JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
Marcio Almeida
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Set 2012, 17:09
Cidade onde mora: Santos/SP

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Marcio Almeida » 14 Mai 2013, 08:26

riffel por 580 reais, n eh mais negocio pega uma alpine? qse o msm preço
"Algum dia, alguém me superará. Mas não hoje e não você."

------------------------------------

Ténéré 250 2011 só alegriaaa
*Respeite as leis de trânsito!*

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Dust » 14 Mai 2013, 11:46

Tenho uma x11 modelo iron (acho), comparando a outras marcas, e preços maiores, acho que vale. Uso quase diariamente há 1 ano e tudo ok com ela, não é impermeável mas ja peguei chuva fortinha por uma hora e ficou molhada mas não passou água pra dentro.

Mas o "caimento" deles é ruim, deve ser padrão de tamanho chinês. Tive que comprar o maior tamanho deles porque sou alto, mas ficou muito folgado, pois tenho corpo normal e o tamanho maior é pra gordinhos rs

Mas, pelo preço não reclamo não. Só que quando puder vou investir em uma melhor , sabendo que o preço vai subir junto com a qualidade...
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por doug01n » 14 Mai 2013, 12:15

Marcio Almeida escreveu:riffel por 580 reais, n eh mais negocio pega uma alpine? qse o msm preço
Se achar uma parka "camaleão" da Alpine por 580 dilmas, me fala onde é que eu compro agorinha...
Essa jaqueta vira "summer", dia/dia e com o forro já andei a 10º só com uma camiseta por baixo que nem senti. Então o que mais gostei foi a funcionalidade dela, pois se adequa a qualquer clima, usando uma só jaqueta. Ela desmonta inteira.

A questão é o tipo de jaqueta, e não a marca. Já comprei um terreno no asfalto com uma Riffel e não me machuquei. A jaqueta estraçalhou, mas eu fiquei intacto, como é o esperado.

Outra coisa é a camada impermeável. Mesmo no modo "verão" ela continua impermeável, o que me faz uma pessoa muito mais feliz ao voltar do trabalho no verão, na hora da chuva de SP (entre 16h e 18h, pancadas de 20 minutos que encharcam até a alma e alagam tudo).
Administrador

Avatar do usuário
Jorge Filho
Novato+
Novato+
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Nov 2012, 23:00
Cidade onde mora: Brasília/DF

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Jorge Filho » 20 Mai 2013, 18:54

Fala Galera!!!

Faz um bom tempo, que estou querendo comprar uma jaqueta estilo parka, já tinha me decido, à comprar a jaqueta da race tech touring. Mas seria apenas no mês de julho! Ou seja, no Brasília MotoCapital 2013. Acontece que o frio por aqui, esta apertando.. sendo assim, resolvi comprar hoje a jaqueta!
Chegando na loja, pedi para o vendedor a jaqueta da race tech... o vendedor me atendendo muito bem, todo prestativo.... e por ai vai...... e eu experimentando a jaqueta.... quando de repente, o vendedor me mostra uma jaqueta da tutto leornado summer!! Fiquei louco pela jaqueta!!! Abandonei a jaqueta da race tech!!! e começou tudo de novo!!! experimenta jaqueta..... quando eu estava já mandando o vendedor fechar a conta..... eis o tiro de misericórdia!! O sacana do vendedor me aparece com uma jaqueta da alpinestar cape town air drystar..... quase que gozei!!!! A jaqueta top!!!! larguei de lado a jaqueta da tutto!!! e comprei a jaqueta da alpinestar!!! Minha esposa, logo de cara, optou por uma jaqueta da dainese... os olhos do vendedor brilhava....mas ainda bem, que ela desistiu... pois minha esposa é daquelas, tem os equipamentos mas não usa, não anda de moto, mas tem....rssss
Depois vou fazer um review sobre essa jaqueta....

Um abraço a todos!!!
O MEDO E A CORAGEM SÃO AS DUAS FACES DA MESMA MOEDA... TENHO CORAGEM PORQUE PRECISO ENFRENTAR O MEDO.

Avatar do usuário
edneiroberto
Usuário
Usuário
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Mar 2013, 18:51
Cidade onde mora: Araçatuba/SP

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por edneiroberto » 25 Mai 2013, 13:22

Ontem fui para São Carlos tirar a Carteira internacional de vacinação para a viagem.

Passai na manolo motos e comprei a Riffel Evolution. A jaqueta é show de bola. Forro térmico com manga comprida. e mais um monte de parafernalha.

Aprovei :thumbup:
Ednei Roberto
Ténéré 250 Preta/2013

Avatar do usuário
whitewolf
Novato+
Novato+
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Abr 2013, 13:17
Cidade onde mora: São José/SC

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por whitewolf » 30 Jun 2013, 00:59

doug01n,


Também estou interessado na parka da Riffel, onde tu encontrou por 580? No site da própria Riffel está bem mais caro, estou querendo a parka e a calça evolution, será que onde você comprou também tem a calça?
Battle Hopper 250 - 2013 - Azul

Avatar do usuário
aloreto
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2013, 13:46
Cidade onde mora: São Paulo-SP ZN (Santana)
Localização: São Paulo - Santana

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por aloreto » 16 Out 2013, 17:50

Voltando o topico das jaquetas comprei hj uma x11 first preta e azul - 2012 (pra combinar com a motoca) 160,00 achei bem barato...não sei a qualidade, mas por esse preço !!!
“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”..'.
Ténéré 250 13/13 azul
CB400II 1982
DT 180 1991
RD 350 1989

Avatar do usuário
shimono
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Abr 2013, 20:22
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São paulo/ SP

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por shimono » 21 Out 2013, 03:38

galera, estou pesquisando a um tempo, e queria uma jaqueta que seria versátil, logo usável no dia dia e também em viagem, pensei na x11 evo, nessa faixa de preço e aplicação seria a que possui o melhor custo beneficio?

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por MaxxTazzi » 21 Out 2013, 07:14

Riffel Summer, ótima jaqueta para tudo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por motown » 21 Out 2013, 07:29

tomei chuva com a minha, to desconfiando do termo 100% impermeável...
molhou papel que estava no bolso e um pouco na barriga, talvez pelo ziper
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder