Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Vitones
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Abr 2013, 17:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Sampa City - Ipiranga / SP

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por Vitones » 11 Jun 2013, 21:49

Realmente o prazer de pilotar uma Tenere é bem diferente de se pilotar uma scooter... Não dá pra comparar.
"Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde quer ir."

2013 ~ ???? -- XT Z 250 TENERE "Branca de Neve"
2008 ~ 2010 -- MT 03 "Mamangava"
1993 ~ 1998 -- DT 180 Z "Azulona"

Sanderson
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mai 2013, 19:39
Cidade onde mora: Belo Horizonte
Localização: Belo Horizonte

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por Sanderson » 19 Out 2013, 17:52

Dafra nunca mais.

Enviado de meu GT-P3110 usando o Tapatalk
Sanderson Cássio
Teneré 250 azul 2013/2013

olekszechen
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jul 2013, 21:10
Cidade onde mora: curitiba/pr

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por olekszechen » 19 Out 2013, 18:00

jamais! não tem como comparar uma moto com a outra! vai de TNR 250 viagens curtas.. off road... qualquer piso voce vau encarar com ela sem problemas.

Avatar do usuário
leandro.spina
Novato+
Novato+
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Out 2013, 10:18
Cidade onde mora: São Paulo

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por leandro.spina » 19 Out 2013, 18:31

Proprietários da City, vivem desafiando as Tezinha por aí.

Vivo com elas atrás de mim na reg. da Sumaré... rsrsrs!
Giro acima de 7.000 senão ela `passa` rs.

* Alguem ja presenciou o desempenho delas na Rodovia???, Danadaa essa scooter.


São propostas totalmente diferentes !! Eu não trocaria !!.....


abcs
Linha do Tempo:
CG Ml 150cc
NX 250cc
Strada 250cc
XTZ Lander 2012,

Atual Tenere Preta.

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por MaxxTazzi » 19 Out 2013, 19:39

Propostas diferentes, motores diferentes, câmbios diferentes.

Não troco, e acho ridículo o pessoal de Citycom querendo estigar pra ver o desempenho de uma ou outra. Cabe aos hondeiros 300cc também, o mania dos inferno!

No último episódio desse, de tanto ele querer tirar um "rachinha" (coloquei diminutivo pois é coisa de gente de miolo pequeno) paramos no farol e falei pro cara "cara dá uma volta na minha Té e volta pra sua scooter, vê a diferença pois não tô afim de ver dois corpos no chão, vai ter de ligar pro Samu, Policia, afastamento do serviço...assim se sabe qual vale mais a pena ou que puxa mais, pelo vc se mata sozinho.

Ou vende ela e compra um XJ6, ai é seu objetivo.

Gente, Citycom o objetivo é urbano com possibilidade de motor para levar o garupa e pegar pequenos trechos de estrada, pouco visada mais mecânica e peças um pouco difíceis. Suspa dura, mais aguenta. Proteção para pernas e para o povo que usa um social.

A Té a mesma coisa com possibilidade de estradas, pequenas viagens e muito mais parruda devido ser trail. Alta, peças e mecânicas mais fáceis. Guenta tudo.

Teria a Citycom só pra ir e voltar do trampo, só!

Tenho a Té pois vou e volto do trampo, viajo de fim de semana e ainda levo bagagem bagaraio e ela enfrenta como uma legítima espartana.

Eu falo quer velocidade final e se esborrachar? Vai pras 600cc e fica vendo video do Tiozão Kle621 e do Mike 9mm.

Pois nenhuma de todas é seguro e não tem estabilidade, nem freio para andar nos reais 120km/h.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Fernando Correa
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Mar 2013, 01:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por Fernando Correa » 21 Out 2013, 08:48

Bom dia a todos!

Infelizmente eu troquei, mas troquei por que a minha Preta foi roubada, estou com uma citycom e somente por ser menos visada, mas honestamente sinto falta da Tzinha rsrs.(mas eu volto logo logo pra Tzinha rsrs)

Avatar do usuário
MARCIO MPS2000
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Fev 2013, 20:35
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por MARCIO MPS2000 » 21 Out 2013, 18:57

;) Em Out / 12 qdo estava para comprar uma Moto cheguei a cogitar a City 300, mas como ela custava 2.500 a mais que a nossa TNR optei pela Yamaha e não me arrependo. Mas também nunca pilotei uma Scooter...O que me chama a atenção nessa Scooter é seu câmbio, motor excelente, rodas 16, enfim ela é muito boa... e acredito que já dê para se comprar uma "DAFRA" se ter medo da qualidade e descontinuidade da empresa. Falar da TNR é chover no molhado...É uma excelente Moto e sou Yamaha de carteirinha, então para o meu uso está muito boa. :wave:
Atuais:
2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
Ex:
1990 - GARELLI III - 2T
Sonho:
YAMAHA XTZ 350 Ténéré - 6 marchas / ABS

Fernando Santos
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Mai 2013, 10:19
Cidade onde mora: Santos/SP

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por Fernando Santos » 11 Dez 2013, 00:43

Ja tive as duas e vou ser bem sincero, adoro a minha tenere mas trocaria sim, qdo tive minha city andava a 140 km/h e ela nao chorava, fiz longas viagens e rodei mto sem problemas.. soh troquei pq a mulher sempre dizia q era feia e blablabla..rs a tenere tb ja tinha tido uma 2010, troquei a city por uma 2012 q ja troquei a junta do cilindro e atualmebte as rodas de aluminio pq as de aco entortaram.. entao sinceramente, eu trocaria sim numa boa, soh n troco pq a mulher reclamaria de novo..rs Com td respeito q tenho pela minha tenere!!!

Diel96
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 188
Registrado em: 12 Ago 2011, 21:48

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por Diel96 » 11 Dez 2013, 09:33

detesto esse tipo de moto, parece q anda se arrastando no chão, não passa confiança nas curvas, não sei como é q alguem tem coragemd e andar a 140km/h nesssa coisa, a tenere tem muito q melhorar, isso eu concordo, andei numa fazer e achei q os freios da T deveria ser pelo menos no mesmo patamar da fazer, mas o q encanta na tezona é a altura, a posição de pilotagem, a segurnça q passa andando em estrada de barro, isso não tem preço para quem gosta de aventura, uma trilha, subir uma serra!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?

Mensagem por Helano » 11 Dez 2013, 09:37

MaxxTazzi escreveu:Não troco, e acho ridículo o pessoal de Citycom querendo estigar pra ver o desempenho de uma ou outra. Cabe aos hondeiros 300cc também, o mania dos inferno!

No último episódio desse, de tanto ele querer tirar um "rachinha" (coloquei diminutivo pois é coisa de gente de miolo pequeno) paramos no farol e falei pro cara "cara dá uma volta na minha Té e volta pra sua scooter, vê a diferença pois não tô afim de ver dois corpos no chão, vai ter de ligar pro Samu, Policia, afastamento do serviço...assim se sabe qual vale mais a pena ou que puxa mais, pelo vc se mata sozinho.

Eu falo quer velocidade final e se esborrachar? Vai pras 600cc e fica vendo video do Tiozão Kle621 e do Mike 9mm.

Perfeito!!! Assino onde? :animado: :ohhhhh: :palmas:
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Responder