Ténéré 250 "Motard"

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Barbaruiva
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por Barbaruiva » 14 Abr 2013, 15:58

sergioBSB escreveu:Barbaruiva,

eae, fez o skema mudando os aros ou mesmo pintando somente?? mostra as fotos rapá.

:?:
Oi Sergio!

Ainda não tive tempo de para e encostar a moto para fazer as mudanças, pois uso ela no dia a dia e tá muito corrido.
Assim que eu mudar alguma coisa na moto pode ter certeza que vou postar as fotos para os amigos!

Grande abraço,

Barbaruiva

ViragueiroTrail
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por ViragueiroTrail » 28 Out 2013, 20:23

Tenho acompanhado o tópico, essa coisa de Ténéré Motard foi o que me levou a escolher a ténéré, eu particularmente não gosto do visual das motos Trail, vou comprar porque são confiáveis e encaram qualquer buraco que você ande.
Se fosse pra manter o visual normal da moto eu não ia conseguir andar 100km com ela sem me sentir triste e desanimado.

Gosto é isso ai, não tem como mudar, se cria uma imagem na nossa cabeça do que é bonito, e isso dura pra vida toda! eu mesmo acho uma coisa horrível motos tipo CG's e essas coisas que parecem caixotes patronizados saindo da fábrica sem o minimo de originalidade, ligando um ponto "A" ao "B" e pronto! ta feito a moto.

Lembro que minha Virago era completamente minha, o banco era couro envelhecido e o pisca discreto e sem chamar atenção, a moto reflete o jeito de ser do proprietário, não é regra, mas pode perceber que aquele garotinho que acabou de comprar uma CG 150, em duas semanas vai mudar o pinhão e não sei mais o que, tirar um raxa no bairro vila sei lá onde, falar que andou a 170 ao lado de uma Hornet, e se vangloriar por ter gasto só 100 reais nisso tudo, o resto do salário vai na Smirnoff!

Eu gosto de andar tranquilo e evitar problemas, ficar se mostrando é coisa de moleque, e sair andando no barro eu também não faço, o importante é a moto não parecer um quadrado e aguentar o tranco, motard é isso, você não vai ficar com as costas doendo de andar nas vias cheias de problemas, e ao mesmo tempo não vão pensar que você é um Rei do Rally dos sertões.

Avatar do usuário
PauloPinheiro
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 648
Registrado em: 29 Set 2013, 16:59
Cidade onde mora: Brasília/DF

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por PauloPinheiro » 28 Out 2013, 20:31

ViragueiroTrail escreveu:Tenho acompanhado o tópico, essa coisa de Ténéré Motard foi o que me levou a escolher a ténéré, eu particularmente não gosto do visual das motos Trail, vou comprar porque são confiáveis e encaram qualquer buraco que você ande.
Se fosse pra manter o visual normal da moto eu não ia conseguir andar 100km com ela sem me sentir triste e desanimado.

Gosto é isso ai, não tem como mudar, se cria uma imagem na nossa cabeça do que é bonito, e isso dura pra vida toda! eu mesmo acho uma coisa horrível motos tipo CG's e essas coisas que parecem caixotes patronizados saindo da fábrica sem o minimo de originalidade, ligando um ponto "A" ao "B" e pronto! ta feito a moto.

Lembro que minha Virago era completamente minha, o banco era couro envelhecido e o pisca discreto e sem chamar atenção, a moto reflete o jeito de ser do proprietário, não é regra, mas pode perceber que aquele garotinho que acabou de comprar uma CG 150, em duas semanas vai mudar o pinhão e não sei mais o que, tirar um raxa no bairro vila sei lá onde, falar que andou a 170 ao lado de uma Hornet, e se vangloriar por ter gasto só 100 reais nisso tudo, o resto do salário vai na Smirnoff!

Eu gosto de andar tranquilo e evitar problemas, ficar se mostrando é coisa de moleque, e sair andando no barro eu também não faço, o importante é a moto não parecer um quadrado e aguentar o tranco, motard é isso, você não vai ficar com as costas doendo de andar nas vias cheias de problemas, e ao mesmo tempo não vão pensar que você é um Rei do Rally dos sertões.
Olá Viragueiro...boa noite!
Então dá uma olhada na minha apresentação de usuário...fiz agora a pouco...e coloquei umas fotos da T250 ...Motard...que comprei no Rio...e vim com ela pra Brasília-DF....talvez lhê dê algumas idéias...
Um forte e fraterno abraço....

Paulo Pinheiro.
"Vida longa e próspera !!!"

Atual: Tiger Sport 660 "Viper"

ViragueiroTrail
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por ViragueiroTrail » 29 Out 2013, 18:02

Vou dar uma olhada amigo!

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por Fmm4100 » 05 Jun 2014, 11:42

Essa moto tava perdida em outro tópico. Aqui agregará mais...
joaoamaral escreveu:Enfim... Não sei realmente o que fiz de diferente para postar, mas este é o resultado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
joaoamaral escreveu:"MARCIO", desculpe a demora...

As buchas e espaçadores, rolamentos e discos de freios foram as da Fazer.

Primeiro, por querer colocar novos, depois por querer evitar ao máximo "adaptações"...

Desta forma, as únicas adaptações necessárias foram:
- reduzir os diâmetros dos discos para os tamanhos dos da Te;
- Troca da relação (tipo comum às duas motos);
- pequena redução nos apoios posteriores do paralama dianteiro.

Repetindo... Foram as únicas adaptações necessárias.

Abraços!

JOVA - GTI9300 - Tapatalk
Em minha vida, o que não soma não subtrai!
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
Rammster
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 219
Registrado em: 30 Jun 2013, 19:56
Cidade onde mora: Santos/SP
Localização: Santos/SP

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por Rammster » 05 Jun 2014, 11:52

só não curti o pneu traseiro na dianteira de resto é o que eu quero

mas como não é prioridade vou guardando o dinheiro aí eu monto quando meus pneus originais "acabarem"

e como quero comprar novo vai ser um cofre meio grande para guarda as moedas kkkkkkk
Atual
Ténéré 250 - 2013

Ex
Biz + 2006
YBR 2003
Falcon 2000
CB 400
XT 1998
Hornet 2006
TDM 225 2000
DT200R 1995
TDM 225 2000

Avatar do usuário
teco
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Abr 2014, 18:21
Cidade onde mora: Maceio

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por teco » 05 Jun 2014, 15:31

Só as rodas de Fazer dão essa opção de usar pneus sem câmera? Acho as raiadas mais bonitas prá motard
Te66

AntoniNery
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por AntoniNery » 12 Jun 2014, 11:23

Qual relação colocar nesse caso ? Comprei as rodas da fazer e veio completa, agora essa questão da relação não sei qual colocar. Por favor me ajudem.

maycon soares
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2014, 11:31
Cidade onde mora: rio de janeiro
Localização: cabo frio

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por maycon soares » 13 Jul 2014, 15:59

galera o 140 70 17 o pneu

Avatar do usuário
Alex Andrade
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jul 2014, 12:09
Cidade onde mora: Rio de Janeiro - RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ténéré 250 "Motard"

Mensagem por Alex Andrade » 19 Jul 2014, 12:33

Oi Lucas. Estou qurendo comprar a T250. Mas o problema é que e;a é muito alta pra mim, tenho apenas 1,65m de altura.
Com esta alteração a moto ficou mais baixa? saberia me dizer quanto mais baixa?
obrigado

Pilotar sempre, sem segurança, nunca!

Responder