Bagageiro pode trincar o quadro?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
hitoera
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:40
Cidade onde mora: Brasília - DF

Re: Bagageiro pode trincar o quadro?

Mensagem por hitoera » 16 Out 2015, 21:40

Comediante esse dono de XREsto... :mudo: :mudo:
Esse motor deve ser o pior já feito pela honda brasil! Tanto é que já lançaram a tal da CB Twister 250 no salão, e a bomba segue na mão dos donos somente da XRE agora.
Segue a lista de defeitos: Trinca de cabeçote, perda de potência, vazamento de óleo, apagão repentino do motor, queima da bomba de combustível...
De bom ela tem os aros, os raios(?) e a balança de alumínio, de resto Tenere leva tudo!
Ténéré 250 - 15/16

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: Bagageiro pode trincar o quadro?

Mensagem por hdbatistela85 » 17 Out 2015, 08:20

não vamos fugir do tópico galera, procurem no fórum xrbomba, aí critiquem lá kkk

Minha lander antiga quebrou o quadro TB, já na Tenere eu coloquei o reforço de quadro e não tive problemas, viajo com baú cheio e baús laterais TB ! Comprei no site manivela.com abraços

Mamão
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 182
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:48
Cidade onde mora: São Paulo SP

Re: Bagageiro pode trincar o quadro?

Mensagem por Mamão » 19 Out 2015, 13:12

Batistela, conversei com o Manivela sobre o reforço de quadro, pois entendi que ele poderia aumentar a capacidade de carga do bagageiro, mas a informação que ele me passou é que esse reforço não aumenta essa capacidade.

Buratto
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2015, 16:10
Cidade onde mora: Porto Alegre

Re: Bagageiro pode trincar o quadro?

Mensagem por Buratto » 19 Out 2015, 13:54

Eu comprei esse aqui da Scam http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... yamaha-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
só esperando chegar, vou instalar junto com o cavalete central da chapam na revisão dos 10k

Responder