Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
dinho.p
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Set 2013, 18:51
Cidade onde mora: floripa/sc

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por dinho.p » 22 Jan 2014, 02:27

Pessoal, comprei o bagageiro Givi mesmo. Muito bom e bonito, mas minha escolha foi, principalmente, porque o próprio Manivela afirmou que o bagageiro dele não dá montagem com os side-bags da Givi. Infelizmente, pois queria muito o bagageiro Manivela.

Estou satisfeito como o Givi, ele usa dois parafusos à frente, por isso distribui a pressão da alavanca bem entre os ponto de fixação, ou seja, não cria uma alavanca comum com apenas um ponto de apoio.

Montei um bauleto Givi de 45l. Mas como ainda não comprei o reforço Manivela e vou fazer uns 2mil Km nos próximos dias, instalei o bauleto invadindo o banco do carona. Parece moto-boy!! kkkkk

Concordo que fica muito mais bonita sem baú. Aliás, só com o bagageiro Givi ficou linda, o baú dá um ar de tele-pizza! KKKKK

paulinho sampa
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Jan 2013, 12:20
Cidade onde mora: são paulo

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por paulinho sampa » 29 Set 2016, 22:28

caraca como é mal feito esse bagageiro. tem q ter 10 anos de experiência em oficina e 20 em meditação pra montar um. pqp

dinho.p
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Set 2013, 18:51
Cidade onde mora: floripa/sc

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por dinho.p » 29 Set 2016, 23:25

paulinho sampa escreveu:caraca como é mal feito esse bagageiro. tem q ter 10 anos de experiência em oficina e 20 em meditação pra montar um. pqp
Sério, mano? Pow achei de boa!
Quase três anos de uso intenso e tá 100%. Cara, as vezes carrego muito peso ali, e até esqueço do peso e pulo lombadas, etc...
Muito bem projetado.

paulinho sampa
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Jan 2013, 12:20
Cidade onde mora: são paulo

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por paulinho sampa » 30 Set 2016, 00:33

sério. sim tenho tem uns 2 anos e é bom no geral. mas o erro de distância de um furo pro outro é muito grande. totalmente fora de esquadro. desmonte pra vc ver e veja como as laterais dos furos traseiros são finas, coisa de milímetros, e pra montar de novo... Um projeto bom teria a furação da barra transversal mais afastada e a barra seria mais longa. ao contrario do Chapan, q não testei, as mão do garupa ficam sem espaço se vc trocar o banco original por um sela. a vantagem é o givi é fixado em 6 pontos e não em 4. A questão é q eu esperava mais da GIVI.

Responder