Página 1 de 1

Tinta do motor!!!

Enviado: 17 Mai 2012, 18:45
por MAD_MAX$
Gostaria de saber o nome e código da tinta do motor da tenere 250, e se alguém souber me diz onde comprar pelo amor de Deus, o trem difícil de achar.
O pedal do freio deu uma raspada no motor e queria pintar por causa da estetica, até pensei em colocar aqueles adesivos 3m de fibra de carbono, mas não sei se aguenta a temperatura... Se alguem souber fico agradecido!!!

Re: Tinta do motor!!!

Enviado: 17 Mai 2012, 20:57
por RAlves
Coloca o adesivo em fibra de carbono que fica legal!!!

Ou se nao tem uns protetores de aluminio que o pessoal usa pra trilha... cobre a parte redonda ali com aluminio polido, fica bem legal.

Re: Tinta do motor!!!

Enviado: 17 Mai 2012, 21:09
por MAD_MAX$
Mas, o adesivo de carbono aguenta a temperatura??? me manda o link de onde comprar este protetor de motor se possivel!!!

Re: Tinta do motor!!!

Enviado: 17 Mai 2012, 22:44
por Kakko
Na minha eu coloquei um pedaço de "contact" incolor, quando comprei a moto há um ano e meio ...e tá aguentando.....a temperatura ali não é tão alta.....pode por o adesivo tranquilamente. :joinha: :joinha:

Re: Tinta do motor!!!

Enviado: 18 Mai 2012, 12:30
por leco22
Eu usei spray colorgim para retocar a balança, o tom é bem similar. Acho que não precisa alta temperatura não...

Re: Tinta do motor!!!

Enviado: 18 Mai 2012, 18:12
por MAD_MAX$
Kakko escreveu:Na minha eu coloquei um pedaço de "contact" incolor, quando comprei a moto há um ano e meio ...e tá aguentando.....a temperatura ali não é tão alta.....pode por o adesivo tranquilamente. :joinha: :joinha:

Valeu cara!!! comprei a fibra prata e vou colocar apenas na parte que o pedal pega... ai coloco a foto pra vcs verem!!! além disso vou comprar o adesivo preto e estou com umas ideias de onde colocar, assim que der certo posto as fotos.

Re: Tinta do motor!!!

Enviado: 09 Dez 2014, 20:35
por Marcos Vasconcelos
Comprei pra por na minha tezinha cinza, mas ainda não coloquei porque o pessoal que coloca está muito oucupado e não sei dos macetes pra por. Segue o link de onde comprei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent" onclick="window.open(this.href);return false;

Re: Tinta do motor!!!

Enviado: 21 Mai 2015, 19:42
por Marcos Vasconcelos
MadMax, sei que já faz muito tempo que você postou essa mensagem, mas, olha a fibra de carbono que coloquei na minha T Cinza.
Imagem
Hoje já tem 9.894 km rodados com a fibra e até agora ela ainda está em perfeita forma.
Esse link é de onde comprei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent" onclick="window.open(this.href);return false;