Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por mirandalopes » 23 Nov 2013, 20:11

Dumbo,

Esse comentario foi para todos que que deixam de comprar um produto de boa qualidade, por erro das lojas que a vedem.
Elas veem em caixas bem identificadas o modelo e o numero, e nao sei se vc leu o relato do Pietro, ele disse que era a ultima inclusive a da vitrine que a vendedora disse que nao tinha mais e pegaram o outro pe ou pes de botas em outra loja.

Imavina se a loja fez isso com 100 clientes, a fabrica e obrigada a trocar ou vender um pe de cada bota para cem clientes. Existe uma producao inclusive para outros pedidos.

Te lanco um desafio, procura em site de reclamacao alguma das botas steitz em algum site de reclamação.
Miranda

Avatar do usuário
Dumbo
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Set 2013, 22:24
Cidade onde mora: Quarai/RS

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por Dumbo » 23 Nov 2013, 20:34

Capaz, Miranda. Precisa não. Não quis iniciar uma discussão, longe disso. Peço desculpas se fui grosseiro. :batecabeca:
Além disso a veemência do consumidor é, pra mim, a melhor garantia.
Se tu está dizendo que o produto é de qualidade, não tenho porque duvidar. Vou por meu nome na lista de compra.

Pietro, tenta resolver na boa, se não der aciona a loja no Juizado Especial. Ele é próprio pra isso e não precisa e advogado.

:offtopic: Será que mais alguém se ferrou e também recebeu botas com pés trocados? :shock:
Descobri que moto é um estado de espírito...

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por motown » 23 Nov 2013, 20:50

recebi a minha em perfeitas condições, dentro do prazo, tudo perfeito.
bota leve, confortável e impermeável, como deve ser.
100% satisfeito. fiz a compra com o fjruthes de SC, no mesmo esquema de compra coletiva que o miranda ta organizando.
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Carlos Boni
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1936
Registrado em: 25 Fev 2013, 12:43
Cidade onde mora: Vargem Grande Plta/SP

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por Carlos Boni » 23 Nov 2013, 21:04

A qualidade do produto ninguém discute.
A meu ver o problema foi no pós venda.
Loja por má fé ou falha, e fabricante pelo pouco caso.
:offtopic:
Carlos Boni
São Paulo / SP
Honda CB500X 2022/2022
Tenere 250 Cinza 2015/2015
Tenere 250 Azul 2013/2014
Tenere 250 Azul 2012/2012
Agrale Dakar 30.0 1986 DC
Honda XL 250 1983 DC

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por motown » 23 Nov 2013, 21:17

então fica a dica
conferir o produto na hora da compra, tirar o par da caixa e ver se não estão trocados, comparar a cor etc, etc...
já comprei uma chinela havaiana que estava com a numeração certa 42 nos dois, mas tinham tamanhos diferentes (problema de fabricação)...
noutra vez os dois pés esquerdos estavam na caixa (bota albarus) por consequencia alguma caixa devia ter os dois pes direitos (troca do vendedor na loja)
já quase trouxe um monitor 21" no lugar de um de 19" pro meu pc. o cara se enganou e me deu um errado. troquei na hora, antes de sair da loja. tem que ser chato mesmo, pq depois a dor de cabeça pode ser maior. Erros acontecem, mas o maior deles é atender mal o consumidor, seja por um par de havaianas ou um carro de luxo. No caso, acho que a pior reputação é a da loja. Fariam a mesma coisa desrespeitosa por qualquer produto. desta vez foi com uma bota. amanhã um capacete, depois um pneu, e por ai vai.
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por MaxxTazzi » 23 Nov 2013, 21:41

Isso galera, longe de gerarmos discussões negativas, jamais, essas saudáveis que temos aqui, críticas construtivas, sempre.

O que quero é ajudar o nosso fornecedor a ter ótimos produtos e preços.

E agora precisamos como nunca aproveitar que temos um ouvido para nos escutar como as demais não fazem, enfim, montadoras, fábricas e etc e etc.

Não condeno o produto, condeno como disseram o pós venda. Na loja não volto e não indico, mais a Steitz pelo que vejo temos uma porta de comunicação.

Vou deixando a par do assunto.
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por MaxxTazzi » 25 Nov 2013, 14:31

Miranda agradeço a ajuda na comunicação!

Entrei em contato com o Sérgio hoje, expliquei todo o assunto de erro que houve, claro vamos deixar as claras de forma transparente.

O que Hélio Motos pode ter feito é misturado um lote antigo, com um novo, no intuito de ter a minha numeração. Troca de caixas, pares naquela neura de voltar ao estoque, enfim, a possibilidade foi essa, misturaram.

Expliquei a respeito que falei com uma pessoa na Steitz, Simone e ele, o Sérgio me garantiu que não existe e é impossível, pois lá no escritório só existem homens e só na linha de produção de costuras existem mulheres. É provável que eu tenha ocasionado um erro, pensei estar ligando na Steitz e liguei na loja, mais não sei se tem Simone lá, então até eu me enrolei, então partimos do principio que foi um mal entendido meu ao pensar que estava ligando de um para o outro, ou do outro para...enfim, o que ouvi no telefone não ocorreu com a Steitz.

Me prontifiquei a pagar um lado, ou algo do genero mais ele próprio tomou a iniciativa de resolvermos isso o mais breve e fácil, trocamos a bota e pronto após a chegada dela aqui e avaliação pelo seu superior, pois terão o problema de explicar um refletivo de um lado e 2 de um e que a loja não trocou e fez essa troca no dia da venda.

Enfim, conversar com quem resolve é outra coisa. Neste momento senti o verdadeiro pós venda.

Quanto a loja ele me pediu para não mover nenhuma ação neste momento, pois o stress e gasto serão maiores e a mesma será avaliada junto ao seu representante.

Bem, vou enviar a bota a eles para avaliarem e procederem a troca e coloco em breve as informações.
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Carlos Boni
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1936
Registrado em: 25 Fev 2013, 12:43
Cidade onde mora: Vargem Grande Plta/SP

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por Carlos Boni » 25 Nov 2013, 14:41

O importante é que estão dando um retorno e se mostraram interessados em resolver.
Posta aí o resultado Pietro.
:joinha: :joinha: :joinha: :joinha:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Carlos Boni
São Paulo / SP
Honda CB500X 2022/2022
Tenere 250 Cinza 2015/2015
Tenere 250 Azul 2013/2014
Tenere 250 Azul 2012/2012
Agrale Dakar 30.0 1986 DC
Honda XL 250 1983 DC

mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por mirandalopes » 25 Nov 2013, 14:56

Valeu Pietro,

Estamos aqui para ajudar e sanr todas as duvidas possivel.

O Sergio e muito gente boa. Mal entendido resolvido, isso e o que importa.

Abracos
Miranda

Avatar do usuário
Carlos Boni
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1936
Registrado em: 25 Fev 2013, 12:43
Cidade onde mora: Vargem Grande Plta/SP

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por Carlos Boni » 25 Nov 2013, 15:24

Miranda,
Sempre falo que vc está na profissão errada!!!
:ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh:
:joinha: :joinha: :joinha:
Carlos Boni
São Paulo / SP
Honda CB500X 2022/2022
Tenere 250 Cinza 2015/2015
Tenere 250 Azul 2013/2014
Tenere 250 Azul 2012/2012
Agrale Dakar 30.0 1986 DC
Honda XL 250 1983 DC

Responder