Compra de peças e turismo em Salvador ou Maceió

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Dárley Freitas 88
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2013, 20:04
Cidade onde mora: Aracaju/Se

Compra de peças e turismo em Salvador ou Maceió

Mensagem por Dárley Freitas 88 » 01 Mai 2014, 14:40

Beleza pessoal!
Entrei de férias do trampo e to afim de ir em salvador ou maceió comprar matacachorro, protetor de manetes e alforges alguem me passa endereço das lojas com os preços mais em conta e claro alguma pousada bacana pra descansar pra no outro dia fazer aquele velho turismo em salvador ou maceió e cidades adjascentes.
Estou planejando sair de Aracaju - SE no meio da semana talvez terça ou quarta. Aguardo sugestões.

Avatar do usuário
teco
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Abr 2014, 18:21
Cidade onde mora: Maceio

Re: Compra de peças e turismo em Salvador ou Maceió

Mensagem por teco » 01 Mai 2014, 15:31

Dárley Freitas 88 escreveu:Beleza pessoal!
Entrei de férias do trampo e to afim de ir em salvador ou maceió comprar matacachorro, protetor de manetes e alforges alguem me passa endereço das lojas com os preços mais em conta e claro alguma pousada bacana pra descansar pra no outro dia fazer aquele velho turismo em salvador ou maceió e cidades adjascentes.
Estou planejando sair de Aracaju - SE no meio da semana talvez terça ou quarta. Aguardo sugestões.
MCZ pode aproveitar a praia, não tem acessórios prá Te250 nem na birosca autorizada Yamaha
Te66

Avatar do usuário
ROQUE SSA
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Jan 2014, 16:53
Cidade onde mora: SALVADOR / BA
Contato:

Re: Compra de peças e turismo em Salvador ou Maceió

Mensagem por ROQUE SSA » 04 Mai 2014, 09:41

Meu caro amigo, Salvador é muito bonita, é sim, porém esta época não é muito agradável para praia e acessórios para te250 é muito difícil de achar somente uma loja no pé da ladeira dos galés que vc acha alguns acessórios e a autoribosta não tem muita opção.
se for uma questão de turismo, vá para Maceió. para mim um dos lugares mais bonito que já fui.

albertofs
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Mar 2014, 23:22
Cidade onde mora: Maceió/AL

Re: Compra de peças e turismo em Salvador ou Maceió

Mensagem por albertofs » 07 Mai 2014, 13:17

Aqui em Maceio só achei numa loja no centro (praça do pirulito) o bagageiro Scam, somente isto, nem na CSS tem... Estou pedindo acessorios pela net...Mas aqui tem bons lugares para passear.
Atual T660 12/13
Ex XT 600 2004
Ex CB 500 1999
Ex XTZ 250 Tenere 2014
Ex CRF 230 2008
Ex YBR Factor 2011
Ex Tornado 2002

ffariajr
Novato-
Novato-
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mai 2014, 14:15
Cidade onde mora: Aracaju/SE
Localização: Aracaju/SE
Contato:

Re: Compra de peças e turismo em Salvador ou Maceió

Mensagem por ffariajr » 09 Mai 2014, 15:26

Hoje é muito pouco provável em cidades que utilizam o artifício, embora lei, da antecipação do ICMS, os lojistas estão somente comprando peças, acessórios para motos com melhor saída, inclusive as concessionárias. Infelizmente temos que pedir via internet e que sem dúvida vai achar, mas nos grandes centros e aguardar uns dias mais.
"Sou o que sou pelo que nós somos" (Ubuntu)

Dárley Freitas 88
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2013, 20:04
Cidade onde mora: Aracaju/Se

Re: Compra de peças e turismo em Salvador ou Maceió

Mensagem por Dárley Freitas 88 » 12 Mai 2014, 13:56

Claro que entre salvador e Maceió fico com Maceió tanto que planejo algum dia morar la, salvador so vejo pelo lado comercial mas como ja falaram so confirmou pra onde vô as peças vô comprar pela net... Que jeito né

Responder