Preços de seguro para a Ténéré 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
FMainieri
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por FMainieri » 19 Abr 2016, 15:22

Ei, Michel!

Tá brabo mesmo... Eu cotei trocentos meses antes de fechar a proposta com o BB. O que tá pegando pro teu lado é a idade mesmo. 25 anos é porrada, os caras te classificam em idade de risco, o prazer da juventude em esmerdelhar o mundo. Pra mim não passa de preconceito comercial, independente das estatísticas mesmo. Mas, sabemos que seguros no Brasil são caros demais e altamente fraudáveis!!

Mas não desista. Volta e meia tenta cotar novamente nessas mesmas empresas. E insista no BB e Porto Seguro, que tem ótimos preços. Existem outras, como Tokio Marine e afins, boas, pouco faladas mas sólidas também.

Hoje estava cedo passando ali no centro pela Almirante Barroso e vi outra Tenere do meu lado no sinal. Fico pensando ser alguém aqui do grupo, mas é complicado chamar de dentro do capacete!!! rsrss


Abração!




micbolado escreveu:Boa Tarde!

Eu não consigo 1 seguro desses... fico indignado rsrs.. :crazy: :cry:
Tento com a maioria desde o ano passado e não consigo, a porto tava cotando quase 4 mil reais, a BB nem deixava terminar, os corretores falaram para eu esperar pelo menos completar 25 anos, rsrs.

Atualmente estou em uma associação de seguros chamada Megaprotecaoveicular, pago mensalmente 160 reais, desde março do ano passado quando comprei a tenere zera 2015.

Casado a 4 anos, 25 anos, moro em duque de caxias,rj e utilizo a moto para o trabalho que é no centro da cidade uns 50 km ida e volta, e tenho 1 carro de passeio aos fim de semana.

Abraços.

micbolado
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mar 2015, 15:47
Cidade onde mora: Duque de caxias/RJ

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por micbolado » 19 Abr 2016, 15:42

FMainieri

Vejo Bastante Tenere por aqui tbm, mais nem falo nada, outro dia fui perguntar ao cara onde ele comprou as manoplas da tenere dele, ele quase deu 1 pulo pra trás na moto, escaldado com os assaltos, nisso tava eu e minha mulher indo para o trampo. kkkkkkk

Eu passo ali na Almirante todos os dias, trabalho no prédio da Iphan Rua da Imprensa, passo por ali umas 8:10 da manhã, tenere azul talvez tenha sido eu rsrs..

Abraço.

[quote="FMainieri"]Ei, Michel!

Tá brabo mesmo... Eu cotei trocentos meses antes de fechar a proposta com o BB. O que tá pegando pro teu lado é a idade mesmo. 25 anos é porrada, os caras te classificam em idade de risco, o prazer da juventude em esmerdelhar o mundo. Pra mim não passa de preconceito comercial, independente das estatísticas mesmo. Mas, sabemos que seguros no Brasil são caros demais e altamente fraudáveis!!

Mas não desista. Volta e meia tenta cotar novamente nessas mesmas empresas. E insista no BB e Porto Seguro, que tem ótimos preços. Existem outras, como Tokio Marine e afins, boas, pouco faladas mas sólidas também.

Hoje estava cedo passando ali no centro pela Almirante Barroso e vi outra Tenere do meu lado no sinal. Fico pensando ser alguém aqui do grupo, mas é complicado chamar de dentro do capacete!!! rsrss


Abração!
Yamaha Ténéré 250 2015
Yamaha Ybr Factor 2012/2015
Michel Noronha

Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Ago 2015, 22:14
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Marcus Vinicius » 19 Abr 2016, 16:20

micbolado escreveu:FMainieri

Vejo Bastante Tenere por aqui tbm, mais nem falo nada, outro dia fui perguntar ao cara onde ele comprou as manoplas da tenere dele, ele quase deu 1 pulo pra trás na moto, escaldado com os assaltos, nisso tava eu e minha mulher indo para o trampo. kkkkkkk

Eu passo ali na Almirante todos os dias, trabalho no prédio da Iphan Rua da Imprensa, passo por ali umas 8:10 da manhã, tenere azul talvez tenha sido eu rsrs..

Abraço.
FMainieri escreveu:Ei, Michel!

Tá brabo mesmo... Eu cotei trocentos meses antes de fechar a proposta com o BB. O que tá pegando pro teu lado é a idade mesmo. 25 anos é porrada, os caras te classificam em idade de risco, o prazer da juventude em esmerdelhar o mundo. Pra mim não passa de preconceito comercial, independente das estatísticas mesmo. Mas, sabemos que seguros no Brasil são caros demais e altamente fraudáveis!!

Mas não desista. Volta e meia tenta cotar novamente nessas mesmas empresas. E insista no BB e Porto Seguro, que tem ótimos preços. Existem outras, como Tokio Marine e afins, boas, pouco faladas mas sólidas também.

Hoje estava cedo passando ali no centro pela Almirante Barroso e vi outra Tenere do meu lado no sinal. Fico pensando ser alguém aqui do grupo, mas é complicado chamar de dentro do capacete!!! rsrss


Abração!
Boa tarde irmãos!! :wave:
També passei por isso quando fui comprar a minha no RJ, tenho 28 anos, casado, 02 filhos, garagem em casa e no trabalho e o seguro na única que cotou (Porto) pois as outras recusaram :nao: ficou em R$4.000,00! :pdavida: Até o corretor se espantou, pois ele me garantiu que ficaria em torno de R$1.000,00, ai seria :urrruuu: ! Tive que ver a segunda opção que foi tbm uma cooperativa, pago 125 a.m e cobre tudo!

Se souberem alguma Seguradora que esteja fazendo mais barato avisem vlw galera!!! :joinha:

Abraços :ohhhhh:
Deus é Fiel!
Marcus Vinicius Costa
TÉNÉRÉ 250 AZUL 2016
NX4 FALCON 04 V
DL 650 V-Strom 11
GS 120 13
XT660R 08
NX4 Flacon 04 P
XTZ 125 07
Jialing 70cc
AXIS 90CC

Avatar do usuário
FMainieri
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por FMainieri » 19 Abr 2016, 16:52

Michel,

Não vi a cor da moto pois estava do outro de um carro e vi por cima do capô (um SUV grandão). Mas vou ficar de olho por ali. Passo pela Almirante até a do Lavradio de pois volto pela mesma Almirante até a Graça Aranha virando pra direita. Estou quase todo dia por ali, deixando a patroa na rua do Lavradio e venho pro Leblon. Isso quando não é outro fórum lá na Cidade Nova. Ou em Niterói.

E a Tenerezinha é batalhadora! Guerreira! Sem seguro nessa correria toda, fica complicado. Mas um alívio é saber que ela não é muito visada ou procurada pra mal uso... E que fique assim, pois o seguro acaba não sento um assalto!!!

Abração!!!

micbolado escreveu:FMainieri

Vejo Bastante Tenere por aqui tbm, mais nem falo nada, outro dia fui perguntar ao cara onde ele comprou as manoplas da tenere dele, ele quase deu 1 pulo pra trás na moto, escaldado com os assaltos, nisso tava eu e minha mulher indo para o trampo. kkkkkkk

Eu passo ali na Almirante todos os dias, trabalho no prédio da Iphan Rua da Imprensa, passo por ali umas 8:10 da manhã, tenere azul talvez tenha sido eu rsrs..

Abraço.
FMainieri escreveu:Ei, Michel!

Tá brabo mesmo... Eu cotei trocentos meses antes de fechar a proposta com o BB. O que tá pegando pro teu lado é a idade mesmo. 25 anos é porrada, os caras te classificam em idade de risco, o prazer da juventude em esmerdelhar o mundo. Pra mim não passa de preconceito comercial, independente das estatísticas mesmo. Mas, sabemos que seguros no Brasil são caros demais e altamente fraudáveis!!

Mas não desista. Volta e meia tenta cotar novamente nessas mesmas empresas. E insista no BB e Porto Seguro, que tem ótimos preços. Existem outras, como Tokio Marine e afins, boas, pouco faladas mas sólidas também.

Hoje estava cedo passando ali no centro pela Almirante Barroso e vi outra Tenere do meu lado no sinal. Fico pensando ser alguém aqui do grupo, mas é complicado chamar de dentro do capacete!!! rsrss


Abração!

Avatar do usuário
FMainieri
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por FMainieri » 19 Abr 2016, 16:57

Pois é, Marcus.

Sem seguro é complicado mesmo. Andei assim por anos, mas agora não dá mais. A coisa desregulou de tal maneira que não se anda mais em paz. 4000 na Porto??? Puuuuuutzzzzzzzzz lasqueira!!!!!!

Já fui de cooperativa, a antiga Prevtruck. Nunca tive problemas com eles. Também, nunca usei. Mas amigos próximos meus precisaram e foram sempre atendidos a contento. Sem demora e sem entraves. Depois de um tempo eles andaram vacilando, mas só ouvi falar.

Continua cotando que vais chegar naquele preço bom!!!! Se eu souber de mais alguma boa, te falo aqui.


Abração!





Marcus Vinicius escreveu:
micbolado escreveu: Boa tarde irmãos!! :wave:
També passei por isso quando fui comprar a minha no RJ, tenho 28 anos, casado, 02 filhos, garagem em casa e no trabalho e o seguro na única que cotou (Porto) pois as outras recusaram :nao: ficou em R$4.000,00! :pdavida: Até o corretor se espantou, pois ele me garantiu que ficaria em torno de R$1.000,00, ai seria :urrruuu: ! Tive que ver a segunda opção que foi tbm uma cooperativa, pago 125 a.m e cobre tudo!

Se souberem alguma Seguradora que esteja fazendo mais barato avisem vlw galera!!! :joinha:

Abraços :ohhhhh:

Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Ago 2015, 22:14
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Marcus Vinicius » 19 Abr 2016, 18:06

FMainieri escreveu:Pois é, Marcus.

Sem seguro é complicado mesmo. Andei assim por anos, mas agora não dá mais. A coisa desregulou de tal maneira que não se anda mais em paz. 4000 na Porto??? Puuuuuutzzzzzzzzz lasqueira!!!!!!

Já fui de cooperativa, a antiga Prevtruck. Nunca tive problemas com eles. Também, nunca usei. Mas amigos próximos meus precisaram e foram sempre atendidos a contento. Sem demora e sem entraves. Depois de um tempo eles andaram vacilando, mas só ouvi falar.

Continua cotando que vais chegar naquele preço bom!!!! Se eu souber de mais alguma boa, te falo aqui.


Abração!





Marcus Vinicius escreveu:
micbolado escreveu: Boa tarde irmãos!! :wave:
També passei por isso quando fui comprar a minha no RJ, tenho 28 anos, casado, 02 filhos, garagem em casa e no trabalho e o seguro na única que cotou (Porto) pois as outras recusaram :nao: ficou em R$4.000,00! :pdavida: Até o corretor se espantou, pois ele me garantiu que ficaria em torno de R$1.000,00, ai seria :urrruuu: ! Tive que ver a segunda opção que foi tbm uma cooperativa, pago 125 a.m e cobre tudo!

Se souberem alguma Seguradora que esteja fazendo mais barato avisem vlw galera!!! :joinha:

Abraços :ohhhhh:
FMainieri, Muito obrigado!

E eu esqucí de colocar o nome da Coop. que fiz foi a APVS - Por em quanto está bem legal, graças a Deus não tive problemas!! Vou cotando de vez em quando e vamos ver se aparece algo bom! :thumbup: Se alguém quiser eu passo o contato vlw!

Abraços irmãos! :ohhhhh:
Deus é Fiel!
Marcus Vinicius Costa
TÉNÉRÉ 250 AZUL 2016
NX4 FALCON 04 V
DL 650 V-Strom 11
GS 120 13
XT660R 08
NX4 Flacon 04 P
XTZ 125 07
Jialing 70cc
AXIS 90CC

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por vmartins1972 » 19 Ago 2016, 17:08

Fala glr blz eu dei uma sumida do fórum, mas chego com boas noticias para os amigos em relação a seguro . Terminei de fazer uma fusão e juntamos um grupo de corretoras de seguro, e eu estou trabalhando forte junto as cias seguradoras para conseguir melhores descontos, e já consigo melhores condições junto a Porto Seguro e a Suhai Seguros, sendo assim quem precisar é só solicitar através do link http://www.jrfenergybrokers.com.br/cotacao.php" onclick="window.open(this.href);return false; , e cita que é do fórum blz . Se preferirem podem mandar MP.

Abçs

Everton22
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2016, 10:26
Cidade onde mora: Viçosa

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Everton22 » 01 Set 2016, 11:40

Bom dia a todos,

Contratei seguro para minha T250 2011 ontem com a Sulamérica.

Cobertura compreensiva, sendo R$ 20.000 para danos materiais ou corporais a terceiros.

Prêmio R$ 795,22, Franquia R$ 2.191,35. Peguei franquia obrigatória pois estou mais preocupado com roubo.

Tenho 21 anos, moro no interior de Minas Gerais, garagem em casa e no trabalho, porém estudo a noite e a moto fica na rua em frente o prédio de aula; média de 500 km/mês.

Ficou caro ou barato na opinião de vcs?

Vlw.
______________________________
"Fazendo certo ou errado, todos morrem no final, então faça o que te faz feliz!"

Ténéré 250 2011

Bros 150 2008
Shineray GY 150 Explorer

Everton22
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2016, 10:26
Cidade onde mora: Viçosa

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por Everton22 » 01 Set 2016, 11:47

msfazer escreveu:

TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Galera, alguém aí já cotou o seguro pra Ténérézinha? Pergunto isso porque cotei e saiu um prêmio bacana, bem praticável.

O perfil, sabemos, contribuí muito. No meu caso sou solteiro, 32 anos, uso a moto todos os dias, não estudo a noite, tenho garagem coberta no trabalho e em casa, moro em SP, na zona sul.

Saiu por R$1093, com franquia de R$1990. A corretora tentou, mas a Porto não aceita franquia reduzida para essa moto. De qq forma, se num eventual sinistro o conserto atingir o valor da franquia, a Porto concede 25% de desconto na franquia. Ou seja: o valor seria R$1500.

Eu já fiz o seguro da magrela, quem quiser o contato da corretora onde fiz, manda uma MP!

Abs!

Bom dia,

Fiquei em dúvida durante muito tempo se contratava ou não o seguro pois minha T250 é 2011, mas, diante do aumento de roubos de 250 cc aqui na minha cidade, resolvi fazer.

Contratei na SulAmerica, Cobertura compreensiva (colisão, furto/roubo, incêndio, alagamento, danos a terceiros R$ 20.000)

Prêmio R$ 795,22, Franquia R$ 2.191,35. Peguei franquia obrigatória pois estou mais preocupado com roubo.

Tenho 21 anos, moro no interior de Minas Gerais, garagem em casa e no trabalho, porém estudo a noite e a moto fica na rua em frente o prédio de aula; média de 500 km/mês.

Ficou caro ou barato na opinião de vcs?

Vlw.
______________________________
"Fazendo certo ou errado, todos morrem no final, então faça o que te faz feliz!"

Ténéré 250 2011

Bros 150 2008
Shineray GY 150 Explorer

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por vmartins1972 » 09 Set 2016, 12:39

Pela sua idade ficou de graça meu amigo, posso falar pois sou corretor de seguros ok.

Abçs

Responder