 escreveu:Em SP Capital só a Porto faz mesmo amigo, não há outra opção, e a Sul America só faz em algumas cidades não há um padrão !!!!

Eu sou corretor, e você deve dizer Seguradora Ô raça kkkkkkkkkkkkkkkk

Abçs

Valter fiz contato com vcs por email. Me diz uma coisa... Liguei na Suhai me passaram 1600,00 em 10X no boleto. Após isso entrei em contato com vcs e me passaram os seguintes valores.
1795,04 a vista ou 10x 212,80.
Após isso disse que vcs não estariam dando o desconto do canal do MUMU do youtube. Aí me passaram 1669,00 a vista ou 10x 197,93.
Cara na boa... Vcs precisam ser mais transparentes.
Entendo que vcs tem um negócio e que precisam mantê-lo. Agora vc ficar usando o fórum pra vender seguro e ainda dessa forma... Acho desnecessário cara na boa.
Digo aos caros amigos do fórum que estão pensando em seguro. Liguem DIRETO nas empresas!!! Fica a dica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desc parceiro não somos nos que não somos honestos, e sim a Suhai que não deveria fazer vendas direta, e quebra um codigo de ética perante o mercado segurador, e ainda por cima trabalha aplicando todos os descontos possiveis e IMPOSSIVEIS.
Você já conseguiu comprar seguro direto na Porto, na Sul America ou qualquer outra cia ?
Pois bem, mesmo assim lembre-se que fechando direto com eles, não terá atendimento de um corretor, e tera que resolver tudo sozinho. Eu não estou aqui com o proposito de vender seguros, eu oriento muitas pessoas, e ja peguei casos de amigos do forum que fecharam direto na Suhai, e depois tiveram problemas para receber, pois não entendem do assunto. Você mesmo já fez dezenas de perguntas durante o ano e eu respondi todas, sem nenhum tipo de interesse.

Abçs

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por ValMartins » 09 Jun 2014, 13:12

Certo, mas vc concorda Valter que os clientes não tem nada a ver com isso... Vc liga e faz as cotações!!!
Só pra constar... Acabei de fechar o seguro do Banco do Brasil "direto com o banco".
Agora vcs como corretores, acredito eu que tenham que repensar em continuar vendendo um produto que alem da marca "suhai" ser desonesta com vcs corretores, nós clientes não temos confiança nesse produto.
Realmente fiz vaaaaaarias perguntas, afinal vcs estavam vendendo esse produto, mas em momento algum nas minhas pesquisas e conversas com outros motociclistas, encontrei uma pessoa que tenha sido indenizada. E eu assim como os colegas aqui no forum não saio contratando seguro ou qualquer serviço sem me certificar da qualidade e idoneidade da empresa.
Nada pessoal pelo amor de deus... Mas sinceramente em momento algum senti confiança nesse produto da Suhai.
De qualquer forma agradeço a atenção, as respostas das minhas perguntas e desejo ótimos negocios!!!
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por vmartins1972 » 09 Jun 2014, 13:18

Parceiro eu já fiz isto, e só indico esta opção de Seguro quando já não resta nenhuma outra, mas quanto a indenização isto não me preocupa, pois todo mês temos indenização via Suhai aqui na corretora !!!!!!

Fico feliz que tenha conseguido fazer no BB, pois o banco é meio de lua, um dia aceita, no outro não, no outro só 80% da Fipe, e assim sucessivamente !!!!!!

Abçs

spacecowboy
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2014, 18:53
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por spacecowboy » 09 Jun 2014, 14:13

Cmprei a minha Tenere 250 há 15 dias e fiz uma pesquisa para definir se coloria rastreador ou faria um seguro.

Bom, descartei o rastreador por não haver garantia nenhuma de achar a moto e achei o custo alto. Há algumas opções baratas de rastreadores, mas as empresas não me passaram confiança.

Uma outra opção seria a Suhai, um combo de rastreador com seguro no caso de roubo ou furto.
A diferença entre a Suhai e o seguro da Porto ficou em apenas R$ 100,00.

O seguro da Porto oferece seguro total da moto, seguro contra terceiros, assistência 24hs e assistência residencial. A Suhai oferece prêmio no caso de não recuperar a moto em 30 dias e guincho.

Não tive muito no que pensar, fechei com a Porto.

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por vmartins1972 » 09 Jun 2014, 14:38

Sem sobra de duvida tinha que fechar Porto mesmo !!!!!!

Avatar do usuário
Alfredo
Novato+
Novato+
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Ago 2013, 00:11
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Alfredo » 10 Jun 2014, 23:10

E seguro da própria Yamaha? Não tem no RJ ou em SP?
A minha tenere tá chegando, já fui contemplado, só esperando a branca chegar aqui na CC, o vendedor já me ofereceu o seguro yamaha, mas q só pode cotar o risco qdo tiver o numero do Chassi, dou um feedback aqui qdo tiver mais infos.

Responder