Preços de seguro para a Ténéré 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por kablack » 07 Jul 2011, 21:12

Então... Franquia é coisa de Brasil mesmo. Vários países do mundo não tem este custo para o uso do seguro, mas, também, nos outros países não temos uma taxa de fraudes contra seguros tão grandes como no nosso. (A taxa de fraude chega a 40% em algumas categorias de seguro)

Assim, as seguradoras alegam que a franquia serve para desestimular as fraudes pois o fraudador (e os honestos) pagam para usar o seu seguro, logo, a fraude, compensa menos.

No fim das contas passamos a régua e, como sempre, os bons pagam pelos ruins....

Coisas de Brasil.

Mas nós temos bom futebol, lindas mulatas, samba e cachaça para compensar estes e outros desabores... :palmas: :palmas:
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

djaws13
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por djaws13 » 07 Jul 2011, 23:25

kablack falou bonito!! Viva o Pão e Circo....

Savério
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por Savério » 08 Jul 2011, 09:26

Imagem

djaws13
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por djaws13 » 08 Jul 2011, 15:07

carara a franquia aqui ainda ficou um pouco mais cara.. 1970 reais... puta absurdo.. Bom, pelo menos com a burgman eu cai uma vez (imprudência + chuva + mulher no carro falando no celular) e aprendi a lição, ando que nem tiozão como dizem meu amigos.. ahahahhaha
Farei o mesmo com a tenere, tomando cuidado para não me machucar e não machucar o bolso!!!
Abs


PS: Sensacional essa ilustração Savério...

gilbiazi
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por gilbiazi » 10 Jul 2011, 22:51

Olá, vou pegar minha tenere esta semana (segundo a concessionária).
O seguro vai ficar em 733,00 com franquia de 1979,00
No caso tenho 43 sou casado , tenho garagem em casa e no trampo e sou de Osasco

Savério
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por Savério » 11 Jul 2011, 09:53

preço excelente do seguro, a franquia esta alta como todas as outras, acho difícil baixar consideravelmente este valor.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por Helano » 11 Jul 2011, 18:11

Pessoal, não esqueçam de fazer a cotação lá no Proteja Sua Moto, é bem possível que estes valores que vocês estão conseguindo fiquem melhores ainda --> viewtopic.php?f=15&t=805" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

operacoes.rio
Visitante
Visitante

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por operacoes.rio » 11 Jul 2011, 20:34

Boa noite amigos. Troquei hoje minha XT225 velha de guerra por uma Tenere 250 2011, com apenas 4 mil km rodados. Consegui fazer o seguro por R$ 1.296,00 parcelado em 4 vezes sem juros aqui em Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro). Caso alguém queira o telefone e o site do corretor, é só me pedir.

Espero poder aprender bastante com as experiências dos amigos do fórum e colaborar compartilhando as minhas!

Saudações!

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por kablack » 11 Jul 2011, 22:02

Helano escreveu:Pessoal, não esqueçam de fazer a cotação lá no Proteja Sua Moto, é bem possível que estes valores que vocês estão conseguindo fiquem melhores ainda --> viewtopic.php?f=15&t=805" onclick="window.open(this.href);return false;
Fala Prefeito; :D

Quando comprei a minha moto preenchi todos os dados lá e até hoje não me responderam.

Abraço.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Mensagem por Helano » 11 Jul 2011, 22:21

kablack

Me envie por MP com os seus dados (nome completo e e-mail) que eu verifico o que ocorreu.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Responder