Escapamento Duplo para a Tenere 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Bruno Moreira
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:55
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Escapamento Duplo para a Tenere 250

Mensagem por Bruno Moreira » 05 Jul 2013, 11:27

jardelrs escreveu:Semana passada coloquei dois escapes na minha TE250, tive que fazer algumas modificações na minha moto devido o outro escape ser original. Então tive que tirar o porta ferramentas e tirar a tranca do capacete. Mais valeu o esforço. A moto ficou show, não perdeu nada de desempenho nem em baixa nem em alta no meu ver acho que fez foi melhorar... no final de semana posto fotos para quem desejar fazer o mesmo. Ahh esqueci de comentar, o protetor do outro lado tive que fazer de fibra

Jardel,


Fala mais sobre a utilização do escape original! Vc prendeu no suporte da caixa de ferramentas? Não da para virar o escape de cabeça para baixo resoldar a presilha e aproveitar o protetor original?

Explica melhor como foi feito com o novo protetor.....ficou igual ao original? Vc quem moldou?

Outra, coisa, onde vc comprou a curva dupla? Estava dando uma olhada no Mercado Livre, mas o pessoal só vende a curva com as ponteiras!


abs

Avatar do usuário
Padumi
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:02
Cidade onde mora: SP/SP
Localização: SP/SP

Re: Escapamento Duplo para a Tenere 250

Mensagem por Padumi » 15 Jan 2015, 07:01

Esteticamente fica nota 1000! Sempre achei que faltava algo do outro lado da moto, a Yamaha podia ter colocado pelo menos um acabamento, sei lá.

Eu colocaria o escapamento duplo apenas por estética, desde que não fosse muito barulhento. Aliás, o ideal seria fazer como na BMW G650, que tem uma das ponteiras falsa. Desde modo não alteraria o desempenho e poderia ser mais leve, já que seria apenas um "enfeite."
Abs a todos,
Padumi

Marchi
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 19 Jan 2013, 19:31
Cidade onde mora: São Paulo

Re: Escapamento Duplo para a Tenere 250

Mensagem por Marchi » 15 Jan 2015, 17:04

Olá amigo '
O do lado esquerdo da BMW G 650 GS , além de encorpar , harmonizar a moto ,
tem a importante missão de diminuir os índices de poluição , pois é um catalisador !
Abs

Avatar do usuário
Padumi
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:02
Cidade onde mora: SP/SP
Localização: SP/SP

Re: Escapamento Duplo para a Tenere 250

Mensagem por Padumi » 15 Jan 2015, 21:03

Olha só! Eu sabia que não era um escapamento, mas não sabia que o catalizador estava ali. Boa sacada da BMW!
Abs a todos,
Padumi

Responder