Compra de Pneu

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
erick_fgn
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jun 2014, 17:18
Cidade onde mora: Cotia/SP
Localização: Cotia - SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por erick_fgn » 04 Jan 2015, 18:37

jean motoca escreveu:Eu já resolvi meu problema :animado:

Atendido muito bom pelo SAC pirelli-metzeler, também tive resposta pelo mail. :joinha:

Tive que me apresentar numa loja Della Vias Pneus aqui na minha cidade, o cara tirou fotos e hoje foi informado que em alguns dias terei um pneu novo.. :joinha:

Jean.. :ohhhhh:

Boa Jean!?
E ai já recebeu os pneus? ti pagaram a troca tbm??
entrei em contato com o fabricante e eles me pediram pra levar na autorizada, irei levar nesta semana.
________________________
Erick Gomes

XTZ TÉNÉRÉ 250 - AZUL/2014
YS FAZER 250 - VERMELHA/2008
CG 150 TITAN - PRETA/2006

...Andar com Fé eu vou, que a Fé não costuma "faiá".

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por hdbatistela85 » 04 Jan 2015, 19:05

Bom galera eu comprei um Metzeler tourance e tb depois de 6000 km rachou todo , eu levei na casa Fernandes aqui em santo Amaro sp e trocaram na hora nem nota pediram ! Pelo jeito um lote grande ta com problemas

Avatar do usuário
Eduardo Mello
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Dez 2014, 11:19
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Eduardo Mello » 04 Jan 2015, 19:27

Não consigo achar em lugar algum 90x90 ou 130x80.

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por jean motoca » 05 Jan 2015, 23:52

Eu já troquei o meu, recebi nota fiscal para efeito de garantia. :joinha:

Agora vou guardar ele para ir ao encontro em Urubici. :joinha: Atualmente estou com um par de Metzeler lazertec que e mais para uso no asfalto. :mrgreen:

Jean. :ohhhhh:

Avatar do usuário
Fabio_joinville
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 330
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
Cidade onde mora: Joinville/SC
Localização: Joinville - SC

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Fabio_joinville » 06 Jan 2015, 23:43

O original eu rodei 21600 Km, já estava frisado uns 2000 km, resolvi trocar, iria colocar um da Levorim, acho melhor que o Pirelli, já usei da Maggion na minha Lander e Bros anteriores é bom mas um pouco liso porém desgasta menos que o Pireli, o Levorim é bem aderente duro mais que o Pirelli, agora coloquei da marca Tecnich, é nacional porém nunca tinha visto antes, me disseram que é melhor que o Maggion e dura igual o Levorim, o pneu não tem nem 100 Km rodados ainda, mas aparentemente está tudo certo e tem uma boa aderência e uma coisa que percebi é que esse pneu é mais macio que o Pirelli, paguei 170 reais colocado, lembrando que não é remoldado.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....

Avatar do usuário
AdrianoBlumenau
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Jun 2014, 21:44
Cidade onde mora: Blumenau/SC
Localização: Em frente ao computador!!

Re: Compra de Pneu

Mensagem por AdrianoBlumenau » 07 Jan 2015, 09:03

Fabio_joinville escreveu:O original eu rodei 21600 Km, já estava frisado uns 2000 km, resolvi trocar, iria colocar um da Levorim, acho melhor que o Pirelli, já usei da Maggion na minha Lander e Bros anteriores é bom mas um pouco liso porém desgasta menos que o Pireli, o Levorim é bem aderente duro mais que o Pirelli, agora coloquei da marca Tecnich, é nacional porém nunca tinha visto antes, me disseram que é melhor que o Maggion e dura igual o Levorim, o pneu não tem nem 100 Km rodados ainda, mas aparentemente está tudo certo e tem uma boa aderência e uma coisa que percebi é que esse pneu é mais macio que o Pirelli, paguei 170 reais colocado, lembrando que não é remoldado.
Entrei no site do Reclame Aqui, e a empresa é bem solicitada, parecem que, furam do nada e etc.

A empresa também foi solícita, e sempre ajudou.

Trabalhei como motoboy durante 6 anos, e nunca coloquei essa marca de pneu (Tecnich), nao inspiram confiança. (MINHA OPINIAO).

O preço realmente chama muito a atenção.

Desejo-lhe boa sorte amigo.

E por favor vá passando suas impressoes para nós, por aqui.

Abraços

pini94
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 259
Registrado em: 18 Set 2014, 17:02
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por pini94 » 07 Jan 2015, 09:59

Quando comprei a minha moto, estava com o dianteiro original pirelli e o traseiro Maggion. Faz um mes mais ou menos que troquei os 2 por um par da Maggion e não tenho do que reclamar, gosto de deitar bem nas curvas e nunca tive nenhum problema de escorregar, e estes dias peguei uma terrinha e até que o pneu se comportou bem tbm, agora quando ele fica gasto, como todo os outros, o pneu vira um quiabo na chuva. Mas por mim está mais do que aprovado e não pretendo mudar de marca pois acho o melhor custo benefício do mercado.
Thiago Pini Milanez

Ténéré 250 2011 branca (Cabrita)
Só na bike por enquanto...
Crypton T105 (do meu pai)

Thiago Gonçalves
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Mai 2014, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Thiago Gonçalves » 13 Jan 2015, 22:25

Boa noite galera!

Preciso de uma ajuda.
Comprei minha Tenere a +- 6 meses, veio com o pneu dianteiro origjnL q troquei a uns 3 meses pelo Metzeler Tourance 90/90. E veio com o trazeiro Maggion que eu não gostei muito, pois derrapa facilmente. Queria colocar o Tourance trazendo tbm porem só achei aro 17 da xt 660.

Qual vcs recomendam parecido com o tourance?
Sou da capital de SP se tiverem alguma loja pra indicar agradeço.

Rato.Bomber
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Dez 2014, 14:56
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Rato.Bomber » 27 Jan 2015, 02:11

Galera, estou na duvida, ja li bastante o forum e procurei sobre pneus Levorin e tambem Maggion, que ao meu ver, são os melhores custo/beneficio.

Minha Té esta com o pneu traseiro iniciando o fim da vida util, são os Pirelli scorpion que vinham originalmente na moto. Estou com quase 11k rodados.

Quero o pneu com melhor aderencia, me importando menos com desgaste ou valor... portanto, qual seria a melhor indicação? Se não houver grande diferença vou acabar pegando um Levorin por R$200 trocado.

Penso bastante no Metzeler, parece um pneu melhor que o Pirelli que tenho atualmente, parece macio e bom para terra também.

Meu uso é basicamente cidade e trechos de rodovia (cerca de 60km por dia de avenidas, marginais e rodovias a uma média de 80 a 110 km/h)

pini94
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 259
Registrado em: 18 Set 2014, 17:02
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por pini94 » 27 Jan 2015, 02:56

Vai de Maggion que não vai se arrepender, acho o melhor custo benefício além da ótima aderencia. Eu estou no segundo pneu traseiro Maggion e no 1º dianteiro e não me arrependo nem um pouco. Paguei 330 dinheiros no par ja colocado.
Thiago Pini Milanez

Ténéré 250 2011 branca (Cabrita)
Só na bike por enquanto...
Crypton T105 (do meu pai)

Responder