TÉNÉRÉ 250 NO DINAMÔMETRO

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
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Helano
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TÉNÉRÉ 250 NO DINAMÔMETRO

Mensagem por Helano » 16 Jan 2011, 22:43

"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

fdfelix
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Re: TÉNÉRÉ 250 NO DINAMÔMETRO

Mensagem por fdfelix » 25 Jan 2011, 17:50

Achei o teste feito pelo site:

Curto e grosso:

http://www.motoesporte.com.br/teste/yam ... 202011.htm

Só não sabia que os dois faróis ficavam acesos ao mesmo tempo...Quando colocar xenon vou mudar isso.

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Re: TÉNÉRÉ 250 NO DINAMÔMETRO

Mensagem por Helano » 25 Jan 2011, 18:08

fdfelix

Os dois faróis não ficam acesos ao mesmo tempo. Cada lâmpada dessa tem 55w de potência, as duas acesas simultaneamente, seria então uma carga de 110w no sistema elétrico da moto. Como ela não foi projetada para esta carga, tenho impressão que haverão problemas.

Vale lembrar ainda que o código de trânsito PROIBE que se transite com a luz alta acesa em áreas urbanas, além disto ser uma situação bastante arriscada, pois ofusca a visão dos demais motoristas, podendo causar um acidente desnecessário. Se for Xenon então, piorou né....

Pensa nisso meu velho..

Abraço

Helano
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fdfelix
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Re: TÉNÉRÉ 250 NO DINAMÔMETRO

Mensagem por fdfelix » 26 Jan 2011, 12:50

Trecho legal do teste:

"Velocidades:

- Velocidade máxima alcançada na pista foi de 151Km/h , quando bate o limitador de giro (igual ao que deu no teste do dinamômetro), aí a velocidade cai para 148Km/h retomando até os 151Km/k novamente... e fica nessa...."

hi-fi
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Re: TÉNÉRÉ 250 NO DINAMÔMETRO

Mensagem por hi-fi » 21 Mar 2011, 17:13

Que tristeza!
Em vez dos caras pegarem suas motocas e amaciarem o motor corretamente, respeitando o rpm, pelo menos uns 5000km, trocando o oleo do motor preventivamente, pegam uma zerinho e esguelam até o talo. depois o motor da pau e nao vai falar mau da moto, Como sempre o principal defeito de algumas motos, é aquela pecinha atraz do gidão

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