Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?
- Vitones
- Novato
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Re: Trocaria sua Ténéré 250 por uma CityCom 300?
Realmente o prazer de pilotar uma Tenere é bem diferente de se pilotar uma scooter... Não dá pra comparar.
"Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde quer ir."
2013 ~ ???? -- XT Z 250 TENERE "Branca de Neve"
2008 ~ 2010 -- MT 03 "Mamangava"
1993 ~ 1998 -- DT 180 Z "Azulona"
2013 ~ ???? -- XT Z 250 TENERE "Branca de Neve"
2008 ~ 2010 -- MT 03 "Mamangava"
1993 ~ 1998 -- DT 180 Z "Azulona"
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Belo Horizonte
Dafra nunca mais.
Enviado de meu GT-P3110 usando o Tapatalk
Enviado de meu GT-P3110 usando o Tapatalk
Sanderson Cássio
Teneré 250 azul 2013/2013
Teneré 250 azul 2013/2013
-
- Novato-
- Cidade onde mora: curitiba/pr
jamais! não tem como comparar uma moto com a outra! vai de TNR 250 viagens curtas.. off road... qualquer piso voce vau encarar com ela sem problemas.
- leandro.spina
- Novato+
- Cidade onde mora: São Paulo
Proprietários da City, vivem desafiando as Tezinha por aí.
Vivo com elas atrás de mim na reg. da Sumaré... rsrsrs!
Giro acima de 7.000 senão ela `passa` rs.
* Alguem ja presenciou o desempenho delas na Rodovia???, Danadaa essa scooter.
São propostas totalmente diferentes !! Eu não trocaria !!.....
abcs
Vivo com elas atrás de mim na reg. da Sumaré... rsrsrs!
Giro acima de 7.000 senão ela `passa` rs.
* Alguem ja presenciou o desempenho delas na Rodovia???, Danadaa essa scooter.
São propostas totalmente diferentes !! Eu não trocaria !!.....
abcs
Linha do Tempo:
CG Ml 150cc
NX 250cc
Strada 250cc
XTZ Lander 2012,
Atual Tenere Preta.
CG Ml 150cc
NX 250cc
Strada 250cc
XTZ Lander 2012,
Atual Tenere Preta.
- MaxxTazzi
- Mestre+
- Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Propostas diferentes, motores diferentes, câmbios diferentes.
Não troco, e acho ridículo o pessoal de Citycom querendo estigar pra ver o desempenho de uma ou outra. Cabe aos hondeiros 300cc também, o mania dos inferno!
No último episódio desse, de tanto ele querer tirar um "rachinha" (coloquei diminutivo pois é coisa de gente de miolo pequeno) paramos no farol e falei pro cara "cara dá uma volta na minha Té e volta pra sua scooter, vê a diferença pois não tô afim de ver dois corpos no chão, vai ter de ligar pro Samu, Policia, afastamento do serviço...assim se sabe qual vale mais a pena ou que puxa mais, pelo vc se mata sozinho.
Ou vende ela e compra um XJ6, ai é seu objetivo.
Gente, Citycom o objetivo é urbano com possibilidade de motor para levar o garupa e pegar pequenos trechos de estrada, pouco visada mais mecânica e peças um pouco difíceis. Suspa dura, mais aguenta. Proteção para pernas e para o povo que usa um social.
A Té a mesma coisa com possibilidade de estradas, pequenas viagens e muito mais parruda devido ser trail. Alta, peças e mecânicas mais fáceis. Guenta tudo.
Teria a Citycom só pra ir e voltar do trampo, só!
Tenho a Té pois vou e volto do trampo, viajo de fim de semana e ainda levo bagagem bagaraio e ela enfrenta como uma legítima espartana.
Eu falo quer velocidade final e se esborrachar? Vai pras 600cc e fica vendo video do Tiozão Kle621 e do Mike 9mm.
Pois nenhuma de todas é seguro e não tem estabilidade, nem freio para andar nos reais 120km/h.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Não troco, e acho ridículo o pessoal de Citycom querendo estigar pra ver o desempenho de uma ou outra. Cabe aos hondeiros 300cc também, o mania dos inferno!
No último episódio desse, de tanto ele querer tirar um "rachinha" (coloquei diminutivo pois é coisa de gente de miolo pequeno) paramos no farol e falei pro cara "cara dá uma volta na minha Té e volta pra sua scooter, vê a diferença pois não tô afim de ver dois corpos no chão, vai ter de ligar pro Samu, Policia, afastamento do serviço...assim se sabe qual vale mais a pena ou que puxa mais, pelo vc se mata sozinho.
Ou vende ela e compra um XJ6, ai é seu objetivo.
Gente, Citycom o objetivo é urbano com possibilidade de motor para levar o garupa e pegar pequenos trechos de estrada, pouco visada mais mecânica e peças um pouco difíceis. Suspa dura, mais aguenta. Proteção para pernas e para o povo que usa um social.
A Té a mesma coisa com possibilidade de estradas, pequenas viagens e muito mais parruda devido ser trail. Alta, peças e mecânicas mais fáceis. Guenta tudo.
Teria a Citycom só pra ir e voltar do trampo, só!
Tenho a Té pois vou e volto do trampo, viajo de fim de semana e ainda levo bagagem bagaraio e ela enfrenta como uma legítima espartana.
Eu falo quer velocidade final e se esborrachar? Vai pras 600cc e fica vendo video do Tiozão Kle621 e do Mike 9mm.
Pois nenhuma de todas é seguro e não tem estabilidade, nem freio para andar nos reais 120km/h.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP
-
- Novato-
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Bom dia a todos!
Infelizmente eu troquei, mas troquei por que a minha Preta foi roubada, estou com uma citycom e somente por ser menos visada, mas honestamente sinto falta da Tzinha rsrs.(mas eu volto logo logo pra Tzinha rsrs)
Infelizmente eu troquei, mas troquei por que a minha Preta foi roubada, estou com uma citycom e somente por ser menos visada, mas honestamente sinto falta da Tzinha rsrs.(mas eu volto logo logo pra Tzinha rsrs)
- MARCIO MPS2000
- Usuário-
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Em Out / 12 qdo estava para comprar uma Moto cheguei a cogitar a City 300, mas como ela custava 2.500 a mais que a nossa TNR optei pela Yamaha e não me arrependo. Mas também nunca pilotei uma Scooter...O que me chama a atenção nessa Scooter é seu câmbio, motor excelente, rodas 16, enfim ela é muito boa... e acredito que já dê para se comprar uma "DAFRA" se ter medo da qualidade e descontinuidade da empresa. Falar da TNR é chover no molhado...É uma excelente Moto e sou Yamaha de carteirinha, então para o meu uso está muito boa.
Atuais:
2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
Ex:
1990 - GARELLI III - 2T
Sonho:
YAMAHA XTZ 350 Ténéré - 6 marchas / ABS
2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
Ex:
1990 - GARELLI III - 2T
Sonho:
YAMAHA XTZ 350 Ténéré - 6 marchas / ABS
-
- Novato+
- Cidade onde mora: Santos/SP
Ja tive as duas e vou ser bem sincero, adoro a minha tenere mas trocaria sim, qdo tive minha city andava a 140 km/h e ela nao chorava, fiz longas viagens e rodei mto sem problemas.. soh troquei pq a mulher sempre dizia q era feia e blablabla..rs a tenere tb ja tinha tido uma 2010, troquei a city por uma 2012 q ja troquei a junta do cilindro e atualmebte as rodas de aluminio pq as de aco entortaram.. entao sinceramente, eu trocaria sim numa boa, soh n troco pq a mulher reclamaria de novo..rs Com td respeito q tenho pela minha tenere!!!
detesto esse tipo de moto, parece q anda se arrastando no chão, não passa confiança nas curvas, não sei como é q alguem tem coragemd e andar a 140km/h nesssa coisa, a tenere tem muito q melhorar, isso eu concordo, andei numa fazer e achei q os freios da T deveria ser pelo menos no mesmo patamar da fazer, mas o q encanta na tezona é a altura, a posição de pilotagem, a segurnça q passa andando em estrada de barro, isso não tem preço para quem gosta de aventura, uma trilha, subir uma serra!
- Helano
- Fundador
- Cidade onde mora: Brasília/DF
- Contato:
MaxxTazzi escreveu:Não troco, e acho ridículo o pessoal de Citycom querendo estigar pra ver o desempenho de uma ou outra. Cabe aos hondeiros 300cc também, o mania dos inferno!
Perfeito!!! Assino onde?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)