Ténéré 2012 nas Concessionárias

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
MarlonRR
Usuário
Usuário
Mensagens: 149
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:57
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Boa Vista - Roraima

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por MarlonRR » 06 Jan 2012, 14:07

Por aqui a honda é monopolizada, todas as concessionárias hondas são de um deputado.. é foda
Pelo menos as concessionárias yamahas são de donos diferentes, aí já da para conseguir algum deconto na compra de uma zero.

Racing30
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Racing30 » 10 Jan 2012, 23:03

Cade a galéra que já pegou a 2012 nesse final de ano?

O que estao achando da motoca?

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por cassioxtz » 11 Jan 2012, 03:00

Show :joinha:

Superou todas as minhas expectativas!

Só estou sem tempo para tirar umas fotinhas. :(
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

favero
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por favero » 11 Jan 2012, 10:31

A minha estou achando animal, gostei do torque dela!

Antes que eu me esqueça:? só não gostei do pós venda da yamaha, 1 mês para chegar uma bolha é um absurdo.

Racing30
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Racing30 » 11 Jan 2012, 13:43

Legal pessoal,minhas impressões também são positivas.

Estranhei o barulho dela,ainda estou cabreiro com ele,aff...e a azulzinha faz sucesso mesmo,onde passo percebo isso,kkkk..

Nao tenho andado todos os dias,pois no transito de Florianopolis é prudente um carrinho mesmo.Mas to curtindo legal.

FELIZ 2012 GALÉRA !!

Lennon80s
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Lennon80s » 13 Jan 2012, 11:37

Cassioxtz, Racing30, favero,

Kd as fotos da azulona em ação galera??

Ainda não comprei a minha mas está mais perto q longe...

Abraços

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por cassioxtz » 13 Jan 2012, 11:56

Lennon80s, blz?

Eu tô sem tempo pra tirar umas fotinhas, pois trabalho de madrugada e para ajudar aqui em SP está chovendo quase todos os dias...

Assim que possível tiro umas fotinhas já com a camera nova...

Enquanto eu não tiro umas fotinhas novas...segue as que eu tenho no face:

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 8be5fd962b" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs,
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Lennon80s
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Lennon80s » 13 Jan 2012, 23:06

Cassioxtz,

Muito legal cara as fotos, então com essa chuva em SP não tem conseguido sair com ela? Colocou seguro ou fez cotação?

Hoje fui na cc tentar negociar a minha brós com eles. Se der certo vou pagar R$6.800 + a Bros 10/10(R$ 6.500,00)= R$13.300,00. Ta saindo bem caro,o ideal era vender a Brós direto, mas o problema é encontrar quem queira pagar a vista R$ 7.500,00 .

Pô Cassio tava vendo fotos de sua Lander,como era linda cara,sinceramente agora me deu vontade de economizar e pegar uma 08/09 que um cara ta vendendo aqui no jornal. Ta pedindo R$8.500,00. O que vc acha? hehe

Essa semana decido esse bagulho.

Abraços

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por cassioxtz » 14 Jan 2012, 00:12

Lennon80s, blz?

O seguro da minha ficou R$ 1.250,00 pela porto seguro.

Para saber mais detalhes acesse: viewtopic.php?f=6&t=261&start=110" onclick="window.open(this.href);return false;

Mesmo que a Honda seja boa de revenda, em alguns casos é complicado o pessoal querer pagar o valor de tabela. Ainda mais hoje em dia com tantas opções no mercado.

Sobre a minha ex-Lander, como você conseguiu vê-la? Pois nas fotos que eu mandei só tem a Tenerezinha e a XT 225.

Sinto falta dela, antes de passar ela pra frente fiquei com uma dor no coração, pois ela era pau pra toda obra. Mas eu não tinha condições de ficar com 3 motos. (Mas como qualquer bem material, as vezes infelizmente temos que nos desfazer dele, mesmo que ele tenha nos dado tanta alegria e lembranças de momentos inesquecíveis que ficarão marcados para o resto de nossas vidas). Mas a Tenerezinha já está dando conta do recado.

Passei ela em uma revenda de motos por R$ 7.700,00 porque ainda faltavam umas 5 parcelas para quitá-la e o ano dela era 09. Estava com exatos 25.000kms e sai perdendo...mas fazer o quê neh. :(

Quando lançaram a azulzinha bateu aquela vontade de pegá-la e não pensei duas vezes. Ainda mais depois que eu já tinha realizado varios testes-rides nela.

Sobre você pegar uma Lander, cara vou te falar, vale a pena sim, pois ela é uma excelente escolha também. Muito boa e confiável, mas ai você tem que por na balança os prós e contras de cada uma e ver qual vale mais a pena pra você em comparação com a Tenerezinha e assim fazer a sua escolha.

Boa sorte na sua decisão.

Abs,
Editado pela última vez por cassioxtz em 14 Jan 2012, 01:08, em um total de 1 vez.
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Racing30
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Racing30 » 14 Jan 2012, 00:29

Meu problema é simples,ou eu bato a foto ou piloto a moto,rsss...to brincando.
Mas assim que der posto fotos pro pessoal conferir a cor nova,coloquei o bagaeiro Scam e um bau Givi 45.

Responder