Boas pessoal.
Gostaria da ajuda de vcs.
Estou pesquisando algumas tés para comprar e me deparei com duas que me agradaram, dentre as que estou pesquisando:
2015 / 15.000 rodados / quase R$ 1.000,00 abaixo da tabela apenas com suporte de baú de acessório / Agência:
http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba ... =7&xtcr=33" onclick="window.open(this.href);return false;
2013 / 5.700 rodados / +- R$1.200 acima da Fipe com vários acessórios / Particular:
http://www.moto.com.br/comprar/moto-yam ... 57791.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Dentre outras, estas me chamam muito a atenção.
A principal vantagem da 2015 é o ano pois facilita na venda e seguro.
Sobre anoxkmsxacessórios, qual a opinião de vcs?
Outro detalhe: a 2015 está a 170 kms de casa e a 2013 a 400. Dúvida cruel
Valeu desde já!
Abs
Dúvidas na compra.
Dúvidas na compra.
Mil-SP
Boulevard M800 Azul
Ténéré 250 - a caminho!!
Boulevard M800 Azul
Ténéré 250 - a caminho!!
Re: Dúvidas na compra.
MIL, blz??
Cara, eu particularmente prefiro negociar diretamente com PF... acho que é um jeito mais tranquilo de realizar alguma transação sem ser enrolado... a final, você não está lidando com um profissional.
Esteticamente ambas parecem Ok pelas fotos, mas percebeu que o retrovisor da moto de Tatui foi trocado, não? Tem que saber o motivo, será que teve queda? No seu lugar eu entraria em contato com o cara da tnr de Passos e faria uma contraproposta.
Eu também não ligaria muito em relação a distância, assim vc já experimenta a moto rsrs
Cara, eu particularmente prefiro negociar diretamente com PF... acho que é um jeito mais tranquilo de realizar alguma transação sem ser enrolado... a final, você não está lidando com um profissional.
Esteticamente ambas parecem Ok pelas fotos, mas percebeu que o retrovisor da moto de Tatui foi trocado, não? Tem que saber o motivo, será que teve queda? No seu lugar eu entraria em contato com o cara da tnr de Passos e faria uma contraproposta.
Eu também não ligaria muito em relação a distância, assim vc já experimenta a moto rsrs
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Brejo\MA
Fique bastante atento aos detalhes, vistorie todos os parafusos da carenagem, olhe se não existem trincas, pois eu fui descuidado, e mesmo tendo comprado nova, na linha de montagem quebraram o suporte interno onde prende a rosca, na carenagem prateada que possui o simbolo da Yamaha, percebi uma falha na pintura (que na verdade era cola superbonder), e não dei muita importância devido a ansiedade de pegar logo a moto, e após um mês de uso, percebi que a carenagem começou a trincar, e a surpresa? Ao tirar o parafuso percebi que estava tudo quebrado e colado, sorte que me preveni e tirei fotos antes, durante e depois. Entrei em contado com a concessionaria, enviei as fotos e já efetuaram o pedido da carenagem nova! Agora imaginem se por acaso eu tivesse caído com a moto? Se tivesse alguma indicação de tombo? Nunca que eles iam aceitar trocar, iriam acusar que foi por ter caído e assim vai! Então, muio cuidado, e bastante atenção mesmo, faça uma vistoria completa!
Bom dia Amigos.
Muito obrigado pelas dicas, essas muito importantes num momento como esse.
Abs.
Muito obrigado pelas dicas, essas muito importantes num momento como esse.
Abs.
Mil-SP
Boulevard M800 Azul
Ténéré 250 - a caminho!!
Boulevard M800 Azul
Ténéré 250 - a caminho!!