Ténéré 2012 nas Concessionárias

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Ret1ca
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Set 2011, 22:04
Cidade onde mora: Campinas/sp

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Ret1ca » 25 Nov 2011, 00:50

Blz, CassioXTZ,

Ficamos no aguardo de novidades.
Abraço,
RET1CA

Lennon80s
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Lennon80s » 25 Nov 2011, 01:29

Será que a versão azul apresentada no salão foi somente para registrar a família T completa ao lado da 660 e da super T1200???
kkkkk... Não é possível que a Yamaha vai aprontar uma dessas?!!

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por cassioxtz » 25 Nov 2011, 02:25

Lennon80s, blz?

Acho que não, pois creio que eles não teriam a cara de pau de nos informar que já podemos reservar o modelo azul 2012 e que já estão a caminho das cc's.

Infelizmente eu me desfiz da minha lander as pressas até perdendo no valor da venda para adquirir a Té azul, pois eu só estava esperando eles lançarem ela.

Abs,
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Racing30
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Racing30 » 25 Nov 2011, 09:46

cassioxtz

Percebi que na foto está sentado na Te Azul.
Eu nao vi pessoalmente ainda e como sabe até ja acertei a compra da minha.O que achou dela ao vivo e a cores?
O pessoal da CC está valorizando bastante isso,dizendo ser muito bonita mesmo.Mas nada como ver a olho nu,quais foram suas impressoes?

(a minha deve chegar segunda-feira)

Nelson S
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Nelson S » 25 Nov 2011, 11:15

:oremos: :oremos: :oremos:

Realmente isso está muito estranho, só colocaram a branca e a preta como sendo linha 2012, mas a versão 660 também ainda diz EM BREVE NAS CC.
Se não vier a azul, não faz mal compro a branca e mando pintar e levo a conta para a D.Yamaha :gargalhada: :gargalhada:

Seria a maior CAGADA da Yamaha se realmente não vier a azul. :batecabeca:

Racing30
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Racing30 » 25 Nov 2011, 11:40

Nelson S

Aqui em Santa Catarina foram enviadas somente 10 T Azuis e todas para a capital.Qualquer coisa diferente disso será uma surpresa mesmo.
E ainda não tinham nem previsao para as outras cores.Se tiver interesse te passo o contato na CC.

Nelson S
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Nelson S » 25 Nov 2011, 13:53

Menos mal,
Obrigado Racing30, mas acho que, como não vou conseguir pegar mais este ano, vou esperar até abril/maio, porque já tenho a Lander com placa final 1 e o carro com final 2 :batecabeca:
e como a Lander vai ficar para a esposa tenho que ter uma folga com licenciamentos :batecabeca: .

Mas assim que chegar em Floripa, nos avise, em 14 de Dezembro estarei indo para a ilha de férias dai posso dar uma olhada na Smurfete :lol: , para dar uma namorada nela :animadao:
abs.
Nelson

Lennon80s
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Lennon80s » 25 Nov 2011, 16:47

Cassioxtz,

De fato não acredito que eles façam isso, porém acho provável, já que estam fazendo esse suspense no site, que o modelo azul so venha na 12/12 e para este ano ainda somente a branca e a preta. :pdavida:

Falo isso com base em suposições e somente isso. Em se tratando de estratégica de marketing tudo é possível. :joinha:

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por cassioxtz » 25 Nov 2011, 17:23

Pessoal,

Good news.

Acabei de chegar da cc Siri Motos onde já fechei negócio e a minha Té azul estará chegando no máximo semana que vem modelo 11/12.

Racing30, pra mim essa moto dispensa comentários.

Muito robusta, bonita e confortável. Gostei muito do azul sem contar os adesivos que achei show! Pra mim está ótima.

Lennon80s, o gerente da cc riu quando eu disse que só a azul ainda não estava no site, ai até concordamos. Vai ver eles esqueceram de colocá-la. :lol:

Aproveitando, fui na loja onde eu tinha vendido a minha lander e já venderam ela em menos de 2 semanas.

Achei que foi rápido.

Até semana que vem creio que já estarei montado na azulona. :animado:

Abs,
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Lennon80s
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Lennon80s » 25 Nov 2011, 18:54

Cassioxtz,

Meus parabéns por ter fechado negócio!!! Como foi a negociação? por quanto fechou? Me parece que você é o primeiro do forum a se manifestar quanto a compra do modelo 12. Maravilha!

Acho que minha teoria foi por água abaixo...hehe Acabei de receber a ligação do MotoSaga aqui em Fortaleza dizendo que já foi faturada os modelos 2012 inclusive a azul e que no mais tardar em 10 dias chegava. Alias, duas concessionárias me garantiram a mesma informação.

Antes de fechar com a Tenere preciso vender minha Brós 10/10 com apenas 3400km. Novinha em follha.

Abços

Responder