Drag Star 650 por Ténéré 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
bumerx
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:37
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por bumerx » 15 Out 2013, 11:34

:o :o :o
Keep'em Flying!
Imagem

Avatar do usuário
Paranoico
Usuário
Usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Set 2012, 12:54
Cidade onde mora: Marília/SP

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por Paranoico » 15 Out 2013, 12:48

Neste rolê de fim de semana fizemos uma viajem de 200km, foi minha Té, uma Mirage 250 e uma Boulevard m800 do meu irmão.

A Boulevard fez 27km/l a minha ainda não fiz a média porque não completei o tanque, eu estava com garupa também, mas tenho certeza que a Té não fez essa média na estrada...

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por valle » 15 Out 2013, 14:28

Então tá Pietro, mais tarde vou fazer um discurso aqui agradecendo a placa :risadona:
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por MaxxTazzi » 15 Out 2013, 14:36

Brincadeiras a parte eu não troco custom em trail nunca mais...minhas futuras hérnias de disco agradecem.
Quando eu tiver uns 60 anos e só andar na Bandeirantes ainda vou pensar em ter uma, a custom o estilo é clássico! Mais nada funcional, apenas estético...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por valle » 15 Out 2013, 15:24

Escapou do discurso... :risadinha:
Eu gosto cara, mas gosto das trail também.
É como escolher entre as loiras e as morenas.
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por MaxxTazzi » 15 Out 2013, 15:30

Fato, não tem igual. Tive uma Drag com escap JK, meu Deus e posso falar que tesão. Ainda sinto falta daquela posição e do som...enfim, estilo, mais hoje...sei não...como falei...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
junioma
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58
Cidade onde mora: Tagua/DF

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por junioma » 18 Out 2013, 09:37

Recentemente comprei de um colega aqui do forum uma T250.
Venho de uma Mirage 650, moto que tem um bom torque e muita velocidade. Sinto muita falta do motor e da sensação de dirigir uma moto pesada onde as reações são mais lentas porem a saudade para por ai. A versatilidade da trail(essa é a minha primeira) torna a tocada MUITO divertida, tanto é que hoje revejo meu conceito da vontade que tinha de ter uma vstrom para ter uma gs da bmw por ser mais leve e ter a agilidade que a Té tem no transito. Por mais que seja um downgrade que fiz, como tenho pegado pouca br a tocada urbana tornou-se mais agradável, as irregularidades do asfalto sumiram, os quebra-molas agora são enfeite(antes eu precisava algumas vezes botar os 2 pés no chão e levantar para passar no quebra para não raspar o fundo da moto), trocar de corredor é moleza e minha patroa agora sente-se confortável com o banco largo e com a posição mais esticada das pernas :D.
:risadona:
Imagem

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por valle » 18 Out 2013, 10:32

Já meu caso é diferente, pois estou direto na estrada.
Gosto da moto para estrada e não para o trânsito urbano. Talvez por pilotar moto somente há um ano e meio e dirigir carros desde os 14 anos (40 anos de direção), me comporto com a moto como motorista de carro.
Então, pra mim essa versatilidade é relativa embora de vez em quando eu a utilize e aí me sinto um motoboy ;)
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

leassis
Novato+
Novato+
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Ago 2013, 11:18
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por leassis » 18 Out 2013, 21:18

meu estilo preferido é e sempre será trail. mas tive uma dragstar tb, meu tio tinha uma e me convenceu a comprar uma pra viajar com ele, falou tanto que a moto era boa e bla bla bla, ele sempre teve custom, na época tinha a xt600, a yes e a drag. foram 3 meses e 4 viagens para esquecer.

eu tinha torque e só, tb nao era lá grande coisa, minha xt600 nao ficava tao longe. a moto era ruim de final, no transito, de curva, ficava dolorido. qdo eu vendi tomei um ódio tão grande de custom q qdo alguem tenta comparar com trail eu quase caio da cadeira.

eu destrui as pedaleiras fazendo pseudo curvas, qdo viajava com uma camarada numa xt600 custava pra acompanhar ele andando a 140-150, nas viagens que eu fz foi chegar em sp no transito q ja nao era uma tarefa muito facil.

nao dá pra comparar a drag com uma tenere na estrada, no resto é só tenere. claro q estamos comparando uma 250 mono com uma 650 twin. se colocar qqr trail de 600 pra cima é covardia comparar com custom.

se quer correr é speed
se quer versatilidade é trail
se é cidade: naked ou street

tenho um amigo q tem uma midnight, ele veio de uma tiger para a midnight ele diz que se arrependimento matasse ele teria ficado umas 3 vidas sem nascer

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: Drag Star 650 por Ténéré 250

Mensagem por valle » 19 Out 2013, 00:52

Na verdade, em momento algum comparei as motos, até porque não faria qualquer sentido. Só disse que desejo ter uma Dragstar ou uma Midnight.
Tive uma Mirage 250 e tenho uma TNR com a qual vou ficar por mais de um ano. Não reclamo de nenhuma das duas. São diferentes e pronto, é só.
Não compraria uma 660, mas não acho ela ruim, assim como não tenho ódio dela, aliás não tenho ódio de nenhuma moto :joinha:
Do mesmo modo que defendemos as TNR aqui, nos fóruns sobre motos custom o pessoal fala bem delas lá.
Quanto ao restante, gosto é gosto.
Agora, com todo respeito, dar a entender que a Dragstar ou a Midnigth não prestam... he! he! he!... é forçar a amizade :?
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Responder