minha vez de perder a Te
- MaxxTazzi
- Mestre+
- Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Re: minha vez de perder a Te
A culpa? De quem vai comprar peças lá no desmanche, alimentam cada vez mais com a Té, Lander e Fazer. Digo, menor que a Honda, mais a tendência infelizmente é aumentar.
Bem feito para os que compram, seja na G.O ou M.L que vem aumentando drasticamente, esses normalmente por serem sem cultura, ética, inteligência e com muita ignorância vão ter as suas roubadas e como são mão de vacas duvido terem seguro. Ai reclama pro papa...mais no final a gente paga junto.
Enviado de meu Tapatalk 2
Bem feito para os que compram, seja na G.O ou M.L que vem aumentando drasticamente, esses normalmente por serem sem cultura, ética, inteligência e com muita ignorância vão ter as suas roubadas e como são mão de vacas duvido terem seguro. Ai reclama pro papa...mais no final a gente paga junto.
Enviado de meu Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP
- Fabio_joinville
- Participativo-
- Cidade onde mora: Joinville/SC
Ainda bem que não aconteceu nada com você, por que além de roubar esses malditos muitas vezes tiram a vida das pessoas, sorte a sua de estar no seguro apenas o incomodo com a seguradora agora, além do seguro sugiro a você um bloqueador, graças a Deus eu moro em uma cidade que existem roubos sim, mas é um número bem menor.
Boa sorte para você.
Boa sorte para você.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....
- Evandro Piai
- Novato+
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Verdade mesmo.. essa semana eu tava pensando.. essas peças do mercado livre devem ser todas roubadas. cambada de fdp.. mas o mundo dá mtas voltas.. o ladrão vai morrer cedo e o mao de vaca que se acha esperto comprando barato esse sim vai rodar e perder a moto um dia e nao vai ter seguro!!!
Só peço a Deus que no momento o roubo ilumine a cabeça do ladrão pra não atirar e machucar a vítima.. do resto a gente corre atras!!!
Só peço a Deus que no momento o roubo ilumine a cabeça do ladrão pra não atirar e machucar a vítima.. do resto a gente corre atras!!!
Meus Sentimentos Irmão, além de triste por vc ter perdido a moto fico triste também em saber que se você fosse Policia, teria morrido
Biz 125 2005 em 2005
ybr 2005 em 2008
Teneré 250 2011 em 2013
ybr 2005 em 2008
Teneré 250 2011 em 2013
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Caieiras/SP
Ainda bem que tinha seguro!!! Mas cada dia tenho mais medo de andar com a minha...
Vou relatar um fato que aconteceu hoje com a tia da minha namorada. As 06:20hs ela estava saindo para o trabalho e 3 malas esperaram ela apertar o portão automático para fechar e anunciaram o Roubo, infelizmente levaram o carro...Mas graças a Deus não fizeram nada...foi mais o susto!!! Pior de tudo era que minha T250 estava na garagem, tudo bem que ela tem seguro...mas poxa, ela está com 2mil/km novinha rs!!!
Só um aviso que na Delegacia ouvi o pessoal dizendo que esse final de semana vai ser "TENSO" pelo induto do dia dos Pais, que quem puder evitar sair de moto é melhor!!! (não sei se é verdade mas....)
Então galera cuidado ai...
Abraço!!!
Vou relatar um fato que aconteceu hoje com a tia da minha namorada. As 06:20hs ela estava saindo para o trabalho e 3 malas esperaram ela apertar o portão automático para fechar e anunciaram o Roubo, infelizmente levaram o carro...Mas graças a Deus não fizeram nada...foi mais o susto!!! Pior de tudo era que minha T250 estava na garagem, tudo bem que ela tem seguro...mas poxa, ela está com 2mil/km novinha rs!!!
Só um aviso que na Delegacia ouvi o pessoal dizendo que esse final de semana vai ser "TENSO" pelo induto do dia dos Pais, que quem puder evitar sair de moto é melhor!!! (não sei se é verdade mas....)
Então galera cuidado ai...
Abraço!!!
- doug01n
- Administrador
- Contato:
Bola pra frente, brother.... não esquece do seguro na próxima moto... independente de qual for. Mas tenha ciência que o prêmio possivelmente vai dobrar.
Administrador
- tsbega
- Mestre
- Contato:
dureza ein
mas o importante é que esta bem e tinha seguro
mas o importante é que esta bem e tinha seguro
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
-
- Visitante
Passei por uma situação bem semelhante e sei o quanto é terrível. Graças a Deus nada aconteceu com você, pq infelizmente p/ esses vagabundos a vida não vale nada.
No meu caso levaram minha XT600 13h, numa avenida movimentada e de cara limpa ainda. Eu não tinha seguro, já que no meu perfil o seguro p/ motoca custava mais de 2/3 do valor da moto.
No meu caso levaram minha XT600 13h, numa avenida movimentada e de cara limpa ainda. Eu não tinha seguro, já que no meu perfil o seguro p/ motoca custava mais de 2/3 do valor da moto.
- diegodeoliveira
- Usuário-
- Cidade onde mora: Vila Velha/ES
Seja forte,bola pra frente e que bom que os vagabundos nao fizeram nada contigo.