Shelter, obrigado pelo retorno!shelter escreveu:Olá Barbaruiva! Para chegar o mais próximo de uma Motard vc teria que trocar os dois aros, já que a característica principal das motard's são os aros 17, porém já vi motos trail com aros 18 tras. e 19 diant. causadas com pneu para asfalto, ficou legal mas não uma motard. A minha dica para não gastar muito é fazer com aros de ferro ( traseiro da Bros, o mais barato ) e pneus CST 140/70-17 tras. e 110/70-17 diant.
Então meu caro. A questão é que eu estava com o pneu traseiro muito careca e acabei de trocá-lo e queria minimizar os gastos. Mesmo que não ficasse "tão motard", pensai em trocar apenas o dianteiro. Talvez fazer aquela versão "tratorzinho" sugerida lá atrás.
Minha intenção é rebaixar um pouco a moto e melhorá-la nas curvas.
Você acha que posso fazer algo assim? Ou não vale a pena?
Obrigado pela atenção!
Abraços,
Barbaruiiva