Cromado escreveu:Pessoal, um outro problema que pode causar o mesmo sintoma é o miolo da ignição. Caso a fechadura não fique totalmente isolada d'água quando estiver sem a chave, aquela "dobradiça" fechada, entrará água e causará mau contato . A moto acabará morrendo em movimento. A minha foi mixada e ficou assim, sempre tenho que colocar limpa contato pra melhorar. Outra coisa que também pode causar isso é o acúmulo de chaves junto, fazendo peso no miolo e estragando....Para quem tem Lander, dê uma olhada no regulador de voltagem, pois está montado "estrategicamente" com o conector virado para cima, fazendo acumular mais água que piscina olímpica
Oi pessoal, já que falaram no miolo, peguei chuva com a minha e não aconteceu de morrer, mas ficou dura de girar a chave.
Notei também que os dentes da chave não estão simétricos. Comprei a moto há pouco tempo (é uma 2011), então será que já tinha algum problema mascarado com grafite ou lubrificante que saiu quando peguei chuva?
Minha dúvida é: mandar fazer outra chave ou trocar o miolo completo?