Embreagem Queimada

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Super Ténéré 1200
dmnogueira
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2021, 01:22
Cidade onde mora: Blumenau / SC

Embreagem Queimada

Mensagem por dmnogueira » 18 Mar 2021, 20:07

Olá pessoal, tudo bem?

Seguinte, não consegui entender muito bem o que aconteceu com a minha motoca, estava subindo um morro, e em algumas curvas na ladeira, percebi a moto perdendo força, me obrigando a utilizar a embreagem mais vezes, até que certo ponto a moto simplesmente não mudava mais marcha. Enfim, acionei um reboque e levei para um concessionária aqui da minha cidade. Para minha surpresa o mecânico me informou que a embreagem simplesmente colou os discos e danificou alguns componentes. Fiquei surpreso até porque não tenho o costume de ficar andando com a embreagem aciona etc...

enfim, o resultando disso, tive que trocar praticamente todos os componentes da embreagem (menos campana) e acabei amargando um prejuízo de R$ 5800. Ah sem contar que existem peças que não tem aqui no Brasil e virão de fora.

Alguém com uma experiência parecida?

Ou alguma sugestão de empresas onde eu poderia encontrar uma embreagem para minha moto com um custo melhor, visto que o orçamento que tenho é de uma concessionária Yamaha aqui da minha cidade.

Obrigado
:thumbup:

Responder