Organização de compra coletiva Tutoro

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
MarlonRR
Usuário
Usuário
Mensagens: 149
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:57
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Boa Vista - Roraima

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por MarlonRR » 20 Ago 2014, 13:13

Nesse link tem o teste completo do tutoro

http://www.motosblog.com.br/9634/lubrif ... -completo/" onclick="window.open(this.href);return false;

Dependendo do preço, vou querer um também

Avatar do usuário
Plasticsoul
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Out 2011, 19:05
Cidade onde mora: Formosa/GO

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por Plasticsoul » 24 Ago 2014, 23:43

Tb estou interessado! Quantos já temos?

edugrigoletto
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:34
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Contato:

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por edugrigoletto » 17 Nov 2014, 14:04

Amigos

Desculpem a sumida, tive uns problemas pessoais mas agora está tudo certo. Mandei uma mensagem para o pessoal da Tutoro perguntando se eles fazem um desconto especial para quem é do forum e assim que responderem passo aqui para vocês. Está meio complicado articular isso pois eles querem saber quantas unidades seriam, e a gente pode estar interessado dependendo do preço, então está difícil chegar num número certo...

Enfim, vamos ver o que eles respondem e compartilho aqui com vocês.

Valeu
edu

Avatar do usuário
TioSan
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1000
Registrado em: 07 Ago 2013, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo - SP
Localização: Z.Norte

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por TioSan » 17 Nov 2014, 14:55

:thumbup:
Antes Speed : CBX750, GSXR1100, TL1000, SRAD1000
Atual Trail : Super Tenere 1200 e Tenere 250
Futuro : O que Deus quiser e o Diabo deixar.

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por Angelo » 17 Nov 2014, 18:33

Interessante.

So me pergunto qual o risco da mangueira se enroscar de alguma maneira na coroa ou corrente?

Seria interessante tambem se tivesse um mini kit com a mangueira e bico dosador vendido separadamente, pois sao pecas mais propencas a se danificarem ou perderem (principalmente o bico).

Dependendo do preco tambem tenho interesse.

Para o pessoal mais off road, acho que deverao fechar a saida de oleo nos off's, senao vai virar uma meleca so de terra / agua (barro) e oleo..rs


Para poder ter uma base do preco em maiores quantidades, pede pra eles fazerem tipo ate 10 unidades, preco X, ate 20 unidades, preco Y, e assim por diante.. Ai podemos nos organizar ate chegar determinada quantidade, e fecharmos a compra.
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

edugrigoletto
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:34
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Contato:

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por edugrigoletto » 17 Nov 2014, 19:48

Pessoal, falei com Alexandre da Tutoro, segue o que ele me propôs via FB para ver o que vocês acham:

"Olha o que da para fazer eh o seguinte, ve se ajuda. O preco normal a vista eh R$350 (no cartao R$390, a diferenca eh a taxa cobrada pela operadora). Posso fazer R$300 pro pessoal do seu grupo para pagamento a vista (deposito bancario). E caso possa consolidar mais de uma unidade num frete so (por exemplo, vc e e um amigo comprando juntos e mandando para um endereco so), eu posso cobrir o custo do frete. Senao o frete eh R$20"

E para quem quiser pagar no cartão de crédito ele fez a seguinte sugestão / pergunta:

"Vou ver se consigo criar um anuncio no Mercado LIvre para as pessoas que queiram parcelar no cartao. Nao sera R$300 mas sera R$50 mais barato do que cobro normalmente. Sera que ajuda?"

Aqui tem um post na página deles com um cara que instalou na Tenere dele: https://www.facebook.com/TutoroBrasil/p ... 8374542641

E aí, o que vocês acham?

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por Angelo » 17 Nov 2014, 21:31

Ele tira + ou - 14/15% mais frete fixo de R$20 pra qualquer lugar?

De onde ele eh? que mal lhe pergunte (se vc souber).

Ele disse que faz esse desconto para o grupo, mas idependente da quantidade de pessoas que aderirem ao grupo?

Porque nao propoe pra ele de fecharmos 10, 20, 30 pessoas, e ele fazer uns 20%... (igual o banco do Pedrinho)? Acredito que a cobertura do frete pra quem comprar com um amigo como ele propos beneficiara apenas alguns, nao haveria justica para todos do grupo..


Apenas uma sujestao, ve o que o pessoal acha ai... parece que tem bastante gente interessada, se ele fizer um preco bem camarada o pessoal vai comprar..sei la.. so nessa primeira amostra temos 11 interessados, muito deles achando meio caro.. :D
Editado pela última vez por Angelo em 17 Nov 2014, 22:05, em um total de 1 vez.
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

TUTORO Brasil
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Nov 2014, 21:12
Cidade onde mora: Londres

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por TUTORO Brasil » 17 Nov 2014, 21:51

Alo a todos,

o Eduardo sugeriu que eu entrassse aqui para esclarecer qualquer duvida em relacao ao TUTORO entao quem quiser eh so perguntar. Mas ja vi algumas perguntas aqui que tentarei responder.

Preco: eu sugeri um desconto de R$50 imaginando que ate umas 10 pessoas estariam interessadas. Eu posso fazer uma simulacao para compras maiores, so nao quero criar a expectativa que reduzira proporcionalmente pois infelizmente nao da. O que mais atrapalha atualmente eh o aumento do dolar. Entao para 10 unidades ficaria R$300 a vista por deposito bancario ou R$340 para quem quiser parcelar no Mercado Livre (link abaixo):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... reclub-_JM" onclick="window.open(this.href);return false; -


(Nao deixarei esse anuncio permanentemente no ar para evitar abusos/confusao mas caso alguem deseje comprar desta forma eh so me avisar (alexandre@tutoro.com.br) que eu ativo)


Quanto a pecas de reposicao, tenho estoque de tudo no Brasil. Mangueiras, bicos, reservatorios, bicos duplos.

Eu moro em Londres mas mantenho estoque do produto no Rio e em Curitiba.

Uma palavra final eh que para mim o legal eh vender mas que acima de tudo voces fiquem satisfeitos com a escolha. O TUTORO eh um produto que eu testei pessoalmente por 2 anos antes de levar para o Brasil. E que uso diariamente. O seu grande diferencial eh nao necessitar conexao com a parte eletrica, permitir o uso de qualquer oleo e funcionar de forma automatica. Para a realidade do Brasil eu considero o mais completo.

Abracos e as ordens,

Alexandre

A titulo de apresentacao, minhas motos atuais sao:

Yamaha Tenere 250 2012
Yamaha TDM850 1998
Yamaha FZR1000 1989
Yamaha FZR1000 1990
Suzuki GT750 1972

Avatar do usuário
moutinho
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2014, 10:10
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por moutinho » 17 Nov 2014, 22:22

(removido pelo usuário)
Editado pela última vez por moutinho em 18 Nov 2014, 14:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Organização de compra coletiva Tutoro

Mensagem por Angelo » 17 Nov 2014, 23:22

Ola Alexandre, tudo bem? :thumbup:

Falando por mim, primeiramente, nao estou desfazendo do produto, muito menos do seu trabalho, eh um produto muito interessante mesmo, por isso os interessados aparecem e as propostas tambem. :thumbup:

Voce mencionou a reducao proporcional, eu citei em meu post logo acima '10 unidades, preco X, 20 unidades, preco y'... mas na verdade nao foi isso que eu quis dizer.. desculpe.. senao chegara uma hora que saira quase de graca.. :D

O que eu quis dizer foi essa compra em maior quantidade, como voce falou..

Sua proposa inicial foi de -14 / 15%, considerando 10 compras mais a cobranca de apenas um frete caso mais de uma compra for (praticamente) para o mesmo lugar (o que eu acho meio injusto), mas faca uma simulacao com maior numero de compras pra termos uma ideia..se chegar a uns 20%, acho que ja ajuda bastante.. :mrgreen:

No mais, obrigado por trazer esse produto aqui para nos! :joinha:
E obrigado ao Edu pela ideia da compra coletiva! :thumbup:

Aos colegas do forum, desculpem se me excedi,.. pensei no coletivo.. deixo a palavra a voces.. :thumbup:


* Um de meus sonhos eh conhecer Londres.. e talvez algumas outras partes do Reino Unido.. :thumbup:
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

Responder