Ténéré 250 - Trocando a capa e a espuma do banco

Aqui ficarão dicas enviadas pelos membros do fórum sobre como instalar ou consertar alguma coisa na moto, executando você mesmo o serviço.
OBS: não nos responsabilizamos por nada, é tudo por sua conta e risco, ok?
Braian Fuzaro
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2015, 07:09
Cidade onde mora: Londrina/PR

Re: Ténéré 250 - Trocando a capa e a espuma do banco

Mensagem por Braian Fuzaro » 21 Jan 2015, 07:31

Alguém ai já usou aquelas bermudas de ciclismo por baixo? tem com gel e com espuma...seria uma alternativa em longa viagens.

Avatar do usuário
din373
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 09:52
Cidade onde mora: Vitória/ES
Contato:

Re: Ténéré 250 - Trocando a capa e a espuma do banco

Mensagem por din373 » 21 Abr 2015, 19:57

Braian Fuzaro escreveu:Alguém ai já usou aquelas bermudas de ciclismo por baixo? tem com gel e com espuma...seria uma alternativa em longa viagens.
Braian, já usei muito (aliás, ainda uso as vezes) quando era o banco original. O fato é que aquilo não faz milagre. A espuma da bermuda é especial pra Selim de bicicleta, uma area bem menor.
Ajuda, mas não melhora.
Vídeos sobre Viagens, Passeios e Offroad na TÉNÉRÉ 250??
Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/din373

petersonloureiro
Novato-
Novato-
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Mar 2016, 16:31
Cidade onde mora: BH/MG
Localização: BHcity

Re: Ténéré 250 - Trocando a capa e a espuma do banco

Mensagem por petersonloureiro » 05 Abr 2016, 13:10

Tomás Stringhini escreveu:
karac escreveu:Alguém já comprou a almofada gel do Eugenio???

http://www.rubbergel.com/page2.php?view ... category=2#" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu comprei karac, ela vale mesmo a pena. Já relatei em outro tópico que optei pela almofada da rubbergel devido a excelente ergonomia do banco original. Fiz a estreia dela em uma viagem de 640km em um final de semana e cheguei em casa novo, e, pasmem, a namorada não reclamou uma única vez nos 320 de ida e nem nos 320 de volta!! hahahahahha
A vantagem dessas almofadas é que só é necessário instalar as tiras de velcro antes da viagem e durante paradas se não confiar no lugar dá pra soltar elas do velcro e levar junto, sem perder tempo. Também podem ser usadas em outras situações, fora da moto, pois são muito confortáveis.

O contato do Eugênio é eugenio.machado@bol.com.br, e ele me disse que podem ser feitas propostas de compra coletiva, desde que alguém ajude a controlar (como é feito com a compra dos bancos). E tem a vantagem de esteticamente não alterar em nada a moto. Chorei para fazer pagamento à vista e cheguei em R$ 335,00 o kit piloto + garupa completas (não pedi o valor só do gel, e sem ser compra coletiva, também pode ser adquirida uma ou outra).

tenho as imagens se alguém quiser é só passar o e-mail por mensagem que eu posso mandar.

Abraço!
Tomás, pode me mandar as fotos, quero ver se compro, pois acho o sela muito feio.
DT180 x 2
DT200R x 3
RD135
Titan 125
Pop 100 x 2
Suzuki x 5
Biz 125 x 5
XRE x 2
Bros 150 x 2
Hornet x 3
CBR600rr
Teneré 250

Responder