Pra manter 110 com essa carga a moto sofre e a autonomia vai p casa do caralho.. fica abaixo de 25 por litro...filipebatt escreveu:Com essa carga você consegue manter uma velocidade de cruzeiro de 110km/h?Thiago_1100S escreveu:cara anda com a moto antes de instalar tudo, vc verá que naturalmente ela já é fraca, então o peso extra só ira deixar um pouco mais lenta em retomadas e subidas.... mas nada que não de para se acostumar...
eu e a patroa juntos pesamos 140, e tenho protetor de motor, baú de 46litros, mais grelha em cima e ando de boa... de bagagem devo levar por cima uns 20 kilos.
Se conseguir pra mim já é suficiente, lógico que tendo uma reserva de força para ultrapassagens
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
é aquele esquema a tenere serve p estrada com carga mas não é a ideal... se forem estradas vicinais de velocidade menor vai tranquilo, estrada de terra batida, mas nas rodovias vc vai passar perrengue, principalmente onde os caminhões mantem mais de 120, e na tenere ela vai estar dando tudo que dá p manter isso no painel...
Isso ja é quase limite p tenere, ela foi feita p seguir em velocidade cruzeiro de 90 por hora... se tiver paciência p isso ela atende muito bem, se não, seria melhor uma moto com mais motor..
obs: 110 de painel com relação original é 100 no GPS... a 130 no painel estava a 118 no GPS.... com o pinhão de 15 dentes ficou mais próximo do real, marcando até um pouco abaixo... 125 real 120 painel.... mas a moto fica mais fraca ainda... e mais lenta das respostas..