Então, cara. Até achei bonita a Evo Dry, mas ela fica muito folgada nas região do tornozelo. A estability tem plataforma muito alta.felix.rock escreveu:Apesar de ainda não tê-las comprado, as botas Mondeo Stability e Evo Dry parecem ser ótimas opções. Pelo menos na pesquisa que eu fiz a grande maioria só teceu elogios. Ambas são impermeáveis.
BOTAS PARA MOTOCICLISTAS
- Marcel Valim
- Participativo+
- Cidade onde mora: Campinas/SP
Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS
Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).
- Marcel Valim
- Participativo+
- Cidade onde mora: Campinas/SP
Eu quero com cano alto mesmo. E tem que ser impermeável.felix.rock escreveu:Eu comprei a texx tmx ii impermeável. Apesar de ser uma proposta diferente por ser parecida mais com um tênis do que uma bota, eu gostei dela.
Comprei recentemente a bota delta impermeável. Custa cerca de 50 reais e substitui a galocha de borracha (sete galos). Ela cumpre o que promete é realmente impermeável e menos feia que a galocha. Essa delta eu estou deixando no baú.
Por último, tenho a bota azimute
Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).
- #TrilhasDoMeuDestino
- Novato
- Cidade onde mora: Franca/SP
- Contato:
Dica de bota!
uma bota MILITAR que é IMPERMEÁVEL!
vale a pena e ótimo custo benefício!
http://www.guartela.com.br/site/produto ... -ii-dry-2/" onclick="window.open(this.href);return false;
especificações:
- CABEDAL: Construído em couro nobuk hidrofugado 2.2mm, dublado com tecido sintético. Colarinho e língua couro vestuário com Cordura Aqua repelente.
-FORRAÇÃO INTERNA: Forro sanitec dublado com espuma 2mm, boa resistência a abrasão e rápida dispersão de umidade.
-SOLADO: Borracha, modelo Rocca, maciço, vulcanizado ao cabedal, resistente a corrente elétrica.
ENGENHARIA DO PRODUTO
- ALTURA MÉDIA DO CANO 21/28 cm (medida externa / medida interna)
- NUMERAÇÃO 36 ao 44
- CORES DISPONÍVEIS Preta
- PESO 775g (referente ao pé 40)
uma bota MILITAR que é IMPERMEÁVEL!
vale a pena e ótimo custo benefício!
http://www.guartela.com.br/site/produto ... -ii-dry-2/" onclick="window.open(this.href);return false;
especificações:
- CABEDAL: Construído em couro nobuk hidrofugado 2.2mm, dublado com tecido sintético. Colarinho e língua couro vestuário com Cordura Aqua repelente.
-FORRAÇÃO INTERNA: Forro sanitec dublado com espuma 2mm, boa resistência a abrasão e rápida dispersão de umidade.
-SOLADO: Borracha, modelo Rocca, maciço, vulcanizado ao cabedal, resistente a corrente elétrica.
ENGENHARIA DO PRODUTO
- ALTURA MÉDIA DO CANO 21/28 cm (medida externa / medida interna)
- NUMERAÇÃO 36 ao 44
- CORES DISPONÍVEIS Preta
- PESO 775g (referente ao pé 40)
----------------------------------
#TrilhasDoMeuDestino
Lucas Oliveira
Ténéré 250cc Azul ano 2013
Contato: trilhasdomeudestino@gmail.com || Face: facebook.com/TrilhasDoMeuDestino
#TrilhasDoMeuDestino
Lucas Oliveira
Ténéré 250cc Azul ano 2013
Contato: trilhasdomeudestino@gmail.com || Face: facebook.com/TrilhasDoMeuDestino
- cassioxvs650
- Novato-
- Cidade onde mora: Ribeirão Preto/SP
Achei a bota bonita.
E o preço desse negócio??
Edit: Acabei de ver o preço sugerido (R$554,00)... achei caro! Nessa faixa de preço, compraria uma própria para motociclismo!
E o preço desse negócio??
Edit: Acabei de ver o preço sugerido (R$554,00)... achei caro! Nessa faixa de preço, compraria uma própria para motociclismo!
Cássio Vilela
First 4
Dragueiros RP
XVS 650 - Viviana
... And Heavy Metal for all!
First 4
Dragueiros RP
XVS 650 - Viviana
... And Heavy Metal for all!
- Aderpa
- Participativo+
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Eu achei esta bota:
É uma opção barata para os dias de chuva. O preço é muito bom!
http://www.episonline.com.br/bota-motoc ... preto-p607
É uma opção barata para os dias de chuva. O preço é muito bom!
http://www.episonline.com.br/bota-motoc ... preto-p607
- Adriano Monte Mor
- Usuário+
- Cidade onde mora: Mesquita/RJ
Comprei uma West Flex muito boa, confortável, mas não é impermeável mas foi R$130,00
- diegonunes
- Mestre+
- Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Galera, preciso registrar o trabalho da indústria brasileira, quando merecido.
A Azimute calçados tem vários modelos interessantes para quem quer aliar um plus na proteção pro dia a dia e um visual mais casual, menos motociclístico, digamos assim.
Sou fã do estilo aventureiro e worker, porém sem exageros, tudo remetido ao básico é sóbrio. Sendo assim, as botas não poderiam ficar de maneira alguma de fora da minha vida.
Vale a pena visitar. O preço médio de cada bota é R$ 150,00.
https://azimutebrasil.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Essa é a minha, chegou hoje, modelo 602-A.
Detalhe, a palminha delas é incrivelmente macia e cabedal todo costurado ao solado.
Fica a dica
A Azimute calçados tem vários modelos interessantes para quem quer aliar um plus na proteção pro dia a dia e um visual mais casual, menos motociclístico, digamos assim.
Sou fã do estilo aventureiro e worker, porém sem exageros, tudo remetido ao básico é sóbrio. Sendo assim, as botas não poderiam ficar de maneira alguma de fora da minha vida.
https://azimutebrasil.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Detalhe, a palminha delas é incrivelmente macia e cabedal todo costurado ao solado.
Fica a dica
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
-
- Novato-
- Cidade onde mora: são bento do sul /sc
Como sou bombeiro , atendo a vários acidentes com motociclistas infelizmente
ja vi diversos casos de pessoas perdendo os pés ou ferindo gravemente
e na sua maioria usando calçados inadequados
mulheres com sapatilhas ate com salto alto
homens de chinelo
usem botas ou similar
ja vi diversos casos de pessoas perdendo os pés ou ferindo gravemente
e na sua maioria usando calçados inadequados
mulheres com sapatilhas ate com salto alto
homens de chinelo
usem botas ou similar
- Nixal
- Participativo-
- Cidade onde mora: Salvador/Ba
Eu tenho uma 1903 cano longo, produto de qualidade. Também recomendo !diegonunes escreveu:Galera, preciso registrar o trabalho da indústria brasileira, quando merecido.
Fica a dica
- viniciuspc
- Administrador
- Cidade onde mora: Curitiba - Brasil
Amigos, eu tenho a MacBoot Alcatráz 2 : http://www.zoom.com.br/tenis/tenis-macb ... 2-trekking
Achei muito boa pela relação custo beneficio, bota nacional e impermeável! só não coloque uma calça pequena na chuva, pq se entrar água nela pela perna, vai virar uma piscina la dentro...
Achei muito boa pela relação custo beneficio, bota nacional e impermeável! só não coloque uma calça pequena na chuva, pq se entrar água nela pela perna, vai virar uma piscina la dentro...
vStrom ABS 14/15 Branca.
Ténéré 250-2013 Azul