Compra de Pneu

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Fainer
Visitante
Visitante

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Fainer » 06 Mar 2012, 22:43

como estou morando em minas agora, mais especificamente em iturama, o preço mais em conta do scorpion foi 320, com isso acabei optando pelo metzeler enduro 3, achei aqui por 243 trocado, mas pelo visto parece q vai durar um pouco menos, parece q esta desgastando muito rapido, levando em consideraçao que ando muito na rodovia, o original durou apenas 15km. abrsss...

Filipebox
Visitante
Visitante

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Filipebox » 30 Mar 2012, 00:20

Galera, comprei um par de Pneus MITAS, modelo "E-08" tamanho 90/90-21 (Dianteira) e 130/80-18 (traseira). Reparem que essas medidas são mais largas que as originais (80/90-21 e 120/80/18). Galera, mas o tanto que combinou com a moto, ficou impressionante como ficou mais encorpada, as medidas perfeitas para a moto, e agora SIM, um pneu de acordo com o tamanho da moto. Não me arrependo nem por 1 segundo ter gastado R$ 600,00 no par!! Estou 100% satisfeito... e recomendo pra quem quer mudar o visual pra mais agressivo e coerente com o tamanho!!! Na próxima troca, procurem por essa opção!!

Imagem

Filipebox
Visitante
Visitante

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Filipebox » 30 Mar 2012, 00:23

Mais uma foto:
Imagem

Por fotos não muda assim tanto... MAS, Quando vocês verem pessoalmente esse par na motoca irão me entender!
Vale a dica

Daniel_ptz
Visitante
Visitante

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Daniel_ptz » 30 Mar 2012, 09:43

Campeão,
Só uma pergunta: O pneu da frente, o 90/90-21, não está pegando no paralama? Nem encostando nos parafusos de fixação do paralama? Por que o paralama já é justo com o pneu original, e esse Mitas que você colocou, teoricamente é um pouco mais largo. Fiquei muito interessado em colocar esses pneus e só queria tirar esta dúvida. No mais, para quem se interessar, tem uma loja em Goiás, que vende pela internet, com preços mais ou menos dentro que o amigo comprou desses pneus: Dianteiro R$230,00 e traseiro R$391,00. Já comprei pneus lá e não tive problema. http://www.drpneus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Filipebox
Visitante
Visitante

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Filipebox » 30 Mar 2012, 10:58

Daniel_ptz escreveu:Campeão,
Só uma pergunta: O pneu da frente, o 90/90-21, não está pegando no paralama? Nem encostando nos parafusos de fixação do paralama? Por que o paralama já é justo com o pneu original, e esse Mitas que você colocou, teoricamente é um pouco mais largo. Fiquei muito interessado em colocar esses pneus e só queria tirar esta dúvida. No mais, para quem se interessar, tem uma loja em Goiás, que vende pela internet, com preços mais ou menos dentro que o amigo comprou desses pneus: Dianteiro R$230,00 e traseiro R$391,00. Já comprei pneus lá e não tive problema. http://www.drpneus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Não está pegando. E nem tá muito perto assim. Vou postar uma foto pra você ver!!

Filipebox
Visitante
Visitante

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Filipebox » 30 Mar 2012, 11:13

Filipebox escreveu:
Daniel_ptz escreveu:Campeão,
Só uma pergunta: O pneu da frente, o 90/90-21, não está pegando no paralama? Nem encostando nos parafusos de fixação do paralama? Por que o paralama já é justo com o pneu original, e esse Mitas que você colocou, teoricamente é um pouco mais largo. Fiquei muito interessado em colocar esses pneus e só queria tirar esta dúvida. No mais, para quem se interessar, tem uma loja em Goiás, que vende pela internet, com preços mais ou menos dentro que o amigo comprou desses pneus: Dianteiro R$230,00 e traseiro R$391,00. Já comprei pneus lá e não tive problema. http://www.drpneus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Não está pegando. E nem tá muito perto assim. Vou postar uma foto pra você ver!!
Fotos Abaixo!

Imagem

Imagem

Imagem

internetado
Visitante
Visitante

Re: Compra de Pneu

Mensagem por internetado » 30 Mar 2012, 12:47

Filipebox escreveu:Galera, comprei um par de Pneus MITAS, modelo "E-08" tamanho 90/90-21 (Dianteira) e 130/80-18 (traseira). Reparem que essas medidas são mais largas que as originais (80/90-21 e 120/80/18). Galera, mas o tanto que combinou com a moto, ficou impressionante como ficou mais encorpada, as medidas perfeitas para a moto, e agora SIM, um pneu de acordo com o tamanho da moto. Não me arrependo nem por 1 segundo ter gastado R$ 600,00 no par!! Estou 100% satisfeito... e recomendo pra quem quer mudar o visual pra mais agressivo e coerente com o tamanho!!! Na próxima troca, procurem por essa opção!!
Mesma roda e câmaras?

[s]

Daniel_ptz
Visitante
Visitante

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Daniel_ptz » 30 Mar 2012, 13:59

Opa,
Obrigados pelas fotos. Reparando bem, na parte de trás, onde o paralama fica mais estreito, pelo menos na foto, o pneu parece estar, se não encostando, muito próximo do parafuso e do plástico. Se for possível, tente ouvir se tem algum assobio ou chiado quando a moto ganha velocidade, por que tive uma NEO a alguns anos, acabei trocando o pneu original dianteiro da Pirelli por um Michelin e aconteceu isso, ficou um ponto de atrito na parte de trás do paralama.
Um abraço!
Editado pela última vez por Daniel_ptz em 30 Mar 2012, 14:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Kakko » 30 Mar 2012, 14:06

Acho que pega no paralamas o 90/90 dependendo do modelo do pneu.

Esse E-08 da Mitas, parece que tem o perfil mais arredondado, daí não pega.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Filipebox
Visitante
Visitante

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Filipebox » 30 Mar 2012, 16:11

Daniel_ptz escreveu:Opa,
Obrigados pelas fotos. Reparando bem, na parte de trás, onde o paralama fica mais estreito, pelo menos na foto, o pneu parece estar, se não encostando, muito próximo do parafuso e do plástico. Se for possível, tente ouvir se tem algum assobio ou chiado quando a moto ganha velocidade, por que tive uma NEO a alguns anos, acabei trocando o pneu original dianteiro da Pirelli por um Michelin e aconteceu isso, ficou um ponto de atrito na parte de trás do paralama.
Um abraço!
Agora uma foto com uma noção melhor do espaço!

Imagem

Responder