Tezinha X Problemas na Coluna

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
silvestreando
Visitante
Visitante

Tezinha X Problemas na Coluna

Mensagem por silvestreando » 31 Out 2011, 17:57

Galera, sou novato e espero estar postando corretamente.
Não encontrei tópicos sobre esse assunto.
A idade tá chegando!!! Herdei do meu pai e "aprimorei" com sedentarismo e má postura uma recém-descoberta hérnia de disco (L5-S1).
Por isso abandonei minha também recém-adquirida Honda Bros 150. Já estava louco pela Tezinha, mas tive que dar um tempo.
Ainda estou em tratamento, mas não estou me contendo pra adquirir essa belezinha.
Alguém por aqui já passou por problema parecidoe conseguiu compatibilizar com motociclismo?
Se houver alguém com a Tê, será perfeito! Imagino que ela proporcione melhor conforto para o piloto, apesar de não ter andado nela ainda.

Valeu!!

acortez
Visitante
Visitante

Re: Tezinha X Problemas na Coluna

Mensagem por acortez » 31 Out 2011, 18:41

Acho que enquanto não sanar este seu problema, nenhuma moto vai ser viável.
Cure bem para poder curtir depois!!

Abs e depois passe lá na apresentação!!

rafaelnetmail
Visitante
Visitante

Re: Tezinha X Problemas na Coluna

Mensagem por rafaelnetmail » 31 Out 2011, 19:08

Acortez, tudo bom?

Recentemente eu tive um problema na lombar que me impediu de fazer boa parte das minhas atividades diárias.
Ainda assim, depois de ir em alguns ortopedistas, continuei usando minha tézinha sem nenhum tipo de agravamento à minhas dores, perguntei ao meu médico atual a respeito e ele disse que dada a postura da moto e a natureza da minha lesão ( Over training ) não alteraria em nada, já uma esportiva ou uma custom respectivamente pela postura e pelo amortecimento pobre para a nossa lombar, não seriam interessantes;

Não foi um problema pra mim, cara, mas o melhor mesmo é dar uma visitada no seu ortopedista e ver qual que é.

No mais, boa sorte cara.
Abraço.

Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-