Yamaha não troca mangueiras defeituosas da Tenere 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
joaoprb
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2015, 05:32
Cidade onde mora: Francisco Beltrão/PR

Re: Yamaha não troca mangueiras defeituosas da Tenere 250

Mensagem por joaoprb » 31 Jan 2015, 07:48

olá pessoal, entao como ja me apresentei anteriormente, comprei a moto a pouco tempo minha tenere 250 é 2011/2012 será que corro esse risco? ou ja esta incluso a troca? desde ja agradeço.
XL 700V Transalp 2011
XTZ 250 Ténéré Azul 2011 -2012

Avatar do usuário
moisescamargo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Mai 2012, 09:16
Cidade onde mora: Jaú/SP

Re: Yamaha não troca mangueiras defeituosas da Tenere 250

Mensagem por moisescamargo » 31 Jan 2015, 09:04

Bom dia João,

Acredito que o defeito já teria aparecido, mas na dúvida vá a concessionária e peça um histórico dos serviços realizados na moto. Caso não apareça qualquer referência a este serviço, não quer dizer que não tenha sido feito, muitos dos colegas do fórum trocaram a mangueira em mecânicos de confiança ou mesmo em oficinas especializadas em hidráulica. Tente contato com o dono anterior, ele poderá dizer se a moto foi submetida a troca das mangueiras "babentas". Caso nada de certo, peça pra um mecânico de confiança analisar as ditas cujas e caso não apresentem quaisquer sinais de mal funcionamento, rode tranquilo. Ainda, na pior das hipóteses, você pode comparar a sua com as de outra Tézinha. Acredito que não tem motivos pra se preocupar, faça uma inspeção você mesmo de vez em quando pra ver como estão as mangueiras e caso apresentem vazamento, procure a concessionária e siga o que falei no meu último post. Fique tranquilo e faça bom uso da Tézinha que ela só te dará alegrias.

Abração! E bem vindo ao fórum.
Moisés
XTZ 250 Ténéré Azul

Responder